Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 6 minutos: Exato, punir em vez de proibir. Ate porque, sinceramente, nao vai reduzir o consumo e como disse atras, so vai aumentar na faixa etária mais nova esta medida. Não vai nada, és um idiota. Não consegui encontrar nada em específico para a diminuição da disponibilidade, mas: O aumento de preço do tabaco leva a que as pessoas fumem menos. A redução/proibição da publicidade do tabaco leva a que as pessoas fumem menos. Portanto, decerto que concordas que será possível inferir que a diminuição da disponibilidade terá o mesmo efeito. Citação de Sima01, há 4 minutos: nao sei Pois, o problema é este. Baseias as tuas opiniões em factos tirados do cu, e mesmo assim continuas na tua narrativa de fantasia. Os outros apresentam-te factos científicos, mas tu é que tens a razão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Não vai nada, és um idiota. Não consegui encontrar nada em específico para a diminuição da disponibilidade, mas: O aumento de preço do tabaco leva a que as pessoas fumem menos. A redução/proibição da publicidade do tabaco leva a que as pessoas fumem menos. Portanto, decerto que concordas que será possível inferir que a diminuição da disponibilidade terá o mesmo efeito. Pois, o problema é este. Baseias as tuas opiniões em factos tirados do cu, e mesmo assim continuas na tua narrativa de fantasia. Os outros apresentam-te factos científicos, mas tu é que tens a razão. Pegas te num "não sei" deslocado e fizeste te um argumento LOL. Estamos conversados. E respondi te noutro comentário, se não leste paciência. Posso não saber e ainda bem. Estou a aberto a aprender. Agora não vou aprender coisas de pessoas arrogantes que têm a mania que sabem tudo quando ainda nem conseguiram comparar nem argumentar em relação a este tema. Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Maio 2023 "Pegas te"; "fizeste te". A somar aos homicídios de seres humanos. Está um doce para mim, isto. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: quando ainda nem conseguiram comparar nem argumentar em relação a este tema Pessoas apresentam opiniões e links para acompanhar. @Sima01 "vocês são uns arrogantes e nem argumentos têm" Outra vez, vens aqui de má-fé, é normal que te pareça que ninguém está a argumentar. Super fácil quando ignoras completamente os argumentos dos outros ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: Pegas te num "não sei" deslocado e fizeste te um argumento LOL. Estamos conversados. E respondi te noutro comentário, se não leste paciência. Posso não saber e ainda bem. Estou a aberto a aprender. Agora não vou aprender coisas de pessoas arrogantes que têm a mania que sabem tudo quando ainda nem conseguiram comparar nem argumentar em relação a este tema. Ou seja: eu, que te ando aí a meter fontes de informação, é que sei tudo e não sei argumentar. Por mim chega, desisto de conversar com um clone troglodita que é burro que nem um calhau. Podem punir-me à vontade, mas façam um favor à comunidade e banam este gajo deste tópico. Ando aqui há anos e nunca apareceu aqui um troglodita destes que não sabe discutir, porra. E todos sabemos que aqui há pluralidade de opinião e isso nunca foi problema, o que acontece aqui é diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Ainda por cima existiu mais pessoas com a mesma opinião que limitar a venda era só parvo mas sou eu que tenho má fé quando é a mim que chama idiota e bingos lol Lá está, viram se para aquele que pensam que é mais "fraco" mas enganam-se em relação a isso, porque não fica aqui espelhado o critério dúbio em relação a limitação de venda com o álcool. A isto, eu chamo cobardia. Editado 12 Maio 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Sima01, há 1 minuto: Ainda por cima existiu mais pessoas com a mesma opinião que limitar a venda era só parvo mas sou eu que tenho má fé quando é a mim que chama idiota e bingos lol Porque as outras pessoas sabem argumentar, enquanto que tu tens uma argumentação de m*rda. Editado 12 Maio 2023 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Porque as outras pessoas sabem argumentar, enquanto que tu tens uma argumentação de m*rda. LOL. Está bem ghelthon. Eu se não te soubesse da historia que tens neste fórum até concordava contigo. Sabendo, penso mais que seja trauma. Não fiques assim. edit: e ja agora, as outras pessoas nem precisaram de argumentar porque nao foram atacadas com bingos. É normal eu ter que escrever composições quando todas as palavras que escrevo são contra argumentadas. Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: LOL. Está bem ghelton. Eu se não te soubesse da historia que tens neste fórum até concordava contigo. Sabendo, penso mais que seja trauma. Não fiques assim. Com tantos anos de "visualização do fórum antes de te registares", é uma pena que ainda não consigas escrever o meu nick em condições. Mas não te preocupes comigo, porque é bem claro para todos onde está a limitação neste caso. No teu lugar, preocupar-me-ia comigo, em tentar aprender e ler mais, e melhorar a capacidade de argumentação. É que assim ninguém te leva a sério, seja aqui, seja no mundo real. