Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sempre tens o Betinho (dispensado do meu Belém) e até têm uma % do passe em vossa posse 8)

Para isso vou eu, perco 20 quilos até Janeiro e depois é só carburar a baliza adversária 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apanha o autocarro expresso para o norte.

Também me parece jogada de empresário. O Porto deve lhe ter oferecido uma fortuna e agora o André quer ver se recebe o mesmo no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

why not? só têm André Silva + Depoitre

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a seguir quem? Um rumor do fórum?

Tem grau de credibilidade?

É que o André ir para o Porto não faz grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

why not? só têm André Silva + Depoitre

+ Rui Pedro na B. E se quiséssemos e fôssemos bem geridos, ainda há e provavelmente haverá o Aboubakar, se for para ir buscar mais um ponta com o défice claro noutras posições, mais vale fechar já a época.

Compartilhar este post

Link para o post

+ Rui Pedro na B. E se quiséssemos e fôssemos bem geridos, ainda há e provavelmente haverá o Aboubakar, se for para ir buscar mais um ponta com o défice claro noutras posições, mais vale fechar já a época.

O Porto já jogou em 4-4-2 esta época, a continuar a apostar num esquema assim, fazia todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria guest no Lux e o BdC disse que só arranjava no Main. Quem nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu arranjo no Lux.

Só falar com o cota Alfredo á porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então liga já ao BdC que pode ser que o André ainda consiga fazer inversão de marcha na A1!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito não encaixa aí Poeira :wink:

De resto concordo, mas não é defeito é feitio do homem :mrgreen:

Como não encaixa? Ele tem qualidade técnica, mas as melhores qualidades dele são a inteligência, a percepção do jogo e a capacidade de decisão. E fisicamente não é nada de especial.

Balada, cadê você? Assina lá isso, homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não encaixa? Ele tem qualidade técnica, mas as melhores qualidades dele são a inteligência, a percepção do jogo e a capacidade de decisão. E fisicamente não é nada de especial.

Balada, cadê você? Assina lá isso, homem.

Inteligência? Faz sempre o mesmo movimento. Tem é bom faro de golo, e acaba por ter boas estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arranjo no Lux.

Só falar com o cota Alfredo á porta.

Maior personagem. É daqui da terrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já referi isto algures: só lhe conheço duas excepções a esta regra, que são o Aimar e o Saviola. E acredito que, se aliado à enorme qualidade que tinham, não tivesse vindo também um estatuto de peso que ambos já tinham conquistado no futebol mundial, nem eles teriam sido alvo da aposta declarada que foram no Benfica. É mesmo uma pena que ele tenha esta forma de trabalhar, porque se não tivesse reservas na altura de apostar nos melhores, seria um dos melhores treinadores do mundo.

Ruiz. Coates. Queres ver que num ano no Sporting teve tantas excepções a essa tua teoria como em 6 anos ali ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se sabe os detalhes das transferências? Ainda vejo gente a insistir que o Campbell veio com opção de compra...

Parece que está envolvido numa possível ida do William para o Arsenal no próximo ano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...