Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

Correto, erro meu, renovaram o empréstimo. Já agora explica-me a situação do Jovetic, é do City ou Inter é obrigado a comprar?

É aquela história dos empréstimos para contornar o FFP. Irá custar 15M ao clube, o tal empréstimo de 3 anos.

Portanto, é jogador do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

quando sai a versão final? GRANDE trabalho :prayer:

Em principio no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mika (ex-Boavista) e Vitor Anichebe (ex-WBA), Jason Denayer (emp. pelo Man. City) no Sunderland.

Bendtner - 2 anos no N. Forest.

Quero desde já agradecer, em nome da comunidade, a quem fez este trabalho magnífico. Para quando a versão final?

Abraço a todos e bons jogos.

Editado por Fernando Peyroteo

Compartilhar este post

Link para o post

Mika (ex-Boavista) e Vitor Anichebe (ex-WBA), Jason Denayer (emp. pelo Man. City) no Sunderland.

Bendtner - 2 anos no N. Forest.

Quero desde já agradecer, em nome da comunidade, a quem fez este trabalho magnífico. Para quando a versão final?

Abraço a todos e bons jogos.

Tens a resposta no post anterior ao teu, não é difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Donovan saiu da reforma e assinou pelos LA Galaxy até final da temporada (31.12.2016).

Simone Montanaro (preparador) está no Milan.

Daniele Russo é o treinador adjunto do Milan.

Carlos Martins rescindiu com o Belenenses.

E btw, por favor, na versão final aumenta a reputação do Poyet, tal como tinha dito na outra vez. Na versão anterior a esta não me aparecia, e nesta última versão não me aparece outra vez.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Donovan saiu da reforma e assinou pelos LA Galaxy até final da temporada (31.12.2016).

Simone Montanaro (preparador) está no Milan.

Daniele Russo é o treinador adjunto do Milan.

Carlos Martins rescindiu com o Belenenses.

E btw, por favor, na versão final aumenta a reputação do Poyet, tal como tinha dito na outra vez. Na versão anterior a esta não me aparecia, e nesta última versão não me aparece outra vez.

Só a ti é que acontece isso, por isso altera tu para ti sff :mrgreen: . A mim aparece me e a outros também.

O André do Sporting CP não se encontra emprestado. :biggrin:

Eu já nem comento.........

Btw, 1º Post atualizado. Bons vícios. Só temos +/- 3 meses agora para aproveitar isto até sair o 17.

Changelist:

- Correção de erros

- Atualização de transferências

- Atualização de percentagens de passes do SCP e respetivas cláusulas de empréstimo (existentes ou não) de acordo com o Relatório de Contas e Balanço do Mercado de Transferências

- Embargo de transferências no Real e Atlético de Madrid

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena googol, o Mamadou Ba não aparece no Boavista no meu save. Confirmas que está no teu?

Está. 1 update apenas seleccionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a ti é que acontece isso, por isso altera tu para ti sff :mrgreen: . A mim aparece me e a outros também.

Eu já nem comento.........

Btw, 1º Post atualizado. Bons vícios. Só temos +/- 3 meses agora para aproveitar isto até sair o 17.

Changelist:

- Correção de erros

- Atualização de percentagens de passes do SCP e respetivas cláusulas de empréstimo (existentes ou não) de acordo com o Relatório de Contas e Balanço do Mercado de Transferências

:compinchas:

Grande trabalho mano!

EDIT: O Landon Donovan não aparece no jogo. Esqueceste de retirar o dia em que se reforma (15.12.2014). Altera para 31.12.2015, e ele já aparece ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Grande trabalho mano!

És um deus !!!! Mereces ganhar o premio por melhor update maker do FM2016 e o digo em serio!!!

E como já tem dito eu o digo também!!

SO UM UPDATE SELECCIONADO PESSOAL SO 1!!!!!!

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Changelist:

- Correção de erros

Actualizaste o CPP(3ª divisão)? O único update que tenho é o das equipas b, vou experimentar o teu, fizeste alguma coisa em relação a isso?

Parabéns desde já pelo esforço e dedicação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizaste o CPP(3ª divisão)? O único update que tenho é o das equipas b, vou experimentar o teu, fizeste alguma coisa em relação a isso?

Parabéns desde já pelo esforço e dedicação ;)

Não muito penso. Equipas B tão como de original.

Link no 1º post substituido c a correçao do Donovan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Andersen assinou pelo Grasshoppers até 2020

Compartilhar este post

Link para o post

Não muito penso. Equipas B tão como de original.

Link no 1º post substituido c a correçao do Donovan.

Então tenho que tirar esse. E aqueles ficheiros dos real names, posso deixar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho que tirar esse. E aqueles ficheiros dos real names, posso deixar, certo?

Real names sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu utilizo o teu update já a algum tempo exelente trabalho vou em 2022 e nenhum problema a vista ate agora Obrigado pelo exelente trabalho.....

uma pequena duvida que tenho em termos de formação mais preciso regens nunca tive nada acima de duas extrelas e ate já melhorei as intalaçoes estou no sporting olheiros dos melhores e staff também não percebo

Editado por roloda

Compartilhar este post

Link para o post

Javi Fuego transferiu-se para o Espanyol. Nando emprestado ao Real Oviedo. Wilfried Zahibo para o Nastic.Kenji Gorre para o Northampton Town. Não sei as condições.

Editado por drigaco

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o GR Vaná na equipa do Feirense

PS: Excelente trabalho :handclap:

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pergunta vai ser estúpida mas gostava de saber se não podiam disponibilizar este update para a versão 16.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, porque esta update foi feito na versão 16.3 e só refazendo tudo, ou seja, não.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Abbiati retirou-se do futebol (aparece no Milan ainda como jogador).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém me pode dizer como faço para adicionar as ligas portuguesas? Não consigo no meu cm este update....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...