Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Gomez até de olhos fechados partia tudo por cá.

Jogador do crl.

Mas o Gomez até dava um rim para o ter. Mas sem vender o Slimani, nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gomez até dava um rim para o ter. Mas sem vender o Slimani, nada feito.

Adorava vê-lo na Liga Portuguesa. Completamente fanboy do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Ia surpreender porque não vinha cá fazer nada. Digo eu!

Pois...era precisamente pessoas que pensam o mesmo que tu que ia surpreender.

Se o Cardozo marcou o que marcou no sistema do JJ, imaginem um Dost!! Já para não falar no Gomez...mas esse esqueçam, é impossível, é mais um "RVP"..ou seja alucinação dos jornaleiros :mrgreen:

depina abre aí um tópico a dizer que estamos a negociar o Gomez lool

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost não me diz nada, o Slimani é melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Dost como o Gomez eram excelentes mas nunca a jogar com o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

os jornais insistem que andamos numa "luta" pelo Eduardo...e parece que o Beto foi para um clube qualquer do México :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra substituir o Slimani só em Janeiro, porque não irmos mesmo buscar o Cyle Larin?

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Jesus já veio dizer que vai ser difícil não perder pelo menos um jogador do nosso 11 base, por isso acredito que, a vir um ponta de lança de calibre e créditos firmados, seja mesmo para substituir o Sli-sli. Uma coisa é comprarmos um Spalvis, outra totalmente diferente é um Gomez.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post
West Ham are considering a move for Fiorentina's £7m Germany star Mario Gomez to solve their problems up front.

Cada vez mais longe das nossas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver com que tipo de argumentos é que alguma vez iríamos conseguir atrair o Mário Gomez, especialmente com concorrência inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver com que tipo de argumentos é que alguma vez iríamos conseguir atrair o Mário Gomez, especialmente com concorrência inglesa.

com o brexit e champions

com o brexit e champions

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...era precisamente pessoas que pensam o mesmo que tu que ia surpreender.

Se o Cardozo marcou o que marcou no sistema do JJ, imaginem um Dost!! Já para não falar no Gomez...mas esse esqueçam, é impossível, é mais um "RVP"..ou seja alucinação dos jornaleiros :mrgreen:

depina abre aí um tópico a dizer que estamos a negociar o Gomez lool

Para mim Cardoso>Dost.

E olha que vejo a Bundesliga e não vejo só os resumos. Mesmo assim é só mesmo uma opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Cardozo era muito melhor que o Dost f*da-se, que diferença e o mesmo para o Mario Gomez

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário confirma sondagem pelo Arana.

Pelos vistos estamos a tentar o empréstimo com opção de compra de 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arana tem um potencial engraçado, mas a verdade é que nem titular do Corinthians é ... duvido um bocado que venha para o Sporting para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até eu sou titular na lateral esquerda do Sporting, sou canhoto e não sei fazer mais nada, cumpro todos os requisitos portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu sou titular na lateral esquerda do Sporting, sou canhoto e não sei fazer mais nada, cumpro todos os requisitos portanto.

Mas aposto que o teu snapchat não chega aos calcanhares do do Marvin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito difícil, Fábio...

Epá eu sei que o Marvin é um tronco e o Jefferson é pouco melhor que o mediano, mas duvido que um miúdo de 19 anos sem experiência europeia seja a solução que vocês precisam, a pronto. No entanto como disse ele tem um potencial engraçado, se o Jesus apertar com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf de capa. Já parece aquelas páginas de dank memes do Facebook, "um banan", um truta. Anyway, ter um dos três era excelente. Mas era coisa para rebentar com o topo salarial na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'OJogo não anda longe da verdade. Aqueles 4 caramelos comem mesmo cerca de 8M€ por ano ao orçamento. Dinheiro que podia perfeitamente ser canalizado para a tal "truta" de que agora é moda falar-se.

O Van Persie é treta. Falta de noção total. Mas pode ser que os outros dois não o sejam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...