Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

no maistransferências o pedro sousa disse que o sli faz o último jogo pelo sporting no domingo, e ruma ao WBA pelos tais 30 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A serio que o Andre marcou 3 golos em 21 jogos na ultima epoca?

:carinhoso: Falta de dinheiro

E também já marcou mais de 100 em toda a carreira, sendo que ainda só tem 25 anos.

O problema do André é só um e está bem identificado. Aparte disso, o André tem muito mais futebol nos pés que um Teo ou um Barcos.

Pode haver jogador envolvido no negócio JM.

Sim, o Pedro Delgado. Estou a dar pulos de alegria.

Como estamos em termos de folha salarial? É que após o grande esforço que se fez para reduzir e bem, estamos novamente a aumentar e a meu ver sem critério.

Que se pague 2M a um Ruiz que vem e faz 50 jogos a titular a ser importante é dinheiro bem gasto

Que se pague 1M a um José que vem para ir para o banco jogar 10 jogos e ser jogador fósforo, não faz sentido.

Diria que está relativamente na mesma em relação à época passada. Entre Teo, Barcos, Aquilani e Naldo já poupamos cerca de 7M€/ano. Por outro lado, com as entradas do Douglas, do Meli, do Petrovic, do Alan, do Spalvis e do Joel, acredito que eles cubram esse valor. Tendo em conta que ainda deve sair o Slimani e o João, que são dois dos mais bem pagos, e ainda o Ewerton e eventualmente o Jefferson e o Mané, mesmo com mais 2/3 entradas, acredito que vamos ficar na mesma.

Parece que desistimos do Balotelli e vamos mesmo avançar para o Dost.

Preferia o Balotelli. imo

Longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém, que o acompanhe minimamente, pode dar algum tipo de feed deste Pedro Delgado? Tem futuro?

Trenza?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Não se vê por aí negócios tão bons, imo. É que se o Rafa estivesse num clube grande custaria muito mais.

ah? Desenvolve.

Btw, João Mário já em Milão. :cry:

Não tenho ninguém em mente até porque não sou olheiro nem nada que se pareça. Mas o Sporting tem capacidade de encontrar alguém melhor se poder estoirar 15M num só jogador. É que seria de longe a contratação mais cara da nossa história. E não vejo nele nada de especial.

Se o Rafa jogasse no Inter custava mais, mas se jogasse num clube de média dimensão da argentina já custava menos. 15M continua a ser muita pasta. Se o Alan Ruiz jogasse no Chelsea também custava mais, assim como qualquer jogador. Acho bastante fraco o argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O João Mário, com 600 mil anuais é dos mais bem pagos, no conjunto de uma massa salarial de 35M anuais?

EDIT: Mais de 35M anuais, isso era no conjunto dos 3 semestres da época passada

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rafa é um investimento com muito pouco risco, daqui a um ano ou dois é vendido por 35-45 milhões desde que o clube onde esteja ganhe títulos. No entanto é impossível que venha para cá, não temos dinheiro para isso e embora o ache craque acho que até seria irresponsável contratá-lo com tanto extremo pronto a explodir no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que está relativamente na mesma em relação à época passada. Entre Teo, Barcos, Aquilani e Naldo já poupamos cerca de 7M€/ano. Por outro lado, com as entradas do Douglas, do Meli, do Petrovic, do Alan, do Spalvis e do Joel, acredito que eles cubram esse valor. Tendo em conta que ainda deve sair o Slimani e o João, que são dois dos mais bem pagos, e ainda o Ewerton e eventualmente o Jefferson e o Mané, mesmo com mais 2/3 entradas, acredito que vamos ficar na mesma.

Fds, o dinheiro que se gastou com entulho. Se bem que o Barcos só chegou a meio da época. Como é que o Naldo era dos mais bem pagos?? O Teo e o Aquilani ainda se percebe.

Como disse no meu post anterior, não me importo que se gaste bom dinheiro em jogadores chave. Gastar em jogadores que vêm para ser número é que não faz sentido sendo que alguns vê-se logo que o serão. E vai ser o caso do Douglas, do Meli, do Petrovic, do Spalvis não dá para avaliar que o coitado lesionou-se.

"Maiores orçamentos ganham campeonato" é falso.

Se eu andar a pagar 10M ao ano ao Marega, ao Barcos e ao Schellotto o meu orçamento aumenta e a qualidade é fraca na mesma.

O critério nas entradas e na folha salarial está a deixar a desejar, algo como disse que me tinha deixado muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sempre que se fala do dinheiro do Sporting cá estás tu para picar :lol:

E geralmente está errado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sempre que se fala do dinheiro do Sporting cá estás tu para picar :lol:

o JM não está nesse lote dos mais bem pagos, o Poeira está errado

Onde é que eu estou a picar? Estou a fazer uma pergunta, porque não acho que ele seja dos mais bem pagos. Era o que mais me faltava agora ficar limitado a participar nos tópicos que bem me apetecem.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário, com 600 mil anuais é dos mais bem pagos, no conjunto de uma massa salarial de 35M anuais?

EDIT: Mais de 35M anuais, isso era no conjunto dos 3 semestres da época passada

Foi erro meu, estava a pensar no Adrien. Mas o Slimani está no topo, ali com o Adrien, o Rui e mais um ou outro.

