Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Não sei quais seriam as condições para o Adrien depois disto tudo...sinceramente já estou com o Fajo...que vá por um valor a rondar os 25/30M

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Elias vem para suplente, que andam o Paulista e o Meli a fazer no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Elias vem para suplente, que andam o Paulista e o Meli a fazer no Sporting?

Profundidade de plantel? 4 opções para 2 lugares é pouco na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia!

Ainda não é oficial, mas parece que vai para o Standard Liege

Compartilhar este post

Link para o post

Profundidade de plantel? 4 opções para 2 lugares é pouco na minha opinião.

Mas o Paulista e o Meli não jogariam mais na posição 8?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson tem imensa qualidade, outro que podia ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma janela de transferências calma.

As únicas certezas são o Palhinha, Iuri e Podence.

ah ah ah

Compartilhar este post

Link para o post

Se Adrien não sair e Markovic vier tirando os laterais o vosso plantel é do caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo que prefiram o iuri por ser da formação, ser vosso e ter um potencial grande, mas f*dasse, o Marko neste momento é 10x mais jogador que ele. e eu sou grande fã do Iuri

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Elias praticamente certo nunca na vida o Adrien, se ficar, fica em condições normais. Não me admirava que ficasse a treinar no parque de estacionamento até pedir desculpa e beijar o anel ou sair.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo que prefiram o iuri por ser da formação, ser vosso e ter um potencial grande, mas f*dasse, o Marko neste momento é 10x mais jogador que ele. e eu sou grande fã do Iuri

Também concordo e se formos campeões toda a gente esquece isso. Mas o Markovic só vem de empréstimo e provavelmente sem opção de compra :(

Compartilhar este post

Link para o post

A formação, aos poucos, vai sendo varrida para o canto. É o que mais me chateia no meio disto tudo.

Não concordo nada. Gelson e Rúben Semedo apareceram com o JJ.

Na minha opinião, fez-se bem em emprestar, iam jogar pouco. Em relação ao Iuri, é muito bom com a bola do pé, excelente visão de jogo, enorme capacidade de passe mas falta-lhe intensidade. Ou muda a postura ou vai ser complicado jogar num Sporting do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo e se formos campeões toda a gente esquece isso. Mas o Markovic só vem de empréstimo e provavelmente sem opção de compra :(

Pode até vir com opção de compra, mas vai ser puxadita.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei eu usar o avatar do Iuri depois de uma época aqui como o caro colega Shark fez com o seu João Mario? Eis a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma janela de transferências calma.

As únicas certezas são o Palhinha, Iuri e Podence.

ah ah ah

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Paulista e o Meli não jogariam mais na posição 8?

Acho que Paulista é para suplente do William, mesmo podendo jogar a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei eu usar o avatar do Iuri depois de uma época aqui como o caro colega Shark fez com o seu João Mario? Eis a questão.

Jamais

Vais andar a valorizar um avatar que é de outro clube? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada. Gelson e Rúben Semedo apareceram com o JJ.

Na minha opinião, fez-se bem em emprestar, iam jogar pouco. Em relação ao Iuri, é muito bom com a bola do pé, excelente visão de jogo, enorme capacidade de passe mas falta-lhe intensidade. Ou muda a postura ou vai ser complicado jogar num Sporting do JJ.

E entretanto, Wallyson, Matheus, Iuri, Palhinha e Podence deixaram de ser opções. Quase tudo malta que podia ser opção cá mas preferiu-se ir buscar Petrovic, Meli, André...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...