Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

E se não esta satisfeito que va ao editor do jogo e mude a seu gosto!

Primeiro de tudo é isto. E volto a repetir, não gostam, mudem para vocês, ponham lá o vosso clube com 500 Milhoes e messis e ronaldos e divirtam-se muito a jogar.

Segundo vou responder aos restantes comentários:

- Em relação ao Diogo Jota vou averiguar, em ultimo caso, coloco clausula de uns 50M prai.

- Em relação ao Rafa que falam ai de 0 em bravura, determinação, concentração, decisões e compostura, não percebi sinceramente. Se for literalmente, algo se passa porque não existe nenhum 0 em stats dele. Se for figurativo a dizer que está fraco, voces não tem noção do que ele joga no jogo e tem de ter margem de progressão, querem colocá lo já tipo gaitan? Depois falar que é lento quanto tem 17 de aceleração, 15 de agilidade e 16 de velocidade.. Força tem pouca sim, o Rafa é um jogador "baixo" e "pouco musculado", daí a agilidade. Não me parece irreal.

- Em relação ao Otávio, o jogador tem 20 anos. E tem 14 de visão e 15 de passe, não 13. E depois tem margem de progressão, facilmente evolui se for aposta. Motivo para rir é querem gaijos jovens com atributos surreais já.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz fez 3 jogos noporto ja é candidato a bola deouro ? se queres mais entao o gaitan tem de ter 20 lol.

1 -Costumo ver o campeonato português e lembro-me de ver um rapaz chamado Otávio a jogar no Guimarães no qual na ultima época foi um dos jogadores em destaque pelas qualidades que referi.

Não avalio os jogadores em 2 ou 3 jogos.

2-Quando disse que me fazia rir não estava a criticar o trabalho feito para este update (parabéns pelo o trabalho que estás a realizar), mas sim a forma como jogo distribui os atributos aos jogadores, acho que estão baixos os atributos que referi em comparação a outros jogadores que estão quase idênticos e que na realidade é mentira.

Mas isso vai de cada um, e cada um ajusta depois a sua maneira.

Continuação de um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, desde já muito obrigado pela atualização!

Uma pergunta, estou com um problema quando jogo como o update, a janela de transferências da liga portuguesa desaparece por completo! Ficando as transferências e as inscrições de jogadores na Liga abertas durante todo o ano.

Alguém com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, desde já muito obrigado pela atualização!

Uma pergunta, estou com um problema quando jogo como o update, a janela de transferências da liga portuguesa desaparece por completo! Ficando as transferências e as inscrições de jogadores na Liga abertas durante todo o ano.

Alguém com o mesmo problema?

Não me acontece... algum conflito c algum update? jogo pirata?

Compartilhar este post

Link para o post

o Jonas nao tem clausula de rescisão,muito menos de 10 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

O rafa aparece mesmo com os 0 nos atributos ditos, vi no editor, provavelmente acaba por subir devido ao seu cp, mas acaba por ser muito fraco nesses atributos devido ao facto de começar com 0.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? eu nem sequer editei o Jonas.. confirmam? se for mais um bug ja me começo a passar com este editor..

O rafa aparece mesmo com os 0 nos atributos ditos, vi no editor, provavelmente acaba por subir devido ao seu cp, mas acaba por ser muito fraco nesses atributos devido ao facto de começar com 0.

então é algum bug pq no meu ele tem valores nesses atributos, alias, nem sei se mexi nesses atributos especificos.. não sei o q possa ser, no meu editor estão atribuidos valores, não estão a zero.. depois mete SS dele no jogo para eu comparar no meu. Só pode ser algum bug, n tou a ver outra explicação.. falta saber é s é so bug do editor ou se se repercute no jogo. verifica tb se abrires a BD base no editor cm tao os stats do rafa nesses atributos, n podem tar a zero.

Em relação à clausula do diogo jota verifica-se o que disseram ai atras,mesmo n tendo no editor clausula nenhuma, aparecia com uma de 5M e qq coisa.. coloquei 60M de clausula de rescisao para contornar o problema.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão

fiz uma época e achei curioso a final da taça da liga ser em inícios de Fevereiro.

É um Bug ou este ano vai ser assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver na BD Base no Editor e estão em condições, nenhum está a 0. Fui criar save com o update e também apareceu os valores certos, devia ser algum bug no editor.

Aqui está a screenshot:

N3rlrt4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão

fiz uma época e achei curioso a final da taça da liga ser em inícios de Fevereiro.

É um Bug ou este ano vai ser assim?

Vai ser assim este ano, finais de janeiro/inicios de fevereiro, em regime de final four com as meias finais e final a serem disputadas no mesmo estádio (neutro) e num espaço de 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acontece... algum conflito c algum update? jogo pirata?