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Com tantos anos de "visualização do fórum antes de te registares", é uma pena que ainda não consigas escrever o meu nick em condições. Mas não te preocupes comigo, porque é bem claro para todos onde está a limitação neste caso. No teu lugar, preocupar-me-ia comigo, em tentar aprender e ler mais, e melhorar a capacidade de argumentação. É que assim ninguém te leva a sério, seja aqui, seja no mundo real. enquanto respondias escrevi o meu edit. Esta lá a resposta. Eu sou igual perante todos e sinceramente, ainda ninguém argumentou de maneira valida que a minha argumentaçao... nao era valida. E como tiveste uma postura totalmente diferente em relação a mim, acho que tenho o direito de deduzir de onde vem essa postura. Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 12 Maio 2023 De repente lembrei-me desta citação de um anónimo: 1 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: enquanto respondias escrevi o meu edit. Esta lá a resposta. Eu sou igual perante todos e sinceramente, ainda ninguém argumentou de maneira valida que a minha argumentaçao... nao era valida. E como tiveste uma postura totalmente diferente em relação a mim, acho que tenho o direito de deduzir de onde vem essa postura. Tens todos os direitos previstos na legislação portuguesa - incluindo fumar. De resto, fica aí com isto: ✋. É a única entidade contra a qual consegues vencer uma argumentação. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Tens todos os direitos previstos na legislação portuguesa - incluindo fumar. De resto, fica aí com isto: ✋. É a única entidade contra a qual consegues vencer uma argumentação. Assim como continuo a ter o direito de continuar a prejudicar a minha saúde, bebendo a minha ginga, correndo o risco de colocar outros em risco. Mas conseguimos livrar-nos desse diabo, chamado tabaco. Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Assim como continuo a ter o direito de continuar a prejudicar a minha saúde, bebendo a minha ginga, correndo o risco de colocar outros em risco. Mas conseguimos livrar-nos desse diabo, chamado de tabaco. Só um questão, proibiram-te de fumar? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Ed, há 12 minutos: Só um questão, proibiram-te de fumar? Nao proibiram mas dificultaram (em certas zonas do pais quase que proibiram) e ainda nao explicaram porque que em relação ao álcool é assim tao diferente. Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Nao proibiram mas dificultaram (em certas zonas do pais quase que proibiram) e ainda nao explicaram porque que em relação ao álcool é assim tao diferente. Ok, era só mesmo para saber se tinhas sido proibido de fumar. Quanto ao resto já te tentaram explicar, não vou ser eu a alimentar esse teu fetiche por atenção. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ed, há 10 minutos: Ok, era só mesmo para saber se tinhas sido proibido de fumar. Quanto ao resto já te tentaram explicar, não vou ser eu a alimentar esse teu fetiche por atenção. ... tens razão, tentaram. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 Se eu fosse financiador do Chega tb tinha vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 5 minutos: ... tens razão, tentaram. Mais uma moedinha, mais uma voltinha... Estás sentado numa esplanada, acabou o tabaco, levantaste e compras um maço. Acendes o cigarro e mandas fumo para o ar, a malta à volta que não fuma reclama e fica incomodada. Estás sentado numa esplanada, pedes um fino/imperial. Bebes a tua jola, mandas um arroto para o ar, a malta à volta olha-te e lado e segue a sua vida bebendo coca-cola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: 1 6 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Se eu fosse financiador do Chega tb tinha vergonha Eu pus lá atrás. Fiquei confuso, porque eles querem o nome dos editores e a justificação parece-me estúpida. Aliás, toda a justificação para isto parece estúpida. Citação A decisão assenta apenas num único argumento: César do Paço não deu ordem para que as suas ligações políticas fossem faladas publicamente. É que as consequências disto podem ser nefastas. O que os impede de usar este tipo de justificação contra uma SIC, ou um Público, etc? EDIT: na Wiki já tem uma secção na página dele sobre a censura do artigo dele ahahaha Editado 12 Maio 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Ed, há 3 minutos: Mais uma moedinha, mais uma voltinha... Estás sentado numa esplanada, acabou o tabaco, levantaste e compras um maço. Acendes o cigarro e mandas fumo para o ar, a malta à volta que não fuma reclama e fica incomodada. Estás sentado numa esplanada, pedes um fino/imperial. Bebes a tua jola, mandas um arroto para o ar, a malta à volta olha-te e lado e segue a sua vida bebendo coca-cola. Ou então partes uma cadeira em cima de alguém só porque estás bebado, também é uma hipótese. Mas gostei da retórica ter mudado para levantar e comprar tabaco. Basta proibir fumar na esplanada... ou não? Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Ou então partes uma cadeira em cima de alguém só porque estás bebado, também é uma hipótese. Mas gostei da retórica ter mudado para levantar e comprar tabaco. Basta proibir fumar na esplanada... ou não? Ficas bêbado com uma cerveja?? 😮 Estranhamente não fico admirado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ed, Agora: Ficas bêbado com uma cerveja?? 😮 Estranhamente não fico admirado. Sim, é o que acontece a pessoas com cérebro de tamanho diminuto, como ele bem ilustrou no meme. 1 Compartilhar este post Link para o post