Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Espero que essa dos 10M seja brincadeira de mau gosto, isso dá para um PL melhor que o Dost

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões íamos buscar o calleri por exemplo

E desde quando é que o Calleri preferia ir para aqui do que para o West Ham?

O Bas Dost fartou-se de marcar na Bundesliga e na Liga Holandesa. Que não se goste das características do jogador é uma coisa, agora achar que ele não vale 10M depois de três boas temporadas na Bundesliga e outras tantas na Eredivisie é que não faz sentido nenhum. Eles não iam deixar o homem sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é alguma coisa oficial para começarem já a chorar tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter confirmou o JM.

Vou chorar, já venho.

Aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

fuck :( Ainda tinha esperanças. Facilmente Top 3 dos melhores que já ca andaram

Vou comprar a camisola dele do Inter, já tenho por quem torcer em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost é um tronco autêntico, mas se as bolas lhe chegarem com qualidade ele mete-as lá dentro. O Slimani antes de chegar o Jesus também era um tronco e estava sempre a molhar a sopa, por isso acredito que este seja capaz do mesmo, especialmente quando tem uma noção do espaço e posicionamento muito melhor do que o Slimani tinha.

De qualquer maneira, 10M parece-me exagerado.

É isto. O Dost não contribui é tanto para o jogo da equipa e é mais molengão na fase defensiva. Mas até o acho superior em termos finalização no pé em relação ao Slimani e movimenta-se muito bem.

Caso o Sli saia e ele venha, não fico insatisfeito, é uma boa substituição. Mas 10M? P*rra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost é um tronco autêntico, mas se as bolas lhe chegarem com qualidade ele mete-as lá dentro. O Slimani antes de chegar o Jesus também era um tronco e estava sempre a molhar a sopa, por isso acredito que este seja capaz do mesmo, especialmente quando tem uma noção do espaço e posicionamento muito melhor do que o Slimani tinha.

De qualquer maneira, 10M parece-me exagerado.

10M, exagerado? Talvez... mas por essas indicações, o Dost não fica em nada atrás do Sli. Agora, não me parece justo dizeres que esse "tronco" está sobrevalorizado quando vocês se preparam para vender um gajo menos tronco (segundo o que dizes) por 3x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Seria o maior golpe de teatro do futebol português.

Posto isto, não me parece que haja sequer 1% de possibilidade de isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isso era um swerve engraçado mas o mais provável é que seja um bitaite para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

João Pereira - Coates - Semedo - Bruno Cesar

Rafa - Adrien - William - Bryan

Joel - Bas Dost

Banco: Beto - Douglas - Petrovic - Meli - Gelson - Alan Ruiz - André

Ainda com Matheus, Iuri, Paulo Oliveira, Podence, Spalvis, Paulista, ...?

Até comia.

EDIT: olhando para este cenário ainda dói mais reparar nos laterais que temos :lol:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa melhor jogador do campeonato :mrgreen:

Em condições normais até nem achava estranho mas não vejo o BdC pagar o que o empresário do Rafa quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...