O jogo é original, mas já resolvi. Era um conflito com o update que corrige a seleção alemã. Corri o testar regras em todos os updates e corrigiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe:

Alan Ruiz, jogador do Sporting CP, deveria ter como posição jogável avançado (no minimo "competente"). Não o digo apenas porque o tem feito no presente, mas ao longo da sua carreira, especialmente no Grémio, foi aí onde actuou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai a versão final?

Continuação de um bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Esqueceste te de meter o walter gonzales emprestado ao Arouca. O Ghilas ainda esta no porto e o pele no benfica no update, n sei onde andam os dois, talvez ainda la. Bom trabalho. Profeta elias regresso do rei

Editado por Seedorf

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai a versão final?

Continuação de um bom trabalho ;)

Muito possivelmente amanhã à noitinha devo lançar uma beta.

Depois é verificar erros e falhas que me possam ter passado ao lado pois o dia de hoje é de muita informação..

A versão final deverá sair até 15 de Setembro.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

A sair algo hoje é excelente, haverá alguma falha naturalmente, mas estamos aqui para ajudar :compinchas:

Quero começar com o FC Porto, com o boly :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estamos todos a aguardar o lançamento :) boa sorte e bom trabalho :D obrigado :D abraçooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente no editor estava essa clausula, mas já vem de origem, q estranho. ja retirei.

Alguém sabe a clausula do Rafa? 45? 60?

E clausulas de compra dos jogadores do porto emprestados? Sei que Indi e Reyes tem clausulas mas quais os valores? Aboubakar tb saiu noticia que tinha clausula de compra de 10M, saiu no jogo, visto ser um jornal super informado no q toca a noticias do Porto, coloquei essa. Campbell e Markovic concerteza não devem ter mas amanhã no jornal do SCP já se confirma. Mané parece me os 15M que saiu nos jornais e ewerton 3,5M. Falta-me algo?

Em relação ao update, sairá hoje por volta das 22/23h. Tive ontem a trabalhar no mesmo da 00h às 4h da manhã, estou aqui com 3 horas de sono no trabalho, mas sai hoje. Entretanto, visto que depois de um dia cansativo tive ate tão tarde é perfeitamente natural haver erros ou falhas que aguardo que me reportem para corrigir, dêem-me um desconto pelas horas que tenho roubado à cama para poder vos disponibilizar um update minimamente decente para matar o bichinho até sair o fm17.

Relembrar apenas que os jogadores emprestados com clausula de compra obrigatória estão de forma já definitiva nesse clube. Há duas exceções, o Cuadrado e o Zaza, que foram emprestados com a possibilidade de ficarem definitivos se se cumprir determinados objetivos, mas visto que isto não é possível, mas também não é uma certeza que cumpram esses objetivos, também decidi colocá-los em definitivo na Juve e West Ham respetivamente, com a premissa que acredito que serão objetivos que irão ser cumpridos em ambos os casos.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente no editor estava essa clausula, mas já vem de origem, q estranho. ja retirei.

E clausulas de compra dos jogadores do porto emprestados? Sei que Indi e Reyes tem clausulas mas quais os valores? Aboubakar tb saiu noticia que tinha clausula de compra de 10M, saiu no jogo, visto ser um jornal super informado no q toca a noticias do Porto, coloquei essa. Campbell e Markovic concerteza não devem ter mas amanhã no jornal do SCP já se confirma. Mané parece me os 15M que saiu nos jornais e ewerton 3,5M. Falta-me algo?

Em relação ao update, sairá hoje por volta das 22/23h. Tive ontem a trabalhar no mesmo da 00h às 4h da manhã, estou aqui com 3 horas de sono no trabalho, mas sai hoje. Entretanto, visto que depois de um dia cansativo tive ate tão tarde é perfeitamente natural haver erros ou falhas que aguardo que me reportem para corrigir, dêem-me um desconto pelas horas que tenho roubado à cama para poder vos disponibilizar um update minimamente decente para matar o bichinho até sair o fm17.

Relembrar apenas que os jogadores emprestados com clausula de compra obrigatória estão de forma já definitiva nesse clube. Há duas exceções, o Cuadrado e o Zaza, que foram emprestados com a possibilidade de ficarem definitivos se se cumprir determinados objetivos, mas visto que isto não é possível, mas também não é uma certeza que cumpram esses objetivos, também decidi colocá-los em definitivo na Juve e West Ham respetivamente, com a premissa que acredito que serão objetivos que irão ser cumpridos em ambos os casos.

indi emprestado com opçao de compra de 10 milhoes e reyes com opçao de compra de 7 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Podias meter aqui como tens por agora, sem todo o detalhe só para um gajo matar o bichinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

indi emprestado com opçao de compra de 10 milhoes e reyes com opçao de compra de 7 milhoes

Oindi tem clausula de compra de 10 milhoes e o reyes de 7 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...