Fds, o dinheiro que se gastou com entulho. Se bem que o Barcos só chegou a meio da época. Como é que o Naldo era dos mais bem pagos?? O Teo e o Aquilani ainda se percebe.

Como disse no meu post anterior, não me importo que se gaste bom dinheiro em jogadores chave. Gastar em jogadores que vêm para ser número é que não faz sentido sendo que alguns vê-se logo que o serão. E vai ser o caso do Douglas, do Meli, do Petrovic, do Spalvis não dá para avaliar que o coitado lesionou-se.

"Maiores orçamentos ganham campeonato" é falso.

Se eu andar a pagar 10M ao ano ao Marega, ao Barcos e ao Schellotto o meu orçamento aumenta e a qualidade é fraca na mesma.

O critério nas entradas e na folha salarial está a deixar a desejar, algo como disse que me tinha deixado muito contente.

Não era. Os outros três ganhavam mais que o Naldo, mas este também não ganhava assim tão mal. Outro que também ganha relativamente bem e deve sair é o Ewerton. E mesmo o Jefferson e o Mané seriam poupanças interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi erro meu, estava a pensar no Adrien. Mas o Slimani está no topo, ali com o Adrien, o Rui e mais um ou outro.

Pois, tenho ideia que o Slimani já tinha renovado algures no ano passado, depois daquela história da saída para o Leicester ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani, Rui, Adrien e Coates (se bem que neste caso não sei bem quem paga o quê). Os mais bem pagos serão estes. Não me lembro se o William também andará por este lote, e o Bryan deve andar lá perto. Os outros ganham menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot, o que é que o Sporting te deve? Conta lá aqui ao pessoal.

Tens algum tipo de notificação quando existe contas/salários e Sporting na mesma frase?

Compartilhar este post

Link para o post

No Fórum SCP acabam de confirmar o Bas Dost (disseram que 'já é nosso', seja lá o que isso signifique) e acho que é mesmo por 10M. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Luc Castaignos mais perto de ser reforço
SAD leonina chegou a acordo com o Eintracht Frankfurt, falta acertar o contrato do jogador

A SAD leonina já chegou a acordo com o Eintracht Frakfurt, depois de vários dias de negociações. O entendimento foi alcançado esta sexta-feira e permite ao Sporting contratar o jogador por um valor entre os 2,5 e os 3 milhões de euros.

Isto não significa, porém, que Luc Castaignos esteja garantido: é preciso alcançar um acordo agora com o próprio jogador. É nisso que a SAD leonina se vai concentrar agora, procurando fechar este dossier o mais rápido possível.

Luc Castaignos, recorde-se, é um ponta-de-lança holandês de 23 anos, fisicamente muito forte, com 1,88 metros e 83 quilos, que se evidencia por ser um homem de área. Foi formado no Feyenoord e foi contratado muito cedo pelo Inter Milão, ainda com 19 anos.

Após um ano no Inter Milão, regressou à Holanda, para representar o Twente, tendo em 2015 saído para o campeonato alemão. Na última época, em 21 jogos, treze dos quais como titular, e apontou cinco golos no Eintracht Frankfurt.

Agora está mais perto do Sporting.

siga

Compartilhar este post

Link para o post

No Fórum SCP acabam de confirmar o Bas Dost (disseram que 'já é nosso', seja lá o que isso signifique) e acho que é mesmo por 10M. Vale o que vale.

A malta que falou por lá costuma saber algumas coisas. Também disseram que o Slimani baza depois de Domingo. Gosto muito do Bas Dost mas não sei se o Sporting devia dar 10M por qualquer jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castaignos é para quê? :estrelas:

Já temos Slimani/Dost e André para a posição de PL fixo mais Alan, Campbell e Bryan para a posição de PL móvel. Onde é que aquele encaixa aqui.

Entretanto lateral esquerdo nada. Pqp estes mercados de transferência, tiram a pica toda a um gajo para esta época. Uns vão buscar Ólivers e nós vamos buscar Dosts e Petrovics :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Castaignos é para quê? :estrelas:

Já temos Slimani/Dost e André para a posição de PL fixo mais Alan, Campbell e Bryan para a posição de PL móvel. Onde é que aquele encaixa aqui.

Entretanto lateral esquerdo nada. Pqp estes mercados de transferência, tiram a pica toda a um gajo para esta época. Uns vão buscar Ólivers e nós vamos buscar Dosts e Petrovics :facepalm:

O Ruiz e o Campbell são para médio ala. Depois na frente vamos ficar com o Dost e Alan supostamente para titulares e Castaignos e André para suplentes. Não vejo qual o problema. Há muitos jogos e oportunidade para todos jogarem. O lateral esquerdo também está para vir em principio.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo problema se o Jesus contar com o André ou com o Castaignos para 2º avançado, pois nenhum dos dois o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo problema se o Jesus contar com o André ou com o Castaignos para 2º avançado, pois nenhum dos dois o é.

Acho que o Jesus deve saber isso melhor que nós já que o é o sistema táctico dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar do Slimani para o Bas Dost é um downgrade muito grande. A capacidade de pressão e de reacção à perda do Slimani vão ser muito difíceis de substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 30M é obrigatório vender. Nem desportivamente vai dar retorno que se equipare.

Bas Dost e Castaignos só conheço do youtube. Faz-me um bocado impressão ver jogadores gigantes em campo, só me faz lembrar o Koller e o Crouch.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...