Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu preferia o Rafa. Quando o Peseiro disse que ele tinha um sonhos pensei logo que o sonho dele é jogar pelo Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o salário do Markovic é bem mais alto do que o do Campbell, acho que o segundo é o único que poderia efectivamente ficar (especialmente visto que aparentemente acaba o contrato com o Arsenal já no próximo ano).

A diferença não é esmagadora. Um recebe 30k£/w, o outro 45k£/w.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença não é esmagadora. Um recebe 30k£/w, o outro 45k£/w.

É tipo mais um milhão de euros por ano ...

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo mais um milhão de euros por ano ...

O Arsenal à partida estará a pagar uma boa percentagem do salário do Joel, e o mesmo acontecerá com o Liverpool, se o Markovic for confirmado. São apostas de baixo custo, mas que podem ter um retorno desportivo imediato muito interessante.

No final da época, logo se vê. Se formos campeões, ninguém se lembra que estavam emprestados. Se não ficarem, arranjam-se outros. Isto só vai fazer bem ao Sporting, no meu entender.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

irei dar o beneficio da dúvida em relação a ele.. Ainda acredito que chegue mais alguém, talvez um DE

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de sermos campeões, aposta-se em Iuri Medeiros e Daniel Podence para os lugares de Markovic e Campbell. Tudo uma excelente jogada do Bruno! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal à partida estará a pagar uma boa percentagem do salário do Joel, e o mesmo acontecerá com o Liverpool, se o Markovic for confirmado. São apostas de baixo custo, mas que podem ter um retorno desportivo imediato muito interessante.

No final da época, logo se vê. Se formos campeões, ninguém se lembra que estavam emprestados. Se não ficarem, arranjam-se outros. Isto só vai fazer bem ao Sporting, no meu entender.

O que estou a dizer é: vai ser difícil garantir o Markovic a definitivo, o Joel ainda seria possível, até seria possível contratar a custo 0 em Janeiro. Não que isso interesse muito, mas é só porque preferia o Rafa. Oh well, o Marko também vai partir tudo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a dizer é: vai ser difícil garantir o Markovic a definitivo, o Joel ainda seria possível, até seria possível contratar a custo 0 em Janeiro. Não que isso interesse muito, mas é só porque preferia o Rafa. Oh well, o Marko também vai partir tudo aqui.

Segundo consta, o Markovic é que não quis vir a definitivo para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel acaba contrato em 2018 amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Não há stress ter o Alan no banco. Vem do futebol Sul-Americano e precisa de se adaptar. E estamos em tantas competições que certamente terá tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel acaba contrato em 2018 amigo

Ups, só vi o contracto do empréstimo no transfermarkt, esqueçam tudo o que disse :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá e porque é que não ficou o Iuri e ia sendo aposta? São estas coisas à JJ que não entendo, e estou para ver a gestão com estes craques todos na frente. Assim sendo é que não percebo mesmo ter contratado o Castaignos, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias chegou de manhã e ainda não passou nos exames médicos?

Há esperança. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o Varandas vai pedir exames suplementares e que só tem o resultado depois das 00h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui deve ter falado com o Varandas e pediu para ele adiar o resultado dos exames para depois da meia noite :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...