JC3 Publicado 19 Junho 2016 2 da manhã? Que azar.... A final é de Sábado para Domingo ou de Domingo para segunda? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 (editado) Quantos jogos deste Chile já viste? É que estes 45 minutos são "mentirosos". De muito longe, os melhores desde que o Pizzi pegou na selecção. E mesmo assim, tenho para mim que isto também tem demérito do México. A selecção que jogou em 2015 não tem nada a ver com esta. No 1º golo chileno, por exemplo, mais parece que o Chile é que está a defender, porque está em superioridade numérica dentro da área...mexicana. E é óbvio que contra um Chile que, apesar de tudo, ainda mantém vários automatismos do tempo do Sampa e ainda tem jogadores como Alexis ou Vargas no ataque, não podem esperar que erros dessa magnitude não resultem em golos sofridos. Vi o jogo anterior e também jogaram bem, embora não ao nível do que fizeram ontem. E vi qualquer coisita do primeiro jogo em que desiludiram. O México pode ter muitos problemas, que eram bastante visíveis, mas para alguém lhes espetar 7 sem resposta têm que ser mesmo muito bons. Só vi a primeira parte ontem e aquilo roçou a perfeição. Trocas de bola constantes com os jogadores muito próximos uns dos outros e a alta velocidade, os mexicanos nem cheiravam. Defesa impecável e equipa subida a sujeitar os mexicanos a um pressing asfixiante, com muitos elementos de forma a encurtar os espaços, e quando precisaram de acelerar o jogo com um passe mais longo também o fizeram muito bem. Os chilenos só têm razões para estarem confiantes, são a melhor equipa do torneio. Editado 19 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2016 Vi o jogo anterior e também jogaram bem, embora não ao nível do que fizeram ontem. E vi qualquer coisita do primeiro jogo em que desiludiram. O México pode ter muitos problemas, que eram bastante visíveis, mas para alguém lhes espetar 7 sem resposta têm que ser mesmo muito bons. Só vi a primeira parte ontem e aquilo roçou a perfeição. Trocas de bola constantes com os jogadores muito próximos uns dos outros e a alta velocidade, os mexicanos nem cheiravam. Defesa impecável e equipa subida a sujeitar os mexicanos a um pressing asfixiante, com muitos elementos de forma a encurtar os espaços, e quando precisaram de acelerar o jogo com um passe mais longo também o fizeram muito bem. Os chilenos só têm razões para estarem confiantes, são a melhor equipa do torneio. Os 7 golos acabam por surgir porque, a partir do 3-0, os mexicanos desistiram completamente do jogo. E claro, porque apesar de tudo, o Chile continua a ter ali muitas dinâmicas "decoradas" do passado, que ainda estão bem vivas e que fizeram com que o jogo de ontem fosse o massacre que foi. Agora, este Chile é claramente imprevisível. Tanto dá para isto como, se sofrerem primeiro, podem muito bem ser goleados também. Já se notam imensas debilidades defensivas e na reacção à perda da bola, que não estavam lá antes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2016 Estou agora a rever o jogo e o México na segunda parte nem existe (vou nos 67'), perde as bolas todas no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2016 https://streamable.com/v34f Dos melhores golos que vi nos últimos tempos. Desde o passe sublime do Messi, à desmarcação e fantástica finalização do Higuaín... isto é futebol no seu estado mais puro, como diria o Freitas Lobo. De resto, o Messi não devia jogar tanto. É uma falta de respeito pelo adversário. Não vi o México - Chile, 0-7, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Junho 2016 Alguém avise o Messi que a Bola de Ouro deste ano já está entregue ao Ronaldo, é perda de tempo estar a espalhar magia em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 Também não tens necessidade nenhuma desses comentários, deixa que te diga. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Junho 2016 Err...Não são palavras minhas, só estou a reproduzir o que disseram no tópico da final da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Junho 2016 Err...Não são palavras minhas, só estou a reproduzir o que disseram no tópico da final da Liga dos Campeões. Estás a entrar no registo dos fanboys do Messi (e do Ronaldo) quando nunca assim foste e era sempre um gosto ler os teus posts sobre as mais variadas matérias futebolísticas. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2016 E até nem acho que haja pessoal que poste variadas vezes neste tópico que esteja nesse leque do "já está entregue". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 Err...Não são palavras minhas, só estou a reproduzir o que disseram no tópico da final da Liga dos Campeões. E sentes assim tanta necessidade de as repetir dia sim, dia não? É como diz o Gouveia, estás a ser exactamente igual a quem diz essas barbaridades com essa ânsia de ironiazinhas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Junho 2016 E até nem acho que haja pessoal que poste variadas vezes neste tópico que esteja nesse leque do "já está entregue". Era preciso ter um bocadinho de vergonha, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2016 Era preciso ter um bocadinho de vergonha, diga-se. [youtubehd]o61yyiPRULE[/youtubehd Não me admirava nadinha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2016 Contra a Venezuela até o Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2016 Lá na América do Sul eles são todos craques mas depois quando chegam ao futebol europeu... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Junho 2016 Estás a entrar no registo dos fanboys do Messi (e do Ronaldo) quando nunca assim foste e era sempre um gosto ler os teus posts sobre as mais variadas matérias futebolísticas. Parabéns! E sentes assim tanta necessidade de as repetir dia sim, dia não? É como diz o Gouveia, estás a ser exactamente igual a quem diz essas barbaridades com essa ânsia de ironiazinhas. Quando leio/ouço uma barbaridade, sim, sinto a necessidade de a ridicularizar até se tornar evidente para toda a gente que é uma barbaridade. Cada maluco com a sua mania...Felizmente, estas "provocações" são uma gota no oceano da minha participação aqui, por isso não vale a pena chatearmo-nos por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2016 Tem o Rulli. Vai aos JO, acho que não podia vir aqui. Epá, o caminho da Argentina para a final parecia-me ser mais ou menos evidente, tal como no ano passado, a única equipa que parecia assustar era o México e agora aparece novamente o Chile a meter-se no caminho dando 7 ao México :lol: Espero bem que a Argentina não deixe fugir isto, 2 anos seguidos era mau demais, ainda por cima podem quebrar um jejum de títulos já longo e igualar o Uruguai com mais CA Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2016 Quando leio/ouço uma barbaridade, sim, sinto a necessidade de a ridicularizar até se tornar evidente para toda a gente que é uma barbaridade. Cada maluco com a sua mania...Felizmente, estas "provocações" são uma gota no oceano da minha participação aqui, por isso não vale a pena chatearmo-nos por causa disto. Ganha juízo, o Messi nem o melhor da seleção Argentina é. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2016 estas discussões Messi/Ronaldo são tão pointless. Dá menos vontade de vir ao CMPT Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Junho 2016 passei só pra dizer que tou me a cagar pra quem ganha a bola de ouro, cumps Compartilhar este post Link para o post