Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RenatoSanches

Primeira licença portuguesa foi dada a uma casa de apostas online

Publicações recomendadas

O cash out também é das piores coisas que podem fazer em 90% dos casos...lembrem-se que quando uma coisa é muito promovida, é porque não é bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o bonus da Betclic? É uma freebet que é oferecida mal eu deposite ou é preciso fazer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o bonus da Betclic? É uma freebet que é oferecida mal eu deposite ou é preciso fazer alguma coisa?

Recebes 50% do deposito ate 50 euros em bonus e tensem rollover 6x do valor do bonus

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo nas casas online, registei me na betclic e meti 15€, tendo recebido 7,5€ de bónus, no entanto fiz algumas apostas e parte saiu do meu saldo e outra do de bónus. Alguém me pode explicar por quê?

Penso que seja acercca das apostas em odds acima de 2, mas como não tem correspondência com o valor apostado fiquei na dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o bonus tem um rollover de 6x o bonus em odds acima de 2 em eventos com 3 probabilidades

as odds à direita são da betclic?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença insignificante :lol:

Vou aguardar pela legalização de outra casa para finalmente me aventurar nas apostas online.

Compartilhar este post

Link para o post

So se a futura casa de apostas tiver uma margem de lucro menor que a Betclic o que vai ser dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de modalidades, competições e provas desportivas, tipos e momentos das apostas e tipos de resultados (previstas pela lei portuguesa): Link

Editado por toxic

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Moneyline e Spreads no Basket? Não há nada de Baseball? f*da-se, parece-me que não mudo tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de modalidades, competições e provas desportivas, tipos e momentos das apostas e tipos de resultados (previstas pela lei portuguesa): Link

Esqueceram-se do "Equipa X Para Marcar"? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de mercados disponíveis é de rir :lol:

alguém sabe melhor como funciona a parte dos impostos ou onde posso ler mais sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ja abriu na betclic mais tipos de apostas...neste momento o jogo do real madrid tem 49 tipos de apostas

Compartilhar este post

Link para o post

ja abriu na betclic mais tipos de apostas...neste momento o jogo do real madrid tem 49 tipos de apostas

O Real e quase todos os jogos. Já tem overs !

Compartilhar este post

Link para o post

O Real e quase todos os jogos. Já tem overs !

era um exemplo :compinchas:

agr a ver se abrem os tipos de apostas no live e principalmente no live do ténis

Compartilhar este post

Link para o post

E bastante provavel so estou haver a Betfair a ter isto se for legislada essa opção e tem que ser aprovada a licença da Betclic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...