Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E o Ibra que foi a custo zero? De certeza que preferia jogar na Champions no Sporting

Sim porque ele foi para um Cagliari receber 700mil euros por Mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque ele foi para um Cagliari receber 700mil euros por Mês...

Não, mas não faz sentido sempre que aparece um jogador barato para uma posição carenciada vir-se aqui dizer que o Sporting não se mexe e que deixou perder um grande jogador etc. O Isla tem 28 anos e fez quase a carreira toda em Itália, não sabemos quais as motivações dele. Se quer ficar mesmo em Itália e por isso preferiu ir para o Cagliari, que prémios é que o Cagliari lhe dá, etc.

O que não falta são jogadores bons e baratos que não se querem meter em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio Isla, vendido pela Juventus por 4,5M para o Cagliari, onde vai auferir um ordenado de 700mil euros por ano durante 3 épocas. Completamente acessivel para nós, e já não é de agora (tem andado perdido de empréstimo em empréstimo). De certeza que preferia jogar na Champions e lutar pelo Campeonato no Sporting que jogar no Cagliari..

Referi isso ontem, era daqueles que ficávamos descansados o resto da época. A questão é que provavelmente não houve sequer abordagem por laterais direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive sem tanta motivação para uma época como esta, só hoje reparei que começava este fds o campeonato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive sem tanta motivação para uma época como esta, só hoje reparei que começava este fds o campeonato :lol:

ainda é o jet lag, Sábado isso passa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também estou assim, mas eu nem é (só) pelo Sporting em si.

É mesmo pelo circo que é esse campeonato.

Os jogos aqui na Holanda não tem muito mais qualidade, mas o facto do circo sem bem menor ou inexistente (tirando o filme com o Twente), torna tudo bem melhor de engolir.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou assim, mas eu nem é (só) pelo Sporting em si.

É mesmo pelo circo que é esse campeonato.

Os jogos aqui na Holanda não tem muito mais qualidade, mas o facto do circo sem bem menor ou inexistente (tirando o filme com o Twente), torna tudo bem melhor de engolir.

Mas a Eredivisie, pese a menor qualidade, deve ser um campeonato bem mais divertido de se acompanhar. Golos aos montes, gajos que andam ali a brincar com os adversários a época inteira (até em clubes de meio da tabela), jovens da formação em quase todos os clubes, bons adeptos em todos os estádios.

Também ajuda que a diferença entre os grandes e os pequenos a nível de qualidade individual seja bem menor que cá.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Passar de ganhar o Euro com um golo do Éder para uma pré-época foi um choque demasiado grande lol. Normalmente estou ansioso pela primeira jornada, mas este ano nem dei por ela a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Más era menino para ser o melhor lateral esquerdo no Campeonato...

Ficam a faltar o Douglas e mais 2 avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Layún e Grimaldo estão um nível acima. Mas era um upgrade enormíssimo ao que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Layún e Grimaldo estão um nível acima. Mas era um upgrade enormíssimo ao que têm.

em termos defensivos? são bem piores que o Mas, mas muito piores, então o layun...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico sempre com medo desses laterais que são bons em termos defensivos, especialmente os escolhidos pelo Jesus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan Silva também ia ser o melhor defesa esquerdo do campeonato....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL acho uma piada do crl certo pessoal conhecer tão bem esse argentino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faz-me confusão é haver um lateral argentino que seja bom a defender :lol:

a não ser que seja um central adaptado acho difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas não faz sentido sempre que aparece um jogador barato para uma posição carenciada vir-se aqui dizer que o Sporting não se mexe e que deixou perder um grande jogador etc. O Isla tem 28 anos e fez quase a carreira toda em Itália, não sabemos quais as motivações dele. Se quer ficar mesmo em Itália e por isso preferiu ir para o Cagliari, que prémios é que o Cagliari lhe dá, etc.

O que não falta são jogadores bons e baratos que não se querem meter em Portugal.

O Isla era perfeitamente realista, se o Sporting tivesse esse interesse. Mas nós não estamos no mercado por um lateral direito, de todo. Esse é que é o problema.

Ficam a faltar o Douglas e mais 2 avançados.

É assim tão bom? É que tanto o Grimaldo como o Layún têm até qualidade a mais para o nosso campeonato.

E antes fazer regressar o Tobias que ir buscar o Douglas. Já me chegou o Ciani.

em termos defensivos? são bem piores que o Mas, mas muito piores, então o layun...

Adianta muito ter um lateral que defenda bem, se depois não faz nada no ataque, onde o Sporting vai passar 70/80% do tempo, durante uma época inteira.

Para defender, desde que desenrasque, serve. A atacar é que tem de ter mesmo qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo? Ainda tem que correr muito... Não é por fazer um jogo da Supertaça razoável que passa a ser um dos melhores laterais cá do burgo.

Layún sim já provou que ofensivamente cumpre e bem mas defensivamente não é nada de especial.

O Más é de longe o melhor lateral do Campeonato Argentino, vai entrar de caras no onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...