Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

14125160_10153695451301555_7544195271714051966_o.jpg

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a transferência a título definitivo de André Souza, ficando a Sporting SAD com 50 por cento dos direitos económicos do jogador e com a opção de aquisição dos restantes 50 por cento. O atleta assinou um contrato válido até Junho de 2019, com mais duas épocas de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a André Souza as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

As famosas tomadas

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a dar na AbolaTV o Douglas. Já está em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já está na bancada/não é convocado com estamos agora, imagina com mais um jogador para o ataque.

Não tem nada a haver com o que foi noticiado ;)

Sim, é verdade. Mas realisticamente, eu acho que ele vai mesmo ser emprestado, venha ou não mais alguém.

Um downgrade não seria. Mas não era a minha primeira opção.

Eu por acaso acho que seria, actualmente. Não gosto muito do Dost. Se falássemos de outros jogadores, aí já era capaz de aceitar "trocar".

Grande André. Vai partir isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos os valores parecem estar bem longe dos tais 6M que se falava, só por aí já fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

+ dívida perdoada

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos os valores parecem estar bem longe dos tais 6M que se falava, só por aí já fico contente.

Não sei se era em alusão ao que escrevi mas esses 1.3M são relativos ao Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou o Grimaldo?

1,5M :lol:

E espero sinceramente que a entrada do Douglas não signifique que o Semedo vai para o banco. O Semedo tem de ser titular na nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era em alusão ao que escrevi mas esses 1.3M são relativos ao Douglas

oops :lol: my bad. Mas é verdade na mesma, não é? Acho que tinha visto aí para trás dívidas perdoadas/2M, mas posso estar um bocado desnorteado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oops :lol: my bad. Mas é verdade na mesma, não é? Acho que tinha visto aí para trás dívidas perdoadas/2M, mas posso estar um bocado desnorteado. :lol:

Atenção que foi o que li na imprensa, não sei se têm ou não "razão"

Quanto ao André, li que ia para aí a "custo zero". A dívida de 2M ficava saldada e o jogador perdoava 550m ao Corinthians.

Parece que compraram 50% (deve ser essa a parte que nada custou), Shaft.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 50% sim, Diogo. Devia ser 5M€ pelo total, mas assim ficou só metade pela dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 50% sim, Diogo. Devia ser 5M€ pelo total, mas assim ficou só metade pela dívida.

E, de acordo com o comunicado, existe ainda opção de compra dos outros 50%. Nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um excelente negócio, dentro da medida do possível. Baixo risco, um jogador que bem potenciado pode dar frutos, e ainda com opção de comprar o restante do passe, sem um contrato demasiado longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta notícia de uma proposta de € 30M é fidedigna? Seria uma das melhores vendas da história do futebol :o

E o Mané vai ser emprestado? WOW :yeah:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...