Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

O Feirense n ganhou 1.6M.

O Feirense não tinha direito a 10% da próxima transferência?

Já agora porque que o Bursaspor tem direito a 25% da próxima transferência do Josué (FCP)?

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é chato estar constantemente a falar de CA/PA

mas fui a ver e o quaresma só com 130 é gritante... é mau demais depois da boa época que fez e depois do bom euro que fez merece muito mais.

acho que esta podias corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, algumas questões foram sendo respondidas por outros users, obrigado.

Outra coisa sobre o Chaves, O Felipe logo no inicio quer sair do clube a custo 0. Há forma de alterar isso?

Ja corrigi, tava com visto em sair no final do contrato.

uma pergunta o pedro delgado assinou um contrato com o sporting durante 2 anos ou seja contrato ate 2018 como tens metido por exemplo os contratos que acabam em 2017 a terminarem em 2016 de modo a ser um pouco mais realista o contrato do pedro delgado nao deveria terminar em 2017 e nao em 2016 ? ele no meu save apareceu a terminar contrato em 2016

Efetivamente ele ta c contrato ate 2017 no editor mas o jogo n assume n sei pq. bug provavelmente. :facepalm:

Vou deixar aqui tudo junto sobre o Chaves:

Melhorar as finanças do Chaves seria algo a repensar, visto que é uma equipa que não passa qualquer dificuldade financeira, bem pelo contrário...

Melhoramento dos jogadores na sua generalidade, visto que alguns bons jogadores do clube, no jogo estão apenas como jogadores de segunda liga.

O João Reis já não está no Chaves, está no Santa Clara.

Hamdou Elhouni está emprestado ao Chaves pelo Benfica.

Quais? É que temos de ver que o Chaves apareceu este ano na liga e tb ainda n sabemos bem se tem pedalada para isto ou nao, cuidado com esses melhoramentos.. sugestões?

O Feirense não tinha direito a 10% da próxima transferência?

Já agora porque que o Bursaspor tem direito a 25% da próxima transferência do Josué (FCP)?

1º o Feirense n teve direito a nada do rafa, foi o agente.

2º realmente isso do josue é parvo, mas ta de origem lol ja atualizei % passes segundo os ultimos relatorios de contas dos 3 grandes.

Amigos portistas, confirmam que este gaijo ainda é do porto?

http://www.transfermarkt.pt/walter/profil/spieler/74605

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Ja corrigi, tava com visto em sair no final do contrato.

Quais? É que temos de ver que o Chaves apareceu este ano na liga e tb ainda n sabemos bem se tem pedalada para isto ou nao, cuidado com esses melhoramentos.. sugestões?

Amigos portistas, confirmam que este gaijo ainda é do porto?

http://www.transfermarkt.pt/walter/profil/spieler/74605

Pensava que não, mas em todos os sites ele está como emprestado.

Em relação ao Chaves, vou fazer uma analise de jogado a jogador:

Ricardo Nunes, conhecido de todos nós, acho que não necessita de qualquer mudança.

António Filipe, é um bom guarda redes, não de topo, mas penso que é aceitável para uma equipa de primeira divisão e bastante bom para uma de segunda divisão.

Emanuel Novo não conheço.

Pedro Queirós é um bom lateral direito, penso que não necessita de mudanças.

Petrovic é um bom lateral, penso que poderia ser um pouco melhorado, não muito, e tem potencial, ainda há 2 anos era visto como uma das grandes promessas da sérvia.

Nelson Lenho é um excelente lateral, capitão do Chaves, acredito que poderia ser melhorado.

Felipe penso que está correcto.

Leandro Freire foi um jogador razoavel do Guimarães e do Nacional e na última época craque no Chipre, penso que pode ter um razoavel aumento (mas deixo para ti a decisão do que é ser craque no Chipre :mrgreen: )

Mathaus não conheço

Fabio Santos foi o melhor central da época passada do clube, talvez fosse bom um pequeno melhoramento, mas também nada demais.

Lamine Bá penso que está bem como está.

Paulinho esta bem como está, foi uma das boas peças do União.

