Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Como são os contornos do negócio?

Sei tanto como aquilo que está a ser noticiado. :mrgreen:

No entanto, teria preferido que tivesse ido em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Campbell :prayer:

Pelo menos com ele a saída do JM não vai ser tão notada... espero eu.

Fica a faltar PL e DE.

Compartilhar este post

Link para o post

preparem-se para ver o Iuri na bancada todas as semanas

sim, com a contratação do Joel Campbell o que mais me preocupa é onde vai estar o Iuri

Compartilhar este post

Link para o post

O Record até diz que o homem chegou ao final da tarde e que vai fazer exames ainda hoje

Vai na volta está a treinar desde terça-feira e ainda ninguém tinha reparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei tanto como aquilo que está a ser noticiado. :mrgreen:

No entanto, teria preferido que tivesse ido em definitivo.

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque flopou no Arsenal. E só no Olympiacos é que demonstrou alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Flopou no Arsenal é como quem diz, inclusive respondeu muito bem quando foi chamado na época passada. depois aconteceu Wenger

Compartilhar este post

Link para o post

Porque flopou no Arsenal. E só no Olympiacos é que demonstrou alguma coisa.

E na selecção deu bem nas vistas. No Arsenal também dos jogos que vi dele, esteve bem. O que me parece é que para clubes de topo das melhores ligas, é difícil, mas na liga portuguesa, pode bem vir a ser dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim, com a contratação do Joel Campbell o que mais me preocupa é onde vai estar o Iuri

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

O que é que o Iuri tem a ver com a contratação do Joel, ainda para mais se o JM sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nunca chegou perto do que era esperado.

Mas é um óptimo reforço para o Sporting e um desejo antigo do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Campbell vier para a ala, o Iuri não vai jogar...

E sendo o Campbell melhor, qual é o problema do Iuri não jogar? Se o Campbell partir isto tudo, estou-me bem a cagar para o Iuri

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Campbell vier para a ala, o Iuri não vai jogar...

Só jogam 11? Ainda só fizemos 1 jogo oficial, já estão a meter o Iuri na bancada todo o santo jogo? Campbell a vir, deve ser para o lugar do JM, ainda por cima pode jogar a avançado, ou seja, até pode jogar em simultâneo com o Iuri, óbvio que entre Matheus, Gélson e Iuri, é provável que saia um, mas penso que deve ser o Matheus. A partir daí, ficando no plantel, seja titular ou suplente, se jogar bem, é titular. Se for um bom suplente, irá ser útil na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

só faltava mesmo ter o sli no banco garantidamente, eu pelo menos ficava mesmo fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece terá opção entre 7-8M

se for verdade, parece-me bem. é um valor que no fim do ano pode possibilitar uma decisão, se render.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vai ser apresentado mais alguém? No ForumSCP está tudo louco porque falam também que pode ser apresentado um PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que o Iuri tem a ver com a contratação do Joel, ainda para mais se o JM sair?

Podem jogar na mesma posição.

Mas não entendi o teu post como despreocupação por não jogarem na mesma posição, mas sim como "Que se f*da o Iuri, agora temos o Campbell", mas realmente, não faz muito sentido agora que penso. Desculpa, Oblivion :compinchas:

Depois li o post do Syn, e afinal há quem pense mesmo assim :lol: "que se f*da um dos jogadores com mais potencial no Sporting, se o emprestado do Arsenal partir tudo isso é que é bom!"

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a vinda do Campbell não tem qualquer influência sobre a situação do Iuri, visto que este nunca seria titular, e porque o costa-riquenho é mais jogador que o Iuri, neste momento. Portanto, qualidade é sempre bem-vinda. Um entre Podence, Matheus e Iuri irá para a bancada, acho que é praticamente um dado adquirido.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estive a ver um forum do corinthians e não há um único defensor do André, parece que a opinião de que o gajo é uma bosta é mesmo completamente unânimevade retro satanás

Também falavam mal do Otávio e está a revelar-se um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...