Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

comprámos as restantes % de passes em falta do Tobias e do Chaby :celebracao:

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns pelo Marko, pena ser empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

parem de dizer q o marko é nosso sem nada oficial crl ainda me fazem ter um ataque de coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir de crl do nosso plantel, e acho que o Bas Dost vai ser o destaque deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

comprámos as restantes % de passes em falta do Tobias e do Chaby :celebracao:

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, dando cumprimento a um objectivo de gestão estratégico da Sociedade em recuperar os direitos económicos relativos aos seus jogadores, a Sporting SAD procedeu à aquisição ao fundo “Quality Football Ireland Limited” da totalidades das percentagens de direitos económicos que este fundo detinha com relação aos jogadores Carlos Chaby e Tobias Figueiredo, correspondente a 50% de cada um dos jogadores, tendo para o efeito realizado um investimento global de Euros 2.000.000 (dois milhões de euros). Com estas aquisições, a Sporting SAD passou a deter a totalidade (100%) dos direitos económicos de cada um referidos jogadores.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR61491.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

E no final de todo este pânico ficamos com um belo plantel e com os bolsos cheios.

Compartilhar este post

Link para o post

E no final de todo este pânico ficamos com um belo plantel e com os bolsos cheios.

E no final de todo este belo plantel e dos bolsos cheios vem o próximo jogo e está o Marvin ou o Bruno na lateral esquerda e o Schelotto a aparecer a meio da época outra vez.

Se não fosse isso teríamos ficado com o melhor plantel do Sporting deste século.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial é quando houver foto do bacalhau

Está na Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

e muitos falaram que estávamos com problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial é quando houver foto do bacalhau

Está na Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que está em branco e também sei que é o Mais Futebol mas duvido que fossem tão parvos ao ponto de escreverem aquilo sem terem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...