Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

e consegue-se verificar as alterações? é que aqui dá me um erro "Número incorrecto de equipas encontradas na fase 0 da Liga dos Campeões Norte Americana" quando verifico o cns

Compartilhar este post

Link para o post

sim, valida. confesso que nao "conheço" ainda esta BD, ela faz alguma alteração na Liga dos Campeões Norte Americana?

este processo funcionou na BD que uso agora que apenas mexi nas comps portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eléctrico renovou com o guarda-redes João carvalho e contratou João Sabido, ex-Fronteirense e Paulo Martins e Paéco, ambos ex-Montargilense.

Compartilhar este post

Link para o post

No Vitoria SC:

Assis acabou contrato e saiu, tal como Bouba Saré.

Pedro Henrique e Soares penso que estão emprestados.

Miguel Palha no Union Titus do Luxemburgo.

Serginho no Bragança.

Bacar Baldé, Oluwatosin Michael, Isaac Cisse, Romulo, Ka, João Gurgel e Helinho já não são do Vitoria.

Raphinha é extremo e não PL, bem como João Correia

Dos juniores, o Hugo Silva também já não joga no Vitoria. Ricardo Graça também penso que não.

Claudio Ribeiro emprestado ao Porto

Fabio Vieira no Freamunde

Falta o Bruno Cosendey emprestado pelo Vasco da Gama.

Gui foi emprestado ao FC Chiasso.

Vi isto assim por alto, foi o que reparei para já. Mas parabéns pelo bom trabalho que estás a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

No Vitoria SC:

Assis acabou contrato e saiu, tal como Bouba Saré.

Pedro Henrique e Soares penso que estão emprestados.

Miguel Palha no Union Titus do Luxemburgo.

Serginho no Bragança.

Bacar Baldé, Oluwatosin Michael, Isaac Cisse, Romulo, Ka, João Gurgel e Helinho já não são do Vitoria.

Raphinha é extremo e não PL, bem como João Correia

Dos juniores, o Hugo Silva também já não joga no Vitoria. Ricardo Graça também penso que não.

Claudio Ribeiro emprestado ao Porto

Fabio Vieira no Freamunde

Falta o Bruno Cosendey emprestado pelo Vasco da Gama.

Gui foi emprestado ao FC Chiasso.

Vi isto assim por alto, foi o que reparei para já. Mas parabéns pelo bom trabalho que estás a fazer.

ja alterei tudo. estes a bold nao sabes ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

ja alterei tudo. estes a bold nao sabes ao certo?

Não, mas tenho a ideia que sim. De qualquer forma, também não é grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rio Ave:

Ukra, Helder Postiga e Lionn já não sao jogadores do Rio Ave

Ronan não é do Rio Ave, mas sim do Monaco, esta emprestado

CA de Silvério (fez uma excelente temporada no Famalicão)

Yazalde joga também a Extremo Esquerdo (quando nao joga a PL até é lá que costuma jogar)

Eliseu Cassamá (ex-Reus) no Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

segunda liga e CNS n ta atualizado, nem o novo formato da taça da liga, estamos aguardar confirmações do numero de equipas, novo formato, situação do gil vicente para criar as competições portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo update :compinchas: vou ja sacar antes que saia o Salvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo update :compinchas: vou ja sacar antes que saia o Salvio :mrgreen:

ahahhaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui alguém que saiba criar o campeonato europeu sub-17 ?

Possivelmente saberei, nunca experimentei.. :mrgreen:

PS: Estou a trabalhar as competições tugas, é possivel que consiga um update em breve com tudo atualizado. :smilie_cmpt:

EDIT: 1º Post Atualizado

Principais alterações: Transferencias e Nova configuração das Competições Portuguesas (II Liga e CNS atualizados)

Algum erro comuniquem por favor.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

E a Taça da Liga também ?

A taça da liga não mudou a sua estrutura. simplesmente ha menos equipas na 2a liga este ano, mas como há uma redução progressiva para o ano tb, o jogo automaticamente ajusta o numero de jogos nas duas primeiras eliminatórias da taça da liga. Já para não falar que quanto mais equipas B na 2a liga, menos jogos na taça da liga, o proprio jogo ajusta isso com o avançar das epocas.

A unica coisa que ainda vou tentar alterar sao as datas dos jogos para ficar tipo "final four". Contudo isto mexe com as datas de todas as outras competiçoes por isso n sei se irá dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente saberei, nunca experimentei.. :mrgreen:

PS: Estou a trabalhar as competições tugas, é possivel que consiga um update em breve com tudo atualizado. :smilie_cmpt:

EDIT: 1º Post Atualizado

Principais alterações: Transferencias e Nova configuração das Competições Portuguesas (II Liga e CNS atualizados)

Algum erro comuniquem por favor.

É a única competição que me falta no jogo, mas não sei trabalhar no editor de forma a criar competições.

Compartilhar este post

Link para o post

É a única competição que me falta no jogo, mas não sei trabalhar no editor de forma a criar competições.

posso tentar criar

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Guihermo Celis esta fraquinho demais aqui no update mas de resto gostei

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Guihermo Celis esta fraquinho demais aqui no update mas de resto gostei

Está de origem. Já referi que até ao final do mercado n vou mexer em CA/PA e atributos.

Depois vejo. Se não mexer, quando sair o update final, cada um edita para si ao seu gosto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...