Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RenatoSanches

Primeira licença portuguesa foi dada a uma casa de apostas online

Publicações recomendadas

Visitante

depois partilha!

Muito basicamente, a ideia é apostar sempre no empate. Mas não para todas as ligas, apenas para aquelas cuja frequência de empates seja superior a 30% (ou menor, se virem que as odds oferecidas para os jogos desse campeonato costumam andar sempre acima dos 3.30/3.40). Competições como a Champions e a Liga Europa também dão excelente dinheiro, porque o empate normalmente está a uma odd mais alta do que o normal, visto ser mais complicado comparar a qualidade de equipas e momentos de forma entre clubes de diferentes países.

Tenho utilizado este site para ir vendo a frequência de empates: http://www.soccervista.com/soccer_leagues_ordered_by_number_of_draws.php, mas é extremamente importante acompanhar a evolução destes valores, bem como não dar demasiada confiança a ligas com frequência superior a 30% mas que ainda não tiveram um número de jogos suficientemente grande para tirar conclusões.

Umas notas, a partir da minha experiência com este sistema:

- após algumas centenas de jogos apostados, a minha taxa de acerto deve andar à volta de 1 empate/3.3 jogos, mas a odd média varia à volta dos 3.7 por cada empate, sendo esse diferencial a origem do lucro

- é importante ser paciente e ter uma banca que suporte uma volatilidade diária considerável, já tive uma série de empates de 5 jogos consecutivos, mas por outro lado, também já estive 12 jogos sem ter um único empate; o importante é ter confiança que a estatística está do vosso lado, e tendo dias bons e maus, o que interessa é conseguir lucro a prazo

- fazer todas as apostas logo pela manhã e não confirmar os resultados até ao final da noite pode ser importante mentalmente, dada a volatilidade dos resultados

- França, Paraguai, México, Venezuela, Costa Rica, Camarões, etc... são os meus países favoritos

- por fim, talvez a nota mais importante, nunca deixar nenhum jogo por apostar, por muito pouco provável que seja o empate - a vantagem do sistema está em aproveitar essa disparidade entre a frequência do empate e a odd média a que este é remunerado, saltar jogos é conferir um grau de imprevisibilidade ao sistema que não recomendo (já tive empates em que a odd estava a mais de 5 ou 6)

Tem sido isto. Todavia, tenho uma ressalva forte a fazer - isto tudo foi testado na Pinnacle, em que as margens são bastante curtas e as odds mais altas. Não sei até que ponto o sistema funcionará noutros sites, sobretudo nos "legais" em Portugal, como a Betclic ou Bet.pt, em que as margens são absurdamente altas e, por conseguinte, a odd média do empate poderá não compensar.

Se alguém quiser confirmar os meus testes, aqui estão os resultados das minhas primeiras três semanas (as únicas em que tive paciência para tirar notas :lol:): http://s000.tinyupload.com/?file_id=21498294154757051131

Compartilhar este post

Link para o post

Muito basicamente, a ideia é apostar sempre no empate. Mas não para todas as ligas, apenas para aquelas cuja frequência de empates seja superior a 30% (ou menor, se virem que as odds oferecidas para os jogos desse campeonato costumam andar sempre acima dos 3.30/3.40). Competições como a Champions e a Liga Europa também dão excelente dinheiro, porque o empate normalmente está a uma odd mais alta do que o normal, visto ser mais complicado comparar a qualidade de equipas e momentos de forma entre clubes de diferentes países.

Tenho utilizado este site para ir vendo a frequência de empates: http://www.soccervista.com/soccer_leagues_ordered_by_number_of_draws.php, mas é extremamente importante acompanhar a evolução destes valores, bem como não dar demasiada confiança a ligas com frequência superior a 30% mas que ainda não tiveram um número de jogos suficientemente grande para tirar conclusões.

Umas notas, a partir da minha experiência com este sistema:

- após algumas centenas de jogos apostados, a minha taxa de acerto deve andar à volta de 1 empate/3.3 jogos, mas a odd média varia à volta dos 3.7 por cada empate, sendo esse diferencial a origem do lucro

- é importante ser paciente e ter uma banca que suporte uma volatilidade diária considerável, já tive uma série de empates de 5 jogos consecutivos, mas por outro lado, também já estive 12 jogos sem ter um único empate; o importante é ter confiança que a estatística está do vosso lado, e tendo dias bons e maus, o que interessa é conseguir lucro a prazo

- fazer todas as apostas logo pela manhã e não confirmar os resultados até ao final da noite pode ser importante mentalmente, dada a volatilidade dos resultados

- França, Paraguai, México, Venezuela, Costa Rica, Camarões, etc... são os meus países favoritos

- por fim, talvez a nota mais importante, nunca deixar nenhum jogo por apostar, por muito pouco provável que seja o empate - a vantagem do sistema está em aproveitar essa disparidade entre a frequência do empate e a odd média a que este é remunerado, saltar jogos é conferir um grau de imprevisibilidade ao sistema que não recomendo (já tive empates em que a odd estava a mais de 5 ou 6)

Tem sido isto. Todavia, tenho uma ressalva forte a fazer - isto tudo foi testado na Pinnacle, em que as margens são bastante curtas e as odds mais altas. Não sei até que ponto o sistema funcionará noutros sites, sobretudo nos "legais" em Portugal, como a Betclic ou Bet.pt, em que as margens são absurdamente altas e, por conseguinte, a odd média do empate poderá não compensar.

