Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O facto de seres um clube vendedor não significa que tenhas de vender abaixo do preço que consideras justo.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de seres um clube vendedor não significa que tenhas de vender abaixo do preço que consideras justo.

Não disse o contrário.

Mas sê sincero, seja 40 ou 45 milhões, esquecendo aqueles +5, é um excelente negócio.

O Sporting até pode arriscar e não vendê-lo, achando que o consegue valorizar ainda mais, mas é um risco. É um risco que o clube pode correr, e no fim conseguir valorizar ainda mais o rapaz, como também pode sair o tiro pela culatra e o jogador desvalorizar.

A valorização do Euro não dura para todo o sempre. O Sporting não foi campeão, teve uma má prestação europeia, e se repetir o mesmo esta época, há muito nome que começa a desvalorizar.

Seja por 40 ou 45 milhões, eu vendia-o.

Mas pronto, é o vosso clube. Vocês têm as vossas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sê sincero, seja 40 ou 45 milhões, esquecendo aqueles +5, é um excelente negócio.

Aparentemente, o clube considera que 45 milhões é um excelente negócio, enquanto 40 milhões não o é. É natural que ao se aumentar a quantidade de dinheiro o valor da unidade se pareça esbater, mas 5 milhões não deixa de ser muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E vais desvalorizar o teu produto.

Quem baixa 5M, baixa 10M.

N estamos numa posição em que pudemos rejeitar 40M. Ou 30M, Ou 25M.

O Sporting la saberá se consegue viver sem esse dinheiro e depois com isso fará a ginastica que quer.

Falar de retorno financeiro quando viemos de -45M para 17M positivos em 3 anos...e sem vender pérolas, também nao é muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto há com cada um. O Sporting que precisa de dinheiro como de pão para a boca e agora pode-se dar ao luxo de desperdiçar 5M. :lol:

Os 5M fazem muito mais falta ao Sporting que aos chineses, o que tu chamas birra é o Sporting a fazer de tudo para tentar sair do buraco sem fundo onde se meteu, mas mesmo isto consegue ser criticado como se fazer o melhor negócio possível fosse uma birra, uma pessoa quando acha que ouviu tudo... Se estivéssemos a falar de pagar a seis meses ou a sete meses, ainda se compreendia, agora por não querer abdicar de 5M é só ridícula a crítica que é feita, lá está, com o dinheiro dos outros é sempre tudo muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto há com cada um. O Sporting que precisa de dinheiro como de pão para a boca e agora pode-se dar ao luxo de desperdiçar 5M. :lol:

Os 5M fazem muito mais falta ao Sporting que aos chineses, o que tu chamas birra é o Sporting a fazer de tudo para tentar sair do buraco sem fundo onde se meteu, mas mesmo isto consegue ser criticado como se fazer o melhor negócio possível fosse uma birra, uma pessoa quando acha que ouviu tudo... Se estivéssemos a falar de pagar a seis meses ou a sete meses, ainda se compreendia, agora por não querer abdicar de 5M é só ridícula a crítica que é feita, lá está, com o dinheiro dos outros é sempre tudo muito fácil.

Não é que eu concorde com o argumento dele, mas se é para ir por aí deveríamos aceitar os 40 porque perder 40 seria mais danoso que perder 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu concorde com o argumento dele, mas se é para ir por aí deveríamos aceitar os 40 porque perder 40 seria mais danoso que perder 5.

Isso seria a lógica da batata, seria dizer que é plausível que o Sporting não aceitando esta proposta possa nunca mais vir a receber qualquer proposta pelo jogador (isto já sem falar que nesse cenário mantém o jogador).

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não vou deixar desvalorizar o meu produto, mas o Benfica já se deu mal ao não querer vender numa altura em que o mercado pagava bem. E dou-te uns exemplos em que o "produto" desvalorizou, David Luiz e mais recentemente Matic.

O primeiro, antes de sair para o Chelsea num negocio de 25 + Matic (na altura, avaliado em 5M), muito se falou das propostas entre 30 - 35 que o Benfica rejeitou. LFV estava confiante que o rapaz iria valorizar ainda mais.

Matic. Lembro-me de o LFV querer negociar apenas e só a partir dos 30M. Bem, acabou por sair a meio da época por 25.

Sporting.

Há 3 anos, o Porto entrava no campeonato para tentar o tri. Há 3 anos, o JJ estava na corda bamba do Benfica. Há 3 anos, o BdC tomava posse do vosso. Há 3 anos não tinham sequer um clube que pagasse 20 milhões por um jogador vosso .

Portanto, em 3 anos tiveram uma evolução gigantesca, o que foi/é optimo. Têm a possibilidade de vender um excelente jogador por um valor que ultrapassa as vendas Ronaldo + Nani.

Ainda não percebi qual é o problema. Não há insubstituíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Vieira queria, ou os jornais diziam que queria?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem ligo a jornais nem quero que os jogadores saiam, para mim não são produtos, quero é que fiquem os bons e saiam os maus, a saída do JM é sempre uma má notícia, o valor pelo qual ele vai sair só serve para atenuar o a perda de qualidade que a equipa do Sporting vai sofrer, prefiro todos os dias que ele saia por 30M no próximo ano do que por 40M este.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Vieira queria, ou os jornais diziam que queria?

O Inter oferece X ou são os jornais que dizem o Inter oferece X?

Acho que é uma comparação justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Até ao dia em que for oficial, ou que haja declarações de alguma das partes, é tudo especulação. Ainda há um mês havia uma proposta de 30 milhões pelo Carrillo, havia quer dizer, o Record dizia que havia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram mas o Slavchev vai jogar, emprestado, no Lechia Gdansk

Ficam com opção de compra ( 3.4M)

O Bild diz que o Bas Dost está perto de ingressar no SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost seria um flop tremendo por cá. Ele vive daquele mês e meio em 2015 em que marcou uma dúzia de golos, ou lá o que foi. Curiosamente, foram mais os golos que marcou nesse período do que no último ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bild?

Tenho ideia que era e é bem credível.

O Bas Dost, a chegar, significa a saída do Slimani. E são jogadores completamente diferentes, na minha opinião, apesar das semelhanças em termos físicos. Um é um ponta de lança que era um finalizador apenas, mas agora é mais que isso. O outro é um jogador de último toque (embora goste muito dele sem bola). Mas seria um downgrade.

In other news, João Mário fechado pela enésima vez, mas parece que desta é mesmo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos quando anunciaram que o Ronaldo ia ganhar a Bola de Ouro (há 5 anos atrás, se não estou em erro) 2 horas antes, todos assumiram como verdadeira e como um jornal credível.

Só se tudo mudou entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...