Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não necessariamente. O Adrien fez exames médicos antes do inicio da época. Até pode ter feito exames agora na concentração da seleção.

Sim, que eles iam mesmo confiar que em caso de problema fosse o médico da seleção a dizer "esqueçam, o joelho direito nem para peças dá"...

quanto aos coments sobre a má politica de transferências, há gente que nunca está contente, parece mesmo aquela piada foleira do "porra não tenho sorte nenhuma, ganhei o euromilhões logo numa semana sem jackpot!" 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faz sentido ir buscar o Elias para ficar no banco? E o Elias? Petrovic? Meli? Paulista? Pá o brasileiro é um jogador ao nível do português e ganha uma pipa de massa, não faz sentido. Além disso nunca mais temos propostas destas pelo Adrien, era a altura ideial. E isso do capitão para mim é igual.

Não fez sentido ir buscar o Elias, ponto. Eu não tenho opinião formada sobre o resto porque não os vi jogar tempo suficiente mas se era para apostar no Paulista, não se tinham trazido os outros dois.

Porque não pensar, porque é que veio o Meli, Petrovic e Elias?

Vê o que disse acima.

Compartilhar este post

Link para o post

E laterais? Que interessam os Markovics e afins se temos laterais ao nível do campeonato cipriota? Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E não se esqueçam do André, que ninguém sabe para que veio...e trocar o Ewerthon e Naldo por Douglas

o Douglas é assim tão mau?? Ewerton já se sabia com o que (não) se podia contar..o Naldo permitiu ter lucro acho que foi um negócio

Compartilhar este post

Link para o post

E laterais? Que interessam os Markovics e afins se temos laterais ao nível do campeonato cipriota? Ridículo.

O JP até safa, mas aquele lado esuqerdo é um autêntico passador.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Beto

JP/Schelotto

Coates/Douglas

Semedo/Paulo

Bruno César/Marvin

William/Paulista

Adrien/Elias

Campbell/Gelson

Bryan/Alan

Markovic/André

Dost/Castaignos

Com Markovic e sem a saída do Adrien, é provavelmente o melhor plantel que já vi no Sporting. Brutal. Só tenho pena de ver ali o nome do Conguito.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Beto

JP/Schelotto

Coates/Douglas

Semedo/Paulo

Bruno César/Marvin

William/Paulista

Adrien/Elias

Campbell/Gelson

Bryan/Alan

Markovic/André

Dost/Castaignos

Com Markovic e sem a saída do Adrien, é provavelmente o melhor plantel que já vi no Sporting. Brutal. Só tenho pena de ver ali o nome do Conguito.

Não há nada em relação ao Jefferson? Podíamos recambiá-lo para a Rússia ou assim, a título definitivo.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Também considero que o lado esquerdo da Defesa merecia um upgrade. Para o lado direito, considero que o JP e o Schelloto podem dar conta do recado.

Agora, também não é preciso deitar as mãos à cabeça. Ganhamos um clássico com o JP e o Marvin nas laterais e ainda com alguns jogadores ainda a conhecerem o entrosamento da equipa.

Quando esses novos jogadores tiverem mais conhecimento, e esta paragem pode ser importante para isso, acredito que se irá ter uma boa equipa, talvez até muito boa conhecendo o potencial dos mesmos.

E para trazer mais alguém apenas consideraria que seria necessário um lateral esquerdo. Tudo o resto parece-me estar bem para atacarmos as várias frentes, e com jogadores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Beto

JP/Schelotto

Coates/Douglas

Semedo/Paulo

Bruno César/Marvin

William/Paulista

Adrien/Elias

Campbell/Gelson

Bryan/Alan

Markovic/André

Dost/Castaignos

Apenas... wow.

Que sensação estranha. O Sporting cresce a passos GIGANTES!

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Zakaria Labyad para a cessação do contrato de trabalho com o atleta, com efeitos imediatos.

A Sporting SAD deseja a Zakaria Labyad as maiores felicidades pessoais e profissionais

Adeus, até nunca mais! (ou o JJ querer-te! :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar com um grande grande plantel.

Então do meio campo para a frente.. Jesus Cristo do ceu.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Beto

JP/Schelotto

Coates/Douglas

Semedo/Paulo

Bruno César/Marvin

William/Paulista

Adrien/Elias

Campbell/Gelson

Bryan/Alan

Markovic/André

Dost/Castaignos

E o Matheus?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada em relação ao Jefferson? Podíamos recambiá-lo para a Rússia ou assim, a título definitivo.

Acho que não. É quem falta despachar definitivamente, neste momento.

E sim, para o plantel ficar fantástico, era um lateral para cada lado e directamente para o 11 titular. Mas pelo menos na esquerda, acredito que o titular seja muitas vezes o Bruno César, o que já não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do

cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al.

a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, dando cumprimento a um

objectivo de gestão estratégico da Sociedade em recuperar os direitos económicos relativos

aos seus jogadores, a Sporting SAD procedeu à aquisição ao fundo “Quality Football Ireland

Limited” da totalidades das percentagens de direitos económicos que este fundo detinha com

relação aos jogadores Carlos Chaby e Tobias Figueiredo, correspondente a 50% de cada um

dos jogadores, tendo para o efeito realizado um investimento global de Euros 2.000.000 (dois

milhões de euros).

Com estas aquisições, a Sporting SAD passou a deter a totalidade (100%) dos direitos

económicos de cada um referidos jogadores.

gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse plantel é obrigatório ser campeão.

Mas é o Sporting, não acredito nem vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Beto

JP/Schelotto

Coates/Douglas

Semedo/Paulo

Bruno César/Marvin

William/Paulista

Adrien/Elias

Campbell/Gelson

Bryan/Alan

Markovic/André

Dost/Castaignos

Falta aí o Matheus, Jefferson, Meli e Petrovic. É muito jogador, agora em termos qualitativos é do crl. Nova versão do FM promete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Matheus, Jefferson, Meli e Petrovic. É muito jogador, agora em termos qualitativos é do crl. Nova versão do FM promete :mrgreen:

Esses não contam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...