Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

Existe um bug no jogo, que quando nós vamos ver o nosso histórico de trabalho, em vez de aparecer, sei lá, 3/4 vezes treinador do mês, aparecer 3/4 vezes treinador do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estrabiku assim que começar a pré-época no Eléctrico também posso ir ver uns treinos e jogos e ajudar a nível de posições/atributos!

Abraço e continuação de bom trabalho!

a tua ajuda é bem vinda. adiciona-me no facebook que pus no tópico no FM17 ou então fala comigo via pm

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um bug no jogo, que quando nós vamos ver o nosso histórico de trabalho, em vez de aparecer, sei lá, 3/4 vezes treinador do mês, aparecer 3/4 vezes treinador do ano.

Parece me erro de tradução do proprio jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha sempre temos actualização? Esta semana houve muitas mexidas e o bichinho de voltar a pegar nisto voltou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha sempre temos actualização? Esta semana houve muitas mexidas e o bichinho de voltar a pegar nisto voltou :mrgreen:

Sim, mas so por volta da meia noite..

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo logo que venha o mais actualizado possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a jogar com umas das primeira actualizações, mas vou deixar algumas sugestões, que não sei se já foram alteradas:

Chaves

Talvez aumentar o CA de Felipe e melhorar a sua rapidez

Em resumo na defesa penso que seria bom melhorar um pouco o CA de todos e outros jogadores que vêm da 2º divisão, que estam como jogador com capacidade para jogar apenas na 2º divisão.

Diminuir CA do Gustavo

Porto

Aumentar o CA de Felipe

Diminuir o CA de Indi

Diminuir o CA de Brahimi

Aumentar o CA de Otávio e colocar avançado interior esquerdo como posição natural

Talvez aumentar o CA do João Teixeira

Aumentar o CA de Alex Telles

Diminuir o CA de Varela

Talvez aumentar o CA de André Silva.

Benfica

Diminuir CA do Eliseu

Aumentar o CA de Jardel

Diminuir CA de Carcela

Aumentar CA de Horta

Sporting

Aumentar CA de Coates

Aumentar CA de Semedo

Diminuir CA de Jefferson

Diminuir CA de Paulo Oliveira

Diminuir CA de Naldo

Diminuir CA de João Pereira

Aumentar CA de João Mário

Aumentar CA de Slimani

Não sei se concordam com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas so por volta da meia noite..

SEMPRE SAI HOJE NOVA VERSAO?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah isto não são horas, estou à tua espera a noite toda pa começar um save no Inter com o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cá também... à espera :D

Editado por Lovelil

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou a trabalhar no update, cheguei a pouco a casa..

googol, podes esperar por amanha que é capaz de haver novidades frescas para o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

googol, podes esperar por amanha que é capaz de haver novidades frescas para o sporting.

Não vou estar no fim de semana, vou passá-lo fora, por isso tem mesmo de sair agora.

Edit:

1º post atualizado.

Malta apenas para relembrar para depois não virem dizer que tá mal:

- Os atletas que viram os seus contratos renovados mais um ano, que na realidade é 2017, no jogo é 2016, pq 1 ano no jogo é menos 1 ano que na realidade. P.ex Barcos acaba contrato no final do empréstimo. Daí o Carrick estar até 2016, assim cm outros tipo totti, etc..

- Jogadores que vão por empréstimo com clausula de compra obrigatoria.. estes negocios sao feitos para contornar o FPF e/ou para adiar obrigaçoes financeiras.. desta forma, e como nao ha clausulas obrigatorias dps dos emprestimos no FM, eu assumo que o jogador já é do clube, n faz outro sentido, tar a por emprestimo c transferencia futura é so estupido pq dps vai rebentar c o orçamento de transferencias na epoca seguinte.

Alguma outra situação que não estas, que esteja errada digam me por favor. Próxima versão agora só depois do fecho do mercado.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um erro no Diogo Jota.

Está como empréstimo e com valor futuro 22M, mas ele tem uma clausula de rescisão de 5,25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma perspectiva para o dia exacto do lançamento da versão pós-fecho do mercado de transferências? É que só aí é que me dá mesmo o bicho de voltar a jogar qualquer coisa. :mrgreen:

Até lá, tratarei de deixar aqui qualquer tipo de informação que te seja relevante e útil. :compinchas:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os atributos do Rafa e acho que tem pouca força, tem a mesma força que o cervi... não me parece. E depois também me parece um pouco lento para a realidade. E porque razão tem tanta propensão a lesões se nunca o vi lesionado sequer?

E depois bravura, determinação, concentração, decisões e compostura 0? Atenção que não estou a dizer que foste tu que fizeste isso. De certeza que deve ter vindo no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os atributos do Rafa e acho que tem pouca força, tem a mesma força que o cervi... não me parece. E depois também me parece um pouco lento para a realidade. E porque razão tem tanta propensão a lesões se nunca o vi lesionado sequer?

E depois bravura, determinação, concentração, decisões e compostura 0? Atenção que não estou a dizer que foste tu que fizeste isso. De certeza que deve ter vindo no jogo.

Isso provavelmente é do jogo.

mas a melhor opção é mexeres isso no editor de forma a deixar os atributos o mais realista que achares, eu pessoalmente mexi em mais de 20 jogadores da liga.

Uma questão.

Tive a ver no editor para remover a clausula de 5,25M do Diogo Jota, mas no editor não tem nenhuma clausula excepto a de compra do FCP 22M.

Ou seja começas o jogo e é estúpido tu poderes comprar o Jota por 5,25M enquanto o A.Madrid pede 22M no valor futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Isso provavelmente é do jogo.

mas a melhor opção é mexeres isso no editor de forma a deixar os atributos o mais realista que achares, eu pessoalmente mexi em mais de 20 jogadores da liga.

Uma questão.

Tive a ver no editor para remover a clausula de 5,25M do Diogo Jota, mas no editor não tem nenhuma clausula excepto a de compra do FCP 22M.

Ou seja começas o jogo e é estúpido tu poderes comprar o Jota por 5,25M enquanto o A.Madrid pede 22M no valor futuro

Acho que a situação do Jota acontece porque em Espanha, pelo menos no FM acontece, todos os jogadores tem de ter clausula de rescisão, sendo que o Jota, ao ser movido no editor para o Atletico e tendo colocado nenhuma clausula de rescisão, o editor deve assumir esses 5.25M como clausula automática que deverá corresponde ao valor do jogador

A solução seria colocar uma clausula de rescisão muito elevada

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu acabei por editar, mas estou a realçar para sair na próxima versão corrigido. Ha, e também acho que ele devia ter o movimento preferido "cortar para dentro de ambas as alas" visto que ele faz isso muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Otávio do FCP com 14 de Visão de jogo e 13 de passe é motivo para rir

O rapaz fez 3 jogos noporto ja é candidato a bola deouro ? se queres mais entao o gaitan tem de ter 20 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...