Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se assim for, nada contra. Então que se foquem nas laterais sff, aí está o nosso calcanhar de Aquiles.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente: temos uma dívida para pagar relativa ao Elias e, indo buscar o André, pagamos ao mesmo tempo o passe do jogador e saldamos a dívida. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto já circulou por aqui, mas achei imensa piada :mrgreen: No segundo vídeo tem o penalty que 'queimou' o André no Corinthians, aliás começa logo com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

onde viste isso?

Vale o que vale, mas foi numa página de jornalistas no fb. Já acertaram diversos negócios antes mesmo de serem noticiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 3M€ e 800m/ano pelo André.

f*da-se

onde viste isso?

não é muito.

Os 3M€ deve vir da dívida do Elias.

A divida, a confiar no RPB, era de 2M€ ;)

Basicamente: temos uma dívida para pagar relativa ao Elias e, indo buscar o André, pagamos ao mesmo tempo o passe do jogador e saldamos a dívida. É isso?

Não, o Corinthians é que tem uma dívida para connosco.

O que vem hoje no jornal (e tinha deixado ontem aí um link sobre a dívida)

A ser verdade, fica a custo zero. A dívida de 2M fica saldada e o jogador perdoou uma dívida de 550m ao Corinthians

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estes gajos têm dívidas com toda a gente? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vem hoje no jornal (e tinha deixado ontem aí um link sobre a dívida)

A ser verdade, fica a custo zero. A dívida de 2M fica saldada e o jogador perdoou uma dívida de 550m ao Corinthians

Hoje em dia o jornal vale tanto como uma página de facebook :mrgreen:

É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Parto do principio que "sabem" (acesso a informação, o que não falta aí é gente que não percebe muito) sempre mais que nós :mrgreen:

Saber-se-á quando vier no RC

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, bom, já estava a estranhar. Sim,o Elias saiu para lá, já nem me lembrava.

Eles tinham pago 4M por 50% do passe.

Até agora só pagaram 2M

Compartilhar este post

Link para o post

Parto do principio que "sabem" (acesso a informação, o que não falta aí é gente que não percebe muito) sempre mais que nós :mrgreen:/>

Saber-se-á quando vier no RC

Não é preciso esperar pelo R&C, as transferências vêm todas detalhadas no jornal Sporting em Setembro.

O André parece um jogador muito interessante. Já deixou a balada e há dois anos que não tem problemas. Se vier pela divida do Timao e receber 800mil brutos, não vejo problema na sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei é quem está mais perto da verdade, o Ojogo que deixei aí o que vinha no jornal ou o que vem na capa do Record

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema com o Jesus é vê-lo escolher jogadores que se destacam em termos físicos e técnicos, e depois discriminar jogadores que sabem o que fazem em campo, inteligentes e fortes em termos cognitivos. Inclusive jogadores que, a essas características, ainda conseguem juntar o tal valor técnico, pelo menos. Ele gosta mesmo de fazer de "Deus", e lá deve acreditar que é mais fácil manipular um jogador que não tem nada na cabeça, para que interiorize e faça aquilo que ele pretende dele, dentro do modelo de jogo.

Já os outros, que sabem o que fazem e que têm sucesso no seu registo, são sempre mais difíceis de convencer e moldar, logo ele prefere ir pelo caminho mais fácil, e então abdica deles para ir buscar jogadores que se enquadrem no primeiro perfil que descrevi. O exemplo mais claro é o Nolito, mas se for pesquisar um bocadinho, acho que vou encontrar vários outros exemplos disso no Benfica (Bernardo, e pessoalmente, também encaixo o Djuricic aqui). No Sporting, já tem o Montero, e vai a caminho de ter o Iuri (e mesmo o Matheus já esteve mais longe de entrar também neste grupo). Enquanto isso, lá continuam as apostas em jogadores como o Emerson, o Cortez, o Zeegelaar, o Schelotto, o Gelson, o Bruno César (porque não, pelo menos enquanto extremo) e muitos outros que, mesmo tendo qualidade, tiveram oportunidades e foram aposta muito à custa da sua capacidade física (Rúben Semedo agora, por exemplo). Porra, até o próprio Slimani era capaz de entrar neste perfil. Jogadores que foram/são fáceis para o Jesus trabalhar do ponto de vista cognitivo, mesmo que não estejam sequer perto do nível de outros, que acabam por não ser aposta.

Já referi isto algures: só lhe conheço duas excepções a esta regra, que são o Aimar e o Saviola. E acredito que, se aliado à enorme qualidade que tinham, não tivesse vindo também um estatuto de peso que ambos já tinham conquistado no futebol mundial, nem eles teriam sido alvo da aposta declarada que foram no Benfica. É mesmo uma pena que ele tenha esta forma de trabalhar, porque se não tivesse reservas na altura de apostar nos melhores, seria um dos melhores treinadores do mundo.

O Nolito não encaixa aí Poeira :wink:

De resto concordo, mas não é defeito é feitio do homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se calhar o André não fica cá :lol:

Tão? Exames médicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão? Exames médicos?

Exigências de última hora.

Passou nos testes médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fds fazem um gajo mentalizar-se que o baladeiro vem mesmo, olhando para os pontos positivos até deu para ficar contente que o gajo vinha e fechava-se a frente e agora isto.

Bruno, fecha isso, meu

Compartilhar este post

Link para o post

no forumscp, vale o que vale, dizem que o jogador chegou cá e exigiu mais do que estava estabelecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do André cair é preocupante. Não pelo jogador, que não acho nada de especial, mas por faltar uma semana para o mercado fechar. Espero bem que haja plano B já avançado caso isso aconteça. Quanto ao Aquilani, não faz falta, boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do André cair é preocupante. Não pelo jogador, que não acho nada de especial, mas por faltar uma semana para o mercado fechar. Espero bem que haja plano B já avançado caso isso aconteça. Quanto ao Aquilani, não faz falta, boa viagem.

Sempre tens o Betinho (dispensado do meu Belém) e até têm uma % do passe em vossa posse 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...