Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RenatoSanches

Primeira licença portuguesa foi dada a uma casa de apostas online

Publicações recomendadas

São excelentes notícias, de ambas. Ainda por cima como se falava que a 365 nem licença ia requerer, é bom saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Betfair :prayer:

Trading :prayer:

Geekstoy :prayer:

sdds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema disso da Betfair e da 365 é que dada a regulação em Portugal, eles nunca poderão apresentar odds tão competitivas como antigamente, por causa do pagamento de impostos, têm de recuperar a margem por algum lado. Mas ainda assim, serão melhores do que o que há para já :)

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de variedade de mercados considero bastante bom e as odds também considero aceitáveis. peca por alguma lentidão em momentos devido ao elevado tráfego mas no geral considero do melhorzito para apostar neste momento.

em relação a depósitos e levantamentos nunca tive problemas, só ainda não tem carteiras online como skrill ou paypal, tenho feito tudo atráves de transferencia bancária

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de variedade de mercados considero bastante bom e as odds também considero aceitáveis. peca por alguma lentidão em momentos devido ao elevado tráfego mas no geral considero do melhorzito para apostar neste momento.

em relação a depósitos e levantamentos nunca tive problemas, só ainda não tem carteiras online como skrill ou paypal, tenho feito tudo atráves de transferencia bancária

Tenho uma duvida

Eles pedem me foto cópia do BI para verificarem a minha identidade so que segundo na vi na imprensa fotocopias agora dao multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida

Eles pedem me foto cópia do BI para verificarem a minha identidade so que segundo na vi na imprensa fotocopias agora dao multa.

Eles pedem-te uma foto do BI pelo e-mail, não te pedem que lhes envies uma fotocópia pelos CTT.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não percebi bem essa notícia, mas mandei na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, e porque não consegui encontrar na net nenhum site que o mencionasse, quais são as margens da Bet.pt? Ando aqui com uma estratégia porreira na Pinnacle e que me está a render algum, e precisava de saber se compensava sair da clandestinidade sem ter de ir comparar as odds todas uma a uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e porque não consegui encontrar na net nenhum site que o mencionasse, quais são as margens da Bet.pt? Ando aqui com uma estratégia porreira na Pinnacle e que me está a render algum, e precisava de saber se compensava sair da clandestinidade sem ter de ir comparar as odds todas uma a uma :mrgreen:

Chiba-te masé da estratégia porreira :-

Compartilhar este post

Link para o post

Partilhem entre vós e por MP. Para não ser como o caso do método Lay the Draw que no início rendia bem e depois quando se proliferou as odds começaram a ajustar-se.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Partilhem entre vós e por MP. Para não ser como o caso do método Lay the Draw que no início rendia bem e depois quando se proliferou as odds começaram a ajustar-se.

Por acaso é quase o inverso :mrgreen:

Ainda estou na fase do Excel e dos ajustes, mas daqui a uns dias faço cá um pequeno diário com a experiência e o pessoal diz de sua justiça se a longo-prazo a coisa se dá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é quase o inverso :mrgreen:

Ainda estou na fase do Excel e dos ajustes, mas daqui a uns dias faço cá um pequeno diário com a experiência e o pessoal diz de sua justiça se a longo-prazo a coisa se dá :)

depois partilha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...