Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

Funciona no 16.3.2?

Já agora obrigado pelo update! :wink: :handclap:

sim

Compartilhar este post

Link para o post

googol, atualizas também a Liga Turca?

Obrigado :carinhoso:

Editado por KunAguero16

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham continua com o embargo de transferências...

O André Ayew, do Swansea, não se transferiu para o West Ham?

Rui Barbosa, treinador dos GR no Rio Ave, faz agora parte do staff do Porto

O Thauvin creio que foi emprestado pelo Newcastle ao Marselha e no jogo está a titulo definitivo

Editado por Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham continua com o embargo de transferências...

O André Ayew, do Swansea, não se transferiu para o West Ham?

Rui Barbosa, treinador dos GR no Rio Ave, faz agora parte do staff do Porto

O Thauvin creio que foi emprestado pelo Newcastle ao Marselha e no jogo está a titulo definitivo

1º eu retirei o embargo podes ver no editor, mas vou ver s ha outra maneira de corrigir.

2º não está confirmado.

3º já corrigi

4º a opçao de compra do empréstimo é obrigatória, por isso, já esta como definitivo.

googol, atualizas também a Liga Turca?

Obrigado :carinhoso:

Dentro do possível, sim. Não muito a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

No editor realmente não tem selecionado o embargo de transferências..será que tem algo a ver com a aba do Fair Play Financeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

No editor realmente não tem selecionado o embargo de transferências..será que tem algo a ver com a aba do Fair Play Financeiro?

É hard coded.

1º post atualizado v0.71.

- Pogba no United.

NOTA: Para cancelar os embargos de transferências do Fulham, Bolton e Nottingham, ir à pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\edt\permanent e apagar o ficheiro transfer_embargo.edt

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

errado.

Este ano ainda descem 5, para o ano é q so descem 3, vai haver redução para 20 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno off topic pois não sabia onde perguntar... Eu gostava de criar uma SuperLigadosCampeoes no Editor, a minha pergunta é a seguinte, como posso criar divisões dentro de essa liga? Alguém me pode ajudar por favor?? Não consigo ver onde é essa opção se é que há... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

errado.

Este ano ainda descem 5, para o ano é q so descem 3, vai haver redução para 20 equipas.

Obrigado pela correção, não fazia ideia! Tiago Serralheiro, ex-Paços de Ferreira é do Gondomar!

Abraço e bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno off topic pois não sabia onde perguntar... Eu gostava de criar uma SuperLigadosCampeoes no Editor, a minha pergunta é a seguinte, como posso criar divisões dentro de essa liga? Alguém me pode ajudar por favor?? Não consigo ver onde é essa opção se é que há... Obrigado.

É dificil explicar quando parece me que nao tens experiencia no editor..

Compartilhar este post

Link para o post

Yoro Ly (ex-Boavista) no Ilves Tampere (Finlândia).

Fábio Ervões no Vizela por empréstimo do Boavista.

Paulo Vinícius (ex-Boavista) no Apollon Limassol.

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil explicar quando parece me que nao tens experiencia no editor..

Entao, da para mandares um link onde explique isso? É que gostava de criar o que te disse... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, da para mandares um link onde explique isso? É que gostava de criar o que te disse... Obrigado.

Tudo o que eu sei do editor fui eu que aprendi, fui explorando.

talvez no site da sigames tenhas lá algo q te possa ajudar.

https://community.sigames.com/

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizado

v8 changelist:

- Transferências

- Pontos do Ranking FIFA (países)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado!!

off: já era hora da siga por o jogo há venda logo no inicio da pré-epoca! ia lançando uns updates de transferências e já estava!!! por mim era do best, é a altura que tenho mais dinheiro e tempo livre! acabo sempre por comprar o jogo em Janeiro, ó caneco!!

edit: olha se por acaso tiveres um tempinho podes por as transferências de Inglaterra com as permissões de trabalho??

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado!!

off: já era hora da siga por o jogo há venda logo no inicio da pré-epoca! ia lançando uns updates de transferências e já estava!!! por mim era do best, é a altura que tenho mais dinheiro e tempo livre! acabo sempre por comprar o jogo em Janeiro, ó caneco!!

edit: olha se por acaso tiveres um tempinho podes por as transferências de Inglaterra com as permissões de trabalho??

não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seydou Keita está atualmente sem clube ;)

O Crisetig está atualmente no Bologna emprestado (com transferência futura para lá).

O West Ham joga atualmente no Olympic Stadium (Londres).

Nick Powell assinou em definitivo pelo Wigan até 30.6.2019.

Ryan Giggs não faz parte do staff do Manchester United e está sem clube.

Michael Carrick tem contrato até 30.6.2017.

Xavi Valero (treinador GR) está atualmente sem clube.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

sugestões:

-varela como lateral direito (escusas de pôr posição natural porque não o é nem nunca o será)

-subir CA/PA do Mitroglou,André Almeida,Coates,schelotto,Felipe,Otávio,Rafa silva,Pedro Santos

gosto bastante do teu update mas a meu ver estes jogadores mereciam uma ligeira subida. é apenas uma sugestão aceitas se quiseres... continua abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Seydou Keita está atualmente sem clube ;)

O Crisetig está atualmente no Bologna emprestado (com transferência futura para lá).

O West Ham joga atualmente no Olympic Stadium (Londres).

Nick Powell assinou em definitivo pelo Wigan até 30.6.2019.

Ryan Giggs não faz parte do staff do Manchester United e está sem clube.

Michael Carrick tem contrato até 30.6.2017.

Xavi Valero (treinador GR) está atualmente sem clube.

Obg.

Os atletas que viram os seus contratos renovados mais um ano, que na realidade é 2017, no jogo é 2016, pq 1 ano no jogo é menos 1 ano que na realidade. P.ex Barcos acaba contrato no final do empréstimo. Daí o Carrick estar até 2016, assim cm outros tipo totti, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Obg.

Os atletas que viram os seus contratos renovados mais um ano, que na realidade é 2017, no jogo é 2016, pq 1 ano no jogo é menos 1 ano que na realidade. P.ex Barcos acaba contrato no final do empréstimo. Daí o Carrick estar até 2016, assim cm outros tipo totti, etc..

Ok ok. Fazes bem. Nem pensei nisso :D

Btw, bom trabalho, como sempre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ok. Fazes bem. Nem pensei nisso :D

Btw, bom trabalho, como sempre :compinchas:

é como os que vão por empréstimo com clausula de compra obrigatoria.. estes negocios sao feitos para contornar o FPF e/ou para adiar obrigaçoes financeiras.. desta forma, e como nao ha clausulas obrigatorias dps dos emprestimos no FM, eu assumo que o jogador já é do clube, n faz outro sentido, tar a por emprestimo c transferencia futura é so estupido pq dps vai rebentar c o orçamento de transferencias na epoca seguinte.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tentou fazer com que o jogo comece no verão de 2016?

Acho estranho que em tantos updaters e isso ninguém conseguiu dar a volta à limitação do editor. A maior data disponível do jogo é da Islândia mas é com os campeonatos a 4 jornadas do fim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...