Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

Penso que sim :)

Depois do jogo do SCP lanço uma versão com mais transferências atualizadas ;)

GRANDEEE :D :handclap: :handclap:

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/t31.0-8/13680073_1445126108847947_5182178563244012119_o.jpg senao for pedir muito e nao der muito trabalho, eras ainda maior :DD

Bom trabalho ;)

Editado por Ribeiro 28

Compartilhar este post

Link para o post

Este update funciona com o update das equipas B do JC3?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei já tinha visto, referia-me era se sabias algum site que mostrasse os ca/pa mudanças devidas e n estão no jogo ou abrisses uma excessão xD Força com o update de hoje, muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo grande trabalho, ainda não percebi bem porque é que as equipas CNS ficam todas foras das séries que tens no editor.

Já corrigi, verifiquei que faltava uma configuraçao especifica dos grupos nas regras avançadas. :happy:

Nop.

Eu sei já tinha visto, referia-me era se sabias algum site que mostrasse os ca/pa mudanças devidas e n estão no jogo ou abrisses uma excessão xD Força com o update de hoje, muito agradecido.

nao existe site para isso, cada um edita à sua maneira consoante a experiência que tem nestas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigi, verifiquei que faltava uma configuraçao especifica dos grupos nas regras avançadas. :happy:

Obrigado, então agora só falta lançares isso. Estava espera só disso

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizado.

Changelist v5:

- Últimas transferências

- Grupos do CNS corrigidos

Bons vícios!! :mrgreen:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizado.

Changelist v5:

- Últimas transferências

- Grupos do CNS corrigidos

Bons vícios!! :mrgreen:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, comecei com a juve, e tenho o Coman na equipa e ele tem mais um ano de emprestimo ao Bayern, nao é que me queixe ( :D ) mas nao ta real.. quando puderes ajeita isso ;)

Obrigado por teres arranjado as transferencias hoje ;)

Editado por Ribeiro 28

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao a mim deu crash dump deve ter sido de eu ter misturado os dois updates :maluco:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, comecei com a juve, e tenho o Coman na equipa e ele tem mais um ano de emprestimo ao Bayern, nao é que me queixe ( :D ) mas nao ta real.. quando puderes ajeita isso ;)

Obrigado por teres arranjado as transferencias hoje ;)

Falha minha! Thnks :compinchas:

Os jogadores do Gafetense estão mal, vê no zerozero, bom trabalho!!

lol.. primeiro o kosovo, agora o gafetense.. que tá nas distritais.. Claro é normalissimo, isto n vai tar atualizado ao pormenor e quanto menos relevante forem as equipas, menos atualizado, nao trabalho para a SI, nem sequer recebo nada por isto.. aliás, perco é tempo da minha vida..

Compartilhar este post

Link para o post

lol.. primeiro o kosovo, agora o gafetense.. que tá nas distritais.. Claro é normalissimo, isto n vai tar atualizado ao pormenor e quanto menos relevante forem as equipas, menos atualizado, nao trabalho para a SI, nem sequer recebo nada por isto.. aliás, perco é tempo da minha vida..

Amigo estou a tentar ajudar mas já vi que levaste a mal, o Gafetense está no cpp, por isso sim gostava de ter os jogadores certos, não sei qual é o mal, abraço!

Amigo estou a tentar ajudar mas já vi que levaste a mal, o Gafetense está no cpp, por isso sim gostava de ter os jogadores certos, não sei qual é o mal, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero ainda ta desatualizado.. nem sequer plantel completo está. Vou colocar os que aparecem lá, mas apenas quero reforçar que clubes de dimensão pequena é absolutamente natural n tarem atualizados ..

edit: nem existem na BD a maioria dos jogadores que contrataram.. fica impossivel criar um plantel assim..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: Não mexeste no orçamente dos 3 grandes, certo? Se não mexeste, quanto meterias no orçamento de transferências/salários?

Edit: Quando tento editar alguma coisa aparece-me isto - http://imgur.com/a/WK0Q4

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: Não mexeste no orçamente dos 3 grandes, certo? Se não mexeste, quanto meterias no orçamento de transferências/salários?

Edit: Quando tento editar alguma coisa aparece-me isto - http://imgur.com/a/WK0Q4

Não mexi porque não faz sentido no verão alterar isso, a cada compra ou venda não ia tar a mexer nos orçamentos. No final do mercado, se for necessário, verifico se é preciso ajuste. Desta forma, eu não mexeria mesmo em nada dos orçamentos para já.

Tens de gravar, depois ir a regras -> testar regras -> todos

Ele fica a confirmar as regras para Portugal, demora ainda um bocadito 2/3 minutos. No fim da verificação gravar novamente e já está.

O Imbula também ainda está no Porto ;)

Deves ter mais do que um update seleccionado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu não estava a referir-me a isso,estava a referir-me ao ponto dos grandes começarem com pouco para gastar, tipo começar com 11M em transferências, seria melhor aumentar para 16 e o salário um pouco mais também, isto na minha opinião, mas não há problema eu irei editar no meu.

Edit: Já consegui editar depois do que disseste, obrigado e continuação de um bom trabalho.

Edit2: O Ribeiro tem razão, o Imbula continua no Porto. E atenção que tou a ver no editor, não criei nenhum save.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu não estava a referir-me a isso,estava a referir-me ao ponto dos grandes começarem com pouco para gastar, tipo começar com 11M em transferências, seria melhor aumentar para 16 e o salário um pouco mais também, isto na minha opinião, mas não há problema eu irei editar no meu.

Edit: Já consegui editar depois do que disseste, obrigado e continuação de um bom trabalho.

Edit2: O Ribeiro tem razão, o Imbula continua no Porto. E atenção que tou a ver no editor, não criei nenhum save.

Há muitos excedentários nos planteis que podem aumentar essa verba, o que não é de todo descabido que neste momento os clubes chegaram a uma fase de que para comprar, acabam por ter de vender.

Eu não mexi no imbula sequer, está no stoke desde a base de dados original e no meu editor também..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do imbula foi um colega meu que me disse,.. fui agora ver ao meu save e ele tá no stoke de facto :s

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, gostava de perguntar se é muito difícil e já agora se conheces algum tutorial de como criar um calendário real ? sff

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, gostava de perguntar se é muito difícil e já agora se conheces algum tutorial de como criar um calendário real ? sff

Só da para criar até no maximo de um país. Ou seja, com este update não consegues criar mais nenhum calendario real de outras ligas, apenas ligas em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só da para criar até no maximo de um país. Ou seja, com este update não consegues criar mais nenhum calendario real de outras ligas, apenas ligas em Portugal.

Pode sempre criar outro update e criar por exemplo da inglaterra, sem mexer em mais nada na database, depois inicia com os 2 updates que nao cria conflito e ja fica com o calendario real

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sempre criar outro update e criar por exemplo da inglaterra, sem mexer em mais nada na database, depois inicia com os 2 updates que nao cria conflito e ja fica com o calendario real

Não sei se dará pq a database de inglaterra foi mexida, com as respetivas subidas e descidas de divisoes... Por isso é q falei que com o meu update acho q so em Portugal, mas nunca experimentei, ate pode dar. Mas como mexi em todas as ligas as subidas/descidas de divisoes, suponho que poderá dar conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é isso mesmo, eu queria fazer um save na inglaterra ficando assim com o calendário real da premier league, e não me importava que só desse na inglaterra, não conheces nenhum tutorial ou podes ensinar para que eu podesse fazer?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...