Ponck não conheço.

Luis Alberto foi craque no União, penso que poderia melhorar um pouco, mais ou menos ao nível do Paulinho a lateral.

Battaglia não segui muito este jogador, sei pelo que dizem que é bom jogador, mas não tenho opinião formada.

Assis será um dos 6's que se podem destacar nesta divisão, penso que está bom.

Pana não conheço, mas para ser emprestado para a segunda divisão, deve estar realista.

Latyr fall penso que está adequado.

Patrão é um bom jogador, penso que está real.

Braga foi dos melhores da época passada, mas claro, é aquele tipo de jogador que na segunda divisão é craque, na primeira não sei, apesar de estar a ser titular.

Vukcevic é um velho conhecido nosso, não sei como está neste momento.

Gustavo está bem, não é jogador nem para a 2º divisão xD

Fabio Martins penso que pode ser melhorado um pouco, ou então manter, não sei o CP dele. Fez uma excelente época no Paços na época passada.

João Mário pode ser melhorado, mas apenas um pouco. Ele é aposta por ser um jogador com bastante potencial.

Hamdou Elhouni não conhecia, mas pelo que tenho visto dele é craque, apesar de não ser grande jogador de equipa xD

Perdigão necessita um grande aumento, é um dos melhores extremos do Chaves.

Marco Lopes não conheço.

Rafael Lopes penso que está bem.

William penso que está bem.

Allioune Fall pode-se melhorar um pouco, mas nada demais, acredito que neste momento seja bom jogador para equipas da metade inferior da segunda divisão, mas tem potencial.

Baba não conheço.

Posso ter exagerado um pouco, tentei ser o mais imparcial e realista possível. :mrgreen:

Bruno Magalhães está no Mirandela

João Reis está no Santa Clara.

O campo de treinos do Chaves é o complexo desportivo de Vila Pouca de Aguiar.

Depois em relação ás finanças, penso que podem ser melhoradas, o Chaves não passa dificuldades económicas, bem pelo contrário.

Penso que está tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..

No FC Porto está tudo ok, à excepção de dois casos: O Imbulla e o cissoko ainda estão no plantel.

Continuação de bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site costuma estar certo.

E penso que sim, que no fim deste ano civil acaba mais um emprestimo dele a um clube brasileiro, tal como diz no site :lol:

Sim e na wikipedia diz q acaba contrato em julho 2016. Por isso coloquei emprestimo ao goias ate dezembro e contrato apenas de 1 ano c porto.

Também mudei a situação do Aboubakar, agora estará em definitivo no Besiktas, devido as declaraçoes do presidente a dizer que ele so n foi por causa do FPF, mas que vai ficar mais 4 epocas e que ja ha acordo para o comprar por 10M. ou seja, é basicamente um emprestimo com obrigaçao de compra, igual a muitos outros q s sucederam e por isso, se nos outros ja ficaram definitivos, este será igual.

Boas..

No FC Porto está tudo ok, à excepção de dois casos: O Imbulla e o cissoko ainda estão no plantel.

Continuação de bom trabalho.

Pela milionésima vez, não joguem com outros updates.

Obrigado @Ricardo Pinto!

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

o Aboubakar vai ser pago 2,5M por época durante 4 anos que és os tais 10M.

Eles já pagaram 2,5M, pelo o empréstimo e o presidente do "Quaresma Team" praticamente disse que vão compra-lo agora falta saber se vão dar 7,5M pela transferência ou os 10M que tem na clausula que passa a ser 12,5M

Compartilhar este post

Link para o post

o Aboubakar vai ser pago 2,5M por época durante 4 anos que és os tais 10M.

Eles já pagaram 2,5M, pelo o empréstimo e o presidente do "Quaresma Team" praticamente disse que vão compra-lo agora falta saber se vão dar 7,5M pela transferência ou os 10M que tem na clausula que passa a ser 12,5M

Penso que é 2.5M pelo empréstimo, depois a transferencia será pelos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é 2.5M pelo empréstimo, depois a transferencia será pelos 10M.

