Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Então não vale de muito, né :mrgreen:

Sempre vai valendo uns cantos e umas recargas perigosas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu volto a dizer, a mim nem me preocupa muito o não comprar. Preocupa-me mais a indefinição no plantel a pouco mais de 15 dias de começar o campeonato.

É que nem sequer a emagrecer um plantel completamente sobrelotado estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César é o nosso melhor lateral, o que diz muito da qualidade dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bruno César pode ser um lateral muito bom. A atacar então dá goleada a quase toda a gente que tivemos na posição nos últimos anos. Não o acho tão bom mais à frente, mas mesmo ai pode ter utilidade. Fosse ele o problema deste plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno César como lateral suplente era algo que aceitava perfeitamente. Ou vá, mesmo como titular, só para não termos que jogar com o Bucha ou o Estica.

A qualidade do Aquilani é inegável. A sua vontade de cá estar é que é mais discutível.

De resto, este mercado continua a estar lindo para os nossos lados...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vamos despachar/reforçar tudo nas 3 últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vamos despachar/reforçar tudo nas 3 últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pela porra de um lateral esquerdo (nunca mais vi o Insua desde que saiu de Alvalade, mas até pode ser ele), um lateral direito (not gonna happen), um guarda-redes (é assim tão complicado garantir o Eduardo? Então virem-se para outro, crl), um 8 e um ponta de lança. Mas principalmente os três primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dória não me inspira a mínima confiança. Já vi lances dele no Granada, salvo erro, que pareciam ser dos apanhados. Mas espera aí, estão a cogitar outro central que não o Douglas? Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Anseio pela porra de um lateral esquerdo (nunca mais vi o Insua desde que saiu de Alvalade, mas até pode ser ele), um lateral direito (not gonna happen), um guarda-redes (é assim tão complicado garantir o Eduardo? Então virem-se para outro, crl), um 8 e um ponta de lança. Mas principalmente os três primeiros.

wait, what?

Precisamos BEM MAIS de um 8 e PL que laterais direitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Precisamos BEM MAIS de um 8 e PL que laterais direitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lá está, nem nós nos entendemos em relação ao que o plantel precisa, como podemos esperar que o clube aceda as nossas pretensoes?

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

40M + Markovic emprestado 1 ano com opção de compra, era muito mau?? não me importava nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Estugarda só pede 3M pelo Insua. Para mim, precisam sobretudo de defesa-esquerdo (gostava de ver lá o Bruno César mas parece que o Jesus já desistiu dessa ideia) e de um 8 para o banco. Só depois é que vem o defesa direito e o ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

As nossas pretensões é uma coisa.....o que o clube precisa neste momento é outra. Não precisamos de enfeirar em laterais, sejam direitos ou esquerdos, mas era nossa vontade ter lá uns melhorzitos?...isso era.

A menos que saia alguém da defesa, esqueçam, não entra mais ninguém para o sector defensivo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de todos, na verdade. O lateral direito é porque o Ezequiel pura e simplesmente não serve. O João Pereira até pode ficar como suplente, não me incomoda. Ou o italo-argentino, vá. Nenhum pode é ser titular (mas eu sei que vai, sim). Consigo viver melhor com falta de profundidade na frente, tendo em conta os nossos titulares, do que com falta de qualidade cá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados:

Slimani - Tudo bem.

Teo - De saída.

Barcos - De saída.

Spalvis - Lesionado.

Acho que é preocupante a situação em termos de avançados. Sabe-se se o Slimani vai à CAN?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nós precisamos de um avançado, principalmente se o Barcos sempre sair. E sim, se a Argélia estiver no CAN o Sli-sli de certeza que também vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados:

Slimani - Tudo bem.

Teo - De saída.

Barcos - De saída.

Spalvis - Lesionado.

Acho que é preocupante a situação em termos de avançados. Sabe-se se o Slimani vai à CAN?

Slimani e Barcos para a frente, Podence e Alan Ruiz atrás dele. Não chega? Sendo que o Bryan também pode fazer a posição, se for urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de qualidade entre os nossos laterais e os dos rivais é assustadora...É uma das principais lacunas do plantel, a par de um médio e de um avançado para compensar a lesão do Spalvis e a ida do Slimani para a CAN. Só o facto de haver polémica em relação a esta questão faz-me muita confusão.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

A diferença de qualidade entre os nossos laterais e os dos rivais é assustadora...É uma das principais lacunas do plantel, a par de um médio e de um avançado para compensar a lesão do Spalvis e a ida do Slimani para a CAN. Só o facto de haver polémica em relação a esta questão faz-me muita confusão.

Exatamente o que eu penso.(e é raro concordar contigo :mrgreen: ) Praticamente só temos o Slimani para PL e Adrien para 8...Não entendo como pode ainda haver dúvidas em relação a isso...a questão dos laterais é discutível o seu reforço, agora a sua falta de qualidade já não é tão discutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, nem nós nos entendemos em relação ao que o plantel precisa, como podemos esperar que o clube aceda as nossas pretensoes?

Normal, uns gostavam de ver o seu clube campeão, outros ficam felizes com bater recorde de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Barcos para a frente, Podence e Alan Ruiz atrás dele. Não chega? Sendo que o Bryan também pode fazer a posição, se for urgente.

Para jogar atrás do Slimani estamos muito bem servidos.

O problema aqui é o Barcos. Caso o Slimani se lesione ou vá para a CAN, não confio nele o suficiente para assumir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...