Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

Andrea Maldera deixou o Milan e faz agora parte do staff da Ucrânia.

Nocerino assinou pelo Orlando City

Nnamdi Oduamadi foi emprestado pelo Milan ao HJK Helsinki até 31.12.2016

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, sou utilizador deste update, alias sigo os updates aqui do forum á alguns anos. Relativamente a este update tudo optimo, agradeço pela oportunidade que dão aos utilizadores de usufruir de todas as actualizações que tornam o jogo ainda mais viciante e realista. Gostaria no entanto de fazer um pedido pois gostava de usar o update para uma variante que gostava de incluir no jogo nesta fase final de FM 2016. Podiam me indiciar como posso colocar uma equipa que se encontra no campeonato distrital em troca de uma que se encontra no CNS ? Já tentei de mil e uma maneiras mas não consigo :\ desde já agradeço e continuação de bons saves!!! um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Leal ainda está como treinador do Moreirense e quem é o treinador é o Pêpa

Aboubakar está apenas emprestado ao Besiktas e no update aparece como definitivo

Falta o guarda-redes Vaná na equipa do Feirense

Vários jogadores júniores (dos 3 grandes) saíram para outros clubes e ainda lá estão

Mas excelente trabalho até agora!

Só quero ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Leal ainda está como treinador do Moreirense e quem é o treinador é o Pêpa

Obrigado.

Aboubakar está apenas emprestado ao Besiktas e no update aparece como definitivo

Esta situação já está explicada mais atrás

Falta o guarda-redes Vaná na equipa do Feirense

Já reparei, já me tinham alertado.

Vários jogadores júniores (dos 3 grandes) saíram para outros clubes e ainda lá estão

Mas excelente trabalho até agora!

Só quero ajudar :compinchas:

Edit:

1º Post atualizado com novo ficheiro para download com as ultimas correções.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu utilizo o teu update já a algum tempo exelente trabalho vou em 2022 e nenhum problema a vista ate agora Obrigado pelo exelente trabalho.....

uma pequena duvida que tenho em termos de formação mais preciso regens nunca tive nada acima de duas extrelas e ate já melhorei as intalaçoes estou no sporting olheiros dos melhores e staff também não percebo Já fiz a pergunta na pagina atras mas ninguém respondeu

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu utilizo o teu update já a algum tempo exelente trabalho vou em 2022 e nenhum problema a vista ate agora Obrigado pelo exelente trabalho.....

uma pequena duvida que tenho em termos de formação mais preciso regens nunca tive nada acima de duas extrelas e ate já melhorei as intalaçoes estou no sporting olheiros dos melhores e staff também não percebo Já fiz a pergunta na pagina atras mas ninguém respondeu

Eu vi mas esqueci me de te responder, não sei o que possa ser, também jogo com o SCP e isso não me acontece. Talvez diretor de futebol jovem? Não sei, ve quem ta responsavel em encontrar jovens jogadores nas responsabilidades do staff.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já os meus parabéns por este update! ;)

Já agora quero tirar uma duvida: o Rúben Amorim está no Benfica no update, mas pelo que vi no zerozero ele encontra-se sem clube.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=1803

Mas na Wikipedia não diz isso, diz que ainda se encontra emprestado pelo Benfica:

https://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%BAben_Amorim

Em que é que ficamos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Managers,

Antes de mais gostaria expressar um especial agradecimento pelo vosso excelente update de verão 16/17... e gostaria de perguntar se vão continuar o excelente trabalho e fazer um update de inverno para o FM2016.

Um grande abraço,

Afifense (managing clubs since CM97/98)

Editado por Afifense

Compartilhar este post

Link para o post

parece que agora só jogam fm 2017 :( também gostava de ter um update de inverno para o fm 2016...alguém tem conhecimento que alguém tenha feito?

Obrigado :)

Olá Managers,

Antes de mais gostaria expressar um especial agradecimento pelo vosso excelente update de verão 16/17... e gostaria de perguntar se vão continuar o excelente trabalho e fazer um update de inverno para o FM2016.

Um grande abraço,

Afifense (managing clubs since CM97/98)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...