É isto. Eles eram para comprar já por 12.5M, mas como não dava por causa do FPF, pagaram já 2,5M pelo empréstimo e fixaram cláusula de 10M (obrigatória) no final do ano, já com contrato acordado com o jogador de 4 épocas.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/presidente-do-besiktas-garante-aboubakar-por-quatro-anos-no-clube-5369177.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Poyet não aparece no jogo. Tens de lhe aumentar um pouco a reputação (a actual, no país e no mundo).

Se meteres 135, 115 e 97, ele já aparece.

Btw, o Doneil Henry (West Ham) foi emprestado ao Horsens até 31.12.2016

Anichebe assinou pelo Sunderland

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Poyet não aparece no jogo. Tens de lhe aumentar um pouco a reputação (a actual, no país e no mundo).

Se meteres 135, 115 e 97, ele já aparece.

Btw, o Doneil Henry (West Ham) foi emprestado ao Horsens até 31.12.2016

Anichebe assinou pelo Sunderland

No meu aparece. E não carreguei jogadores do Uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu aparece. E não carreguei jogadores do Uruguai.

;) Eu também não carreguei jogadores do Uruguai e não aparecia.

Compartilhar este post

Link para o post

;) Eu também não carreguei jogadores do Uruguai e não aparecia.

DB enorme se calhar.

1º Post atualizado.

v1.1 changelist:

- Pequenas correções

- Algumas transferências

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Scot Malone do Reading assinou pelo Fulham, George Williams esta por empréstimo no MK Dons, Jack Grimmer está por empréstimo no Shrewsbury, Bem Pringle transferiu-se para o Preston, Andy Lonergan transferiu-se para o Wolves, Dan Burn transferiu-se para o Wigan, Shaun Hutchinson transferiu-se para o Milwall. Freddy Plumain transferiu-se para o Sedan, Jamie O´Hara transferiu-se para o Gillingham. Kacaniclik transferiu-se para o Nantes e o Bodurov está sem clube. Isto do Fulham.

Continuação de bom trabalho

Editado por Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, antes de mais obrigado por teres esta trabalheira toda para o pessoal curtir ainda mais o jogo!

Não sei se já disseram mas encontrei alguns erros no Benfica B, o Bruno Varela foi para o Setúbal e o João Nunes para o Lechia Gdansk como podes ver neste link http://www.zerozero.pt/team_transfers.php?id=4&epoca_id=146.

Uma vez mais obrigado pelos teus updates, sou um grande fã teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, antes de mais obrigado por teres esta trabalheira toda para o pessoal curtir ainda mais o jogo!

Não sei se já disseram mas encontrei alguns erros no Benfica B, o Bruno Varela foi para o Setúbal e o João Nunes para o Lechia Gdansk como podes ver neste link http://www.zerozero.pt/team_transfers.php?id=4&epoca_id=146.

Uma vez mais obrigado pelos teus updates, sou um grande fã teu.

And again and again and again..

Um update seleccionado apenas sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão, quem não tiver o update 16.3, o teu update dá à mesma?!

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

And again and again and again..

Um update seleccionado apenas sff.

Será possível que ninguém se da ao trabalho de ler??

Googol, o teu trabalho de facto é dos melhores que pode haver na comunidade FM, espero que continues pois para mi podes demorar meses, que é só os teus updates que pego :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer:

E mais uma vez É SÓ 1 UPDATE SELECCIONADO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson Palmieiri na Roma? Confirmem.

Correto, erro meu, renovaram o empréstimo. Já agora explica-me a situação do Jovetic, é do City ou Inter é obrigado a comprar?

Será possível que ninguém se da ao trabalho de ler??

Googol, o teu trabalho de facto é dos melhores que pode haver na comunidade FM, espero que continues pois para mi podes demorar meses, que é só os teus updates que pego :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer:

E mais uma vez É SÓ 1 UPDATE SELECCIONADO :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Grande, craque! :prayer:

Obrigado amigo!! Ainda não é este ano q jogamos fifa lol n vou comprar.. ja nem tenho tempo para lhe pegar.. o pouco q tenho só mesmo FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...