Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Qual e o tecto salarial do Sporting? Aqueles 8M por Aquilani, Barcos, Teo e Labyad é muita fruta. Se as despesas andam mais ou menos sustentáveis, dava para os investir num jogador de topo. Um gajo anda aqui a rir-se das notícias do Gomez na volta... :lol:

Só o Labyad são alguns 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e o tecto salarial do Sporting? Aqueles 8M por Aquilani, Barcos, Teo e Labyad é muita fruta. Se as despesas andam mais ou menos sustentáveis, dava para os investir num jogador de topo. Um gajo anda aqui a rir-se das notícias do Gomez na volta... :lol:

acho que o labyad também anda por volta dos milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda nenhum jornal se lembrou do Bendtner, acho que está livre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda nenhum jornal se lembrou do Bendtner, acho que está livre :mrgreen:

não dês ideias aos jornais :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani - Gomez porderia funcionar de alguma maneira? Não seria uma dupla demasiado "inflexivel"?

Ou o alemão só deverá ser hipotese caso saia o Slimani?

EDIT: o Lord já assinou pelo Copenhaga se não me engano, desse estamos safos :mrgreen:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fontes fortíssimas que me fazem crer que o Mario Gomez vai efectivamente assinar pelo nosso clube. Nos próximos 10 dias teremos um jogador de classe mundial no plantel.

Não brinquem com coisas sérias. Por favor.

btw, o Barcos foi mesmo por empréstimo... fds, estes negócios... :facepalm:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani - Gomez porderia funcionar de alguma maneira? Não seria uma dupla demasiado "inflexivel"?

Ou o alemão só deverá ser hipotese caso saia o Slimani?

EDIT: o Lord já assinou pelo Copenhaga se não me engano, desse estamos safos :mrgreen:

Ufa! ainda bem :mrgreen:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A capa d'OJogo não anda longe da verdade. Aqueles 4 caramelos comem mesmo cerca de 8M€ por ano ao orçamento. Dinheiro que podia perfeitamente ser canalizado para a tal "truta" de que agora é moda falar-se.

O Van Persie é treta. Falta de noção total. Mas pode ser que os outros dois não o sejam.

Ou canalizado, quem sabe, para tratar das contas do clube e poder amenizar o efeito de mais um mercado (até ver) sem grandes encaixes? Eu não sei o que vai na cabeça dos sportinguistas, que acham que o clube passou de uma situação de falência iminente para uma situação de pujança financeira. Nenhum clube em Portugal se pode dar ao luxo de se preocupar apenas com a alocação de recursos, precisa de gerar mais valias com a venda de jogadores, e se estas não aparecerem, será preciso cortar em algum lado.

Já assinou pelo Copenhaga na semana passada.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina exige no minimo 6M pelo Mario Gomez e que este aufere 5M liquidos.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte no caso do Labyad é que já só falta mais 1 ano, era conseguir emprestar mais esta época e está feito

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem com coisas sérias. Por favor.

btw, o Barcos foi mesmo por empréstimo... fds, estes negócios... :facepalm:

Começo a notar algum padrão nas equipas do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa! ainda bem :mrgreen:

Já assinou pelo Copenhaga na semana passada.

Para o copenhaga? :-| eish que facada.. das equipas que mais gosto lá nos países nórdicos e que mais € me dão e fazem isto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não sabes os esforços que estão a ser feitos, podes criticar os resultados, agora os esforços e falar em falta de conhecimento do mercado é estar a falar mal por falar.

Não acho isso.

A era Bruno de Carvalho continua, à semelhança das anteriores, a ser pautada por maus momentos de mercado do Sporting. Gastamos menos, mas continuamos a acertar muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson foi riscado por algum motivo especial?

É que entre ele e o Zeegelar... trinta vezes o Jefferson.

Também não percebo esta escolha, enfim.

De resto, espero que a suposta dispensa do Medeiros seja uma brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson oferece mil vezes mais ofensivamente, mas acho o Marvin superior defensivamente. Acho que é um pouco por aí, mas também fica com o Jeff.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin a defender é um bocado burro, faz imensas faltas com a síndrome Mauricio. Bem me enganou no Rio Ave...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente parece-me que o Jefferson foi riscado porque para além de ter qualidade curta, acaba por fazer sempre metade das épocas no estaleiro, e um dos terços fora de forma e...é um gajo que não vale o esforço. Overall é melhor que o holandês, mas eu ia sempre buscar uma primeira opção e mandava o brasileiro às couves sem pestanejar também.

E essa do Iuri estar fora é uma piada, só quem não acompanha o clube/pré época e olha para os jornais é que toma isso como plausível. Não parece passar de mais que uma posta para gerar barulho e a conversa de sempre.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho isso.

A era Bruno de Carvalho continua, à semelhança das anteriores, a ser pautada por maus momentos de mercado do Sporting. Gastamos menos, mas continuamos a acertar muito pouco.

Sem fundos e jogadas de empresários estamos destinados a ser lentos no mercado e ficar para últimos a negociar, ou com os jogadores que mais ninguém quer. É o preco a pagar pela nsosa posicao.

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl::lol:

A parte do Gomez ser um jogador de classe mundial é mais engraçada.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sem fundos e jogadas de empresários estamos destinados a ser lentos no mercado e ficar para últimos a negociar, ou com os jogadores que mais ninguém quer. É o preco a pagar pela nsosa posicao.

não acredito que não existam alternativas.

E já agora, alguma autoridade superior não tinha proibido os fundos a partir de dia X? Porque continua tudo igual?

Compartilhar este post

Link para o post

Clubismos à parte mas Eliseu>Jeff e Marvin, certo?

Honestamente acho que é um bocadinho ela por ela :mrgreen: venha o diabo e escolha. Mas o Eliseu num contexto equilibrado é capaz de se saber disfarçar mais que os outros dois tansos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Eliseu tem o peso da experiência (no pun intended) e isso faz a diferença em muitas situacoes.

Diria que o ganha sobre o Jefferson porque é mais inteligente que ele (n é dificil) e ganha sobre o Zeegelar, porque é melhor jogador.

Mas se tiver de olhar para os tres em forma, escolheria o Jefferson sem pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito que não existam alternativas.

E já agora, alguma autoridade superior não tinha proibido os fundos a partir de dia X? Porque continua tudo igual?

Existem gajos que nem consensuais entre os adeptos foram, tipo Alan Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...