Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

Está de origem. Já referi que até ao final do mercado n vou mexer em CA/PA e atributos.

Depois vejo. Se não mexer, quando sair o update final, cada um edita para si ao seu gosto ;)

ah ok nao tinha lido, kalaica e reinildo tambem tem mostrado alguma coisa de mais positivo esta pre temporada, tou so a dar a minha opiniao eheh mas obrigado pelo update ta fixe, bora la mandar o vicio :compinchas: :handclap:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok nao tinha lido, kalaica e reinildo tambem tem mostrado alguma coisa de mais positivo esta pre temporada, tou so a dar a minha opiniao eheh mas obrigado pelo update ta fixe, bora la mandar o vicio :compinchas: :handclap:

Sabes que os CA/PA e atributos é uma coisa de momentos de forma. Claro que nem toda a gente pensa assim, e depois verifica-se pedidos absurdos para mudar estas coisas.

Se fossemos por exemplo a avaliar os jogadores pelas pre epocas, isto nos 3 grandes a esta hora era tudo miseravel. Eu gosto de mexer, mas quando tenho provas mais cimentadas de que realmente o jogador X tem potencial, ou é melhor ou pior em determinados stats.

PS- vou lançar daqui a breve a versão 0.41 com algumas surpresas :mrgreen:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

O teu trabalho é awesome!! Diz-me uma coisa, o Emre Mor ta criado no jogo?? Espero que o que vais lançar seja até Domingo :p!! Continua o excelente trabalho!!

Compartilhar este post

Link para o post

O teu trabalho é awesome!! Diz-me uma coisa, o Emre Mor ta criado no jogo?? Espero que o que vais lançar seja até Domingo :p!! Continua o excelente trabalho!!

O Emre Mor ja existe no jogo sim. A versao 0.41 ainda sairá hoje. ;)

EDIT:

1º post atualizado.

Changelist:

- Calendário real da Liga NOS, Final Four da Taça da Liga (em campo neutro) e horários dos jogos (o jogo vai alterando conforme necessidade, mas está pré definido igual aos acordos televisivos realizados, com um jogo p.ex às 11h30)

- Ultimas Transferências

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:

1º post atualizado.

Changelist:

- Calendário real da Liga NOS, Final Four da Taça da Liga (em campo neutro) e horários dos jogos (o jogo vai alterando conforme necessidade, mas está pré definido igual aos acordos televisivos realizados, com um jogo p.ex às 11h30)

- Ultimas Transferências

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:

1º post atualizado.

Changelist:

- Ultimas Transferências

És grande :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaste o Ruben Ribeiro no Rio Ave?

O Jebor continua emprestado no Ponferradina, não voltes a colocar no plantel do Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaste o Ruben Ribeiro no Rio Ave?

O Jebor continua emprestado no Ponferradina, não voltes a colocar no plantel do Rio Ave

O 1º ja estava. O Jebor ainda nao me tinha apercebido, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Henri Bedimo esta no Lyon mas deveria estar no Marseille, Frank Passi é o treinador da equipa e no jogo ainda esta o Michel

Compartilhar este post

Link para o post

Henri Bedimo esta no Lyon mas deveria estar no Marseille, Frank Passi é o treinador da equipa e no jogo ainda esta o Michel

Falha minha, obrigado!! :mrgreen:

EDIT: 1º Post atualizado

Para quem ainda não começou save, as alterações são poucas:

v0.42

- Transferências

- Calendário real da Liga Pro (2ª Liga Portuguesa)

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste em algumas CA/PA mais concretamente o lindelof que no fm é o pior defesa, e na realidade o melhor do benfica, ou o ederson a mesma coisa? Cumps

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste em algumas CA/PA mais concretamente o lindelof que no fm é o pior defesa, e na realidade o melhor do benfica, ou o ederson a mesma coisa? Cumps

Podiam fazer um esforço de ler o topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, vais meter o Kosovo elegível, já que vai fazer parte da FIFA e UEFA já a partir deste ano? E também equipas do Kosovo nas competições europeias?

Editado por futsalefc

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, vais meter o Kosovo elegível, já que vai fazer parte da FIFA e UEFA já a partir deste ano? E também equipas do Kosovo nas competições europeias?

Não dá, como já mexi nas competições portuguesas, este editor so deixa editar um país no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, como já mexi nas competições portuguesas, este editor so deixa editar um país no máximo.

E não consegues fazer à parte?

Compartilhar este post

Link para o post

E não consegues fazer à parte?

Não tenho tempo, teria de criar de raiz todo o campeonato do kosovo, equipas, jogadores etc. Não compensa para usufruir uns 4/5 meses até sair o fm17.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tempo, teria de criar de raiz todo o campeonato do kosovo, equipas, jogadores etc. Não compensa para usufruir uns 4/5 meses até sair o fm17.

O Skenderbeu foi castigado pela UEFA e não vai participar na champions, não participou aliás, o Partizani Tirana foi repescado para a champions saindo da Liga Europa. Não entrou nenhuma equipa albanesa na Liga europa para substituir o Partizani, o Slovan Bratislava até se qualificou automaticamente para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer um esforço de ler o topico...

Compreendo, mas é que tipo eu não me importo de ser eu a mexer nos CA/PA no editor, o problema é que posso exagerar, e gostava de saber algo em concreto para assim mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, mas é que tipo eu não me importo de ser eu a mexer nos CA/PA no editor, o problema é que posso exagerar, e gostava de saber algo em concreto para assim mexer.

Está de origem. Já referi que até ao final do mercado n vou mexer em CA/PA e atributos.

Depois vejo. Se não mexer, quando sair o update final, cada um edita para si ao seu gosto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

a ver se este fim de semana (entro de férias :yahoo: ) mando um vício com este update :mrgreen:

És uma máquina! Obrigado pelo teu trabalho mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Higuain confirmado na Juve..

FONTE: http://www.record.xl.pt/internacional/paises/italia/detalhe/higuain-ja-e-da-juventus.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1469543676

Hoje já estava com ideias de começar uma com a minha juve, será possivel atualizares pelo menos esta até à noite? :D

Obrigado :)

e excelente trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Higuain confirmado na Juve..

FONTE: http://www.record.xl.pt/internacional/paises/italia/detalhe/higuain-ja-e-da-juventus.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1469543676

Hoje já estava com ideias de começar uma com a minha juve, será possivel atualizares pelo menos esta até à noite? :D

Obrigado :)

e excelente trabalho...

Penso que sim :)

Depois do jogo do SCP lanço uma versão com mais transferências atualizadas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo grande trabalho, ainda não percebi bem porque é que as equipas CNS ficam todas foras das séries que tens no editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo grande trabalho, ainda não percebi bem porque é que as equipas CNS ficam todas foras das séries que tens no editor.

Não me apercebi que ficavam.. logo vejo isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...