Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

Olá malta,

Recentemente tenho tido algum tempo disponível e ando a editar o último update disponibilizado pelo Estrabiku (miniupdatemarço2016, feito pela POP) com as transferências deste mercado para mim. Decidi que alguns de vocês poderiam gostar de ir tendo isto atualizado também, nesta altura dá sempre vontade de começar novos saves com os novos jogadores do mercado de verão pelo que pedi as devidas autorizações para partilhar este trabalho.

Não sei com que frequência poderei atualizar e postar, mas gostaria que ajudassem com transferências para atualizar o máximo que conseguir.

Abraços :compinchas:

Update Verão 16-17 vFINAL - Patch 16.3.2

Créditos do update base para Estrabiku (POP)

Changelist:

- Várias transferências atualizadas

- Staff Atualizado

- Retiradas suspensões, lesões e empréstimos

- Atualização de jogadores reformados e alguns falecidos

- Subidas e descidas de todas as ligas jogáveis

- Atualização das competições europeias e coeficientes

- Subidas e Descidas em todas as competições de Portugal e nova configuração da II Liga Portuguesa (22 equipas na 1ª época e 20 equipas a partir da 2ª época)

- Calendário real da Liga NOS e Liga Pro, Final Four da Taça da Liga e horários dos jogos

- Pequenas alterações de CA/PA e atributos

- Pontos do ranking FIFA

- Pequenas alterações de finanças

- Novas cores dos equipamentos da Liga Nos

- Embargo de transferências no Real e Atlético de Madrid

Para cancelar os embargos de transferências do Fulham, Bolton e Nottingham, ir à pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\edt\permanent e apagar o ficheiro transfer_embargo.edt

Colocar os ficheiros na pasta Meus Documentos\Sports Interactive\Foootbal Manager 2016\editor data

(se não tiverem a pasta criem-na)

Escolher BD 16.3, Personalizado, Editar e escolhem o update.

Se detetarem erros que não foram corrigidos, por favor digam.

Nota:

No Campeonato do Mundo de Clubes irão faltar algumas das equipas apuradas para a edição deste ano visto que a CAF e AFC só terminam em Novembro.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

És GRANDE!! :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização do 1º Post.

Atenção, ainda falta corrigir muita coisa, nomeadamente o que está no spoiler.

Também muitos dos jogadores que vão ficar livres mas que ainda não tem clube permanecem no clube antigo ainda porque o mercado ainda está muito parado e evita-se ficar com os clubes muito desfalcados em termos de jogadores e qualidade.

Não vou mexer nos atributos dos jogadores, pelo menos até final do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

já disseste que não ias mudar os atributos mas os CA e PA?

Compartilhar este post

Link para o post

É "a mesma coisa".. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei porque é que a minha pergunta apareceu 3 vezes ^^

mas devias fazer umas alterações... não muito significativas.

por exemplo os jogadores sub17 que venceram o euro deveriam ter um upgrade assim como jogadores que se destacaram neste campeonato como o otávio, j.mário, lucas lima (arouca), josué, rafa, gelson, etc....

há casos que é mais discutível mas estes aqui a cima (há mais, a melhorar e outros para diminuir) são inquestionáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei porque é que a minha pergunta apareceu 3 vezes ^^

mas devias fazer umas alterações... não muito significativas.

por exemplo os jogadores sub17 que venceram o euro deveriam ter um upgrade assim como jogadores que se destacaram neste campeonato como o otávio, j.mário, lucas lima (arouca), josué, rafa, gelson, etc....

há casos que é mais discutível mas estes aqui a cima (há mais, a melhorar e outros para diminuir) são inquestionáveis.

Para já não vou mexer em nada, no final do mercado posso vir a fazer um update de PA, CA, atributos, mas até lá não. Podem sempre fazer para si próprio, ao gosto de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se isto interessa para o teu update mas Pedro canário (ex-fc crato) é o novo treinador do Eléctrico, acompanhado pelo seu adjunto, José Eduardo Maia e pelo seu treinador-gr, Vítor chagas!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se isto interessa para o teu update mas Pedro canário (ex-fc crato) é o novo treinador do Eléctrico, acompanhado pelo seu adjunto, José Eduardo Maia e pelo seu treinador-gr, Vítor chagas!