Se alguém quiser confirmar os meus testes, aqui estão os resultados das minhas primeiras três semanas (as únicas em que tive paciência para tirar notas :lol:): http://s000.tinyupload.com/?file_id=21498294154757051131

Como é que fizeste esse gráfico todo janota?

Eu uso o Blogabet para ter um tracking mas ter um gráfico desses dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que fizeste esse gráfico todo janota?

Eu uso o Blogabet para ter um tracking mas ter um gráfico desses dava jeito.

É um gráfico de excel básico. Apagas as linhas, e formatas a escala ao teu gosto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há algum minimo de apostas feitas para levantar na betclic ?

Acho que não, só mesmo o levantamento minimo de 15 euros. Mas se usaste o bonus, tens de fazer roll-over de 6 vezes o seu valor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Betfair está de facto a tentar uma licença para operar em Portugal. Dito por quem lá trabalha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Música para os meus ouvidos :)

Mas bom bom bom...era a Pokerstars...fdx que saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Música para os meus ouvidos :)

Mas bom bom bom...era a Pokerstars...fdx que saudades.

Ainda tens com dinheiro fictício, para ir treinando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alg sabe como funciona o bonus de ate 100€ no primeiro deposito na betrally?

supostamente bastava apostar o valor do deposito e eles devolviam o valor, mas será que é preciso perder a aposta para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Motivado por outras conversas, deixo-vos um excerto de um email trocado com alguém da bf:

"the only problem being we are currently restricted from operating in Portugal, we are hoping this will be cleared up by early next year."

Só não se sabe em que moldes.

Compartilhar este post

Link para o post

claro :mrgreen:

-

já agora e completando supostamente não, basta fazer rollover do teu deposito numa combinada de 3 apostas de odds superiores a 1.50 e eles depositam-te o valor da aposta no saldo de bonus que só podes mexer depois de fazeres 2 ou 3 rollovers ao guito

apesar disso eu ja fiz essa m*rda e não me deram o bonus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguem me pode explicar onde posso arranjar um comprovativo de titularidade da conta bancaria para validar a minha conta na bet.pt?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguem me pode explicar onde posso arranjar um comprovativo de titularidade da conta bancaria para validar a minha conta na bet.pt?

Não chega uma das cartas que os bancos mandam?

Compartilhar este post

Link para o post

Do extrato bancário? E é seguro?

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

Do extrato bancário? E é seguro?

Sim. Não abri conta em nenhuma das duas casas mas há uns dois anos abri numa casa francesa que se encontrava legislada e mandei apenas a parte da frente da carta como ela vem (dobrada em três). Não sei se a estrutura da carta varia de banco para banco mas as únicas informações que apareciam na minha eram as que eles pediam.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom a betfair voltar...

E a bet365 nunca mais se soube mais nada ?

Que saudades!!

Compartilhar este post

Link para o post

já agora e completando supostamente não, basta fazer rollover do teu deposito numa combinada de 3 apostas de odds superiores a 1.50 e eles depositam-te o valor da aposta no saldo de bonus que só podes mexer depois de fazeres 2 ou 3 rollovers ao guito

apesar disso eu ja fiz essa m*rda e não me deram o bonus :lol:

não te metas em bónus, por muito apetecíveis que eles possam parecer, são só estratégias da casa para ficares sem a guita

quanto à betfair, pelo que sei é que não vai ter o modo exchange, só a parte "normal" das casas de apostas

Compartilhar este post

Link para o post

Motivado por outras conversas, deixo-vos um excerto de um email trocado com alguém da bf:

"the only problem being we are currently restricted from operating in Portugal, we are hoping this will be cleared up by early next year."

Só não se sabe em que moldes.

Eish era tão bom voltarem como antigamente.

Algum feedback da bet.pt? Perguntei noutro tópico (e mal :mrgreen: ), o cash-out funciona bem?

Compartilhar este post

Link para o post

não te metas em bónus, por muito apetecíveis que eles possam parecer, são só estratégias da casa para ficares sem a guita

quanto à betfair, pelo que sei é que não vai ter o modo exchange, só a parte "normal" das casas de apostas

O que é isso do modo exchange? Cash-out?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...