Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

2 da manhã? Que azar....

A final é de Sábado para Domingo ou de Domingo para segunda?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos deste Chile já viste? É que estes 45 minutos são "mentirosos". De muito longe, os melhores desde que o Pizzi pegou na selecção. E mesmo assim, tenho para mim que isto também tem demérito do México. A selecção que jogou em 2015 não tem nada a ver com esta. No 1º golo chileno, por exemplo, mais parece que o Chile é que está a defender, porque está em superioridade numérica dentro da área...mexicana. E é óbvio que contra um Chile que, apesar de tudo, ainda mantém vários automatismos do tempo do Sampa e ainda tem jogadores como Alexis ou Vargas no ataque, não podem esperar que erros dessa magnitude não resultem em golos sofridos.

Vi o jogo anterior e também jogaram bem, embora não ao nível do que fizeram ontem. E vi qualquer coisita do primeiro jogo em que desiludiram. O México pode ter muitos problemas, que eram bastante visíveis, mas para alguém lhes espetar 7 sem resposta têm que ser mesmo muito bons. Só vi a primeira parte ontem e aquilo roçou a perfeição. Trocas de bola constantes com os jogadores muito próximos uns dos outros e a alta velocidade, os mexicanos nem cheiravam. Defesa impecável e equipa subida a sujeitar os mexicanos a um pressing asfixiante, com muitos elementos de forma a encurtar os espaços, e quando precisaram de acelerar o jogo com um passe mais longo também o fizeram muito bem. Os chilenos só têm razões para estarem confiantes, são a melhor equipa do torneio.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo anterior e também jogaram bem, embora não ao nível do que fizeram ontem. E vi qualquer coisita do primeiro jogo em que desiludiram. O México pode ter muitos problemas, que eram bastante visíveis, mas para alguém lhes espetar 7 sem resposta têm que ser mesmo muito bons. Só vi a primeira parte ontem e aquilo roçou a perfeição. Trocas de bola constantes com os jogadores muito próximos uns dos outros e a alta velocidade, os mexicanos nem cheiravam. Defesa impecável e equipa subida a sujeitar os mexicanos a um pressing asfixiante, com muitos elementos de forma a encurtar os espaços, e quando precisaram de acelerar o jogo com um passe mais longo também o fizeram muito bem. Os chilenos só têm razões para estarem confiantes, são a melhor equipa do torneio.

Os 7 golos acabam por surgir porque, a partir do 3-0, os mexicanos desistiram completamente do jogo. E claro, porque apesar de tudo, o Chile continua a ter ali muitas dinâmicas "decoradas" do passado, que ainda estão bem vivas e que fizeram com que o jogo de ontem fosse o massacre que foi.

Agora, este Chile é claramente imprevisível. Tanto dá para isto como, se sofrerem primeiro, podem muito bem ser goleados também. Já se notam imensas debilidades defensivas e na reacção à perda da bola, que não estavam lá antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a rever o jogo e o México na segunda parte nem existe (vou nos 67'), perde as bolas todas no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/v34f

Dos melhores golos que vi nos últimos tempos. Desde o passe sublime do Messi, à desmarcação e fantástica finalização do Higuaín... isto é futebol no seu estado mais puro, como diria o Freitas Lobo.

De resto, o Messi não devia jogar tanto. É uma falta de respeito pelo adversário.

Não vi o México - Chile, 0-7, f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém avise o Messi que a Bola de Ouro deste ano já está entregue ao Ronaldo, é perda de tempo estar a espalhar magia em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Err...Não são palavras minhas, só estou a reproduzir o que disseram no tópico da final da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Err...Não são palavras minhas, só estou a reproduzir o que disseram no tópico da final da Liga dos Campeões.

Estás a entrar no registo dos fanboys do Messi (e do Ronaldo) quando nunca assim foste e era sempre um gosto ler os teus posts sobre as mais variadas matérias futebolísticas. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

E até nem acho que haja pessoal que poste variadas vezes neste tópico que esteja nesse leque do "já está entregue".

Compartilhar este post

Link para o post

E sentes assim tanta necessidade de as repetir dia sim, dia não? É como diz o Gouveia, estás a ser exactamente igual a quem diz essas barbaridades com essa ânsia de ironiazinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

E até nem acho que haja pessoal que poste variadas vezes neste tópico que esteja nesse leque do "já está entregue".

Era preciso ter um bocadinho de vergonha, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso ter um bocadinho de vergonha, diga-se.

[youtubehd]o61yyiPRULE[/youtubehd

Não me admirava nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na América do Sul eles são todos craques mas depois quando chegam ao futebol europeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a entrar no registo dos fanboys do Messi (e do Ronaldo) quando nunca assim foste e era sempre um gosto ler os teus posts sobre as mais variadas matérias futebolísticas. Parabéns!

E sentes assim tanta necessidade de as repetir dia sim, dia não? É como diz o Gouveia, estás a ser exactamente igual a quem diz essas barbaridades com essa ânsia de ironiazinhas.

Quando leio/ouço uma barbaridade, sim, sinto a necessidade de a ridicularizar até se tornar evidente para toda a gente que é uma barbaridade. Cada maluco com a sua mania...Felizmente, estas "provocações" são uma gota no oceano da minha participação aqui, por isso não vale a pena chatearmo-nos por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Rulli.

Vai aos JO, acho que não podia vir aqui.

Epá, o caminho da Argentina para a final parecia-me ser mais ou menos evidente, tal como no ano passado, a única equipa que parecia assustar era o México e agora aparece novamente o Chile a meter-se no caminho dando 7 ao México :lol: Espero bem que a Argentina não deixe fugir isto, 2 anos seguidos era mau demais, ainda por cima podem quebrar um jejum de títulos já longo e igualar o Uruguai com mais CA

Compartilhar este post

Link para o post

Quando leio/ouço uma barbaridade, sim, sinto a necessidade de a ridicularizar até se tornar evidente para toda a gente que é uma barbaridade. Cada maluco com a sua mania...Felizmente, estas "provocações" são uma gota no oceano da minha participação aqui, por isso não vale a pena chatearmo-nos por causa disto.

Ganha juízo, o Messi nem o melhor da seleção Argentina é.

Compartilhar este post

Link para o post

passei só pra dizer que tou me a cagar pra quem ganha a bola de ouro, cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...