Claro que sim! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1 de junho n dá para trazer qualquer coisa? :mrgreen: Continuação de um excelente trabalho.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

1 de junho n dá para trazer qualquer coisa? :mrgreen: Continuação de um excelente trabalho.

Dia da Criança? :mrgreen:

Lol para já aquilo que foi alterado desde a versão 0.1 não justifica novo lançamento, mais daqui a umas semanas, quando editar mais subidas e descidas e maior movimento de mercado, até pq ainda estão playoff's em disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia da Criança? :mrgreen:

Lol para já aquilo que foi alterado desde a versão 0.1 não justifica novo lançamento, mais daqui a umas semanas, quando editar mais subidas e descidas e maior movimento de mercado, até pq ainda estão playoff's em disputa.

Sim :mrgreen: Na boa, força então :D

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizado.

Entretanto, no coeficiente do país espanha, há um bug do editor, não deixa colocar o coeficiente deste ano como 23.928, fazendo um total de 105.713. Assume que o máximo de coeficiente possível é 20.000. Desta forma coloquei tudo a 20.000 para fazer pelo menos o máximo permitido pelo editor.

Basicamente devia estar assim:

Espanha 20.857 17.714 23.000 20.214 23.928 105.713

Está assim:

Espanha 20.000 20.000 20.000 20.000 20.000 100.000

O que interessa é estar em 1º do ranking e com a pontuação máxima permitida pelo menos, visto que o 2º é a Alemanha com 80 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem onde posso sacar as faces dos juniores dos grandes etc??ze gomes etc?

acho que não existe um pack só com os juniores... o que eu tenho tem muitos dos juniores mas não todos.

vaoi ao site sortitoutsi.net

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! O Eléctrico renovou mais uma época com Igor Honório, Quinó, Xico, Gonçalo Santos, Rui costa e Billy. E assinou contrato com os ex-fc crato, Renato castelinho, Rafael conchinha, Rixa, cristiano Araújo, Luís Dias e Leitão. Também contratou Gonçalo Fernandes ao Gavionenses e Edgar Manuel Ferreira Rodrigues, jogador que já não joga a alguns anos mas vai regressar ao ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei este update e deparome que a 1ª Liga tem 20 clubes... E as equipas B já não existem na 2ª liga..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei este update e deparome que a 1ª Liga tem 20 clubes... E as equipas B já não existem na 2ª liga..

Ou tens mais do que 1 update seleccionado ou n tens o jogo original.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, está a faltar o Petrovic no Sporting e o João Carlos Teixeira no Porto.

Parabéns pelo trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente pq foi lançado antes dessas confirmações, no proximo ja estará :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o download para iniciar um save com a ud oliveirense no CNS mas ainda não está nesse campeonato. Andei a tentar mexer no editor e não consigo de forma nenhuma meter uma equipa da 2ª liga no CNS. Fica me duplicado as equipas que promovi.

Tenho de fazer alguma coisa em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que me esclareçam uma dúvida. No editor do FM 2016 quando tento trocar uma equipa por outra, mais precisamente no campeonato nacional (3ª divisão), a equipa que substituo continua a não aparecer no início do jogo aquando a seleção da equipa para iniciar o jogo. Por outro lado, a equipa substituída aparece em cinzento. Alguém sabe como corrigir esta situação?

Bug do editor. Já tentei fazer isso várias vezes para users que me pediram, e não dá.

Não é bug do editor. é possivel, mas só nas regras avancadas, pois a SI colocou uma listagem das equipas no CNS.

Portanto é ir também a essa listagem e fazer a troca.

essa listagem está em stage 0 - equipas reais.

épreciso alterar no cns 2015 e no cns 2015 compatible

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...