Pavel Publicado 5 Fevereiro 2024 “o pan está agarrado ao osso da governação” caguem já ouvi tudo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Ele morria se não fala-se que estamos pior do que nos tempos da diatura No teu caso não estamos pior. Está na mesma... 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2024 O Adelino Faria é daqueles árbitros que deixa jogar e depois permite que isto se torne um jogo treino entre o Canelas e a sua equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2024 andaram aí a falar de programas eleitorais, alguém tem o do PS? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 9 minutos: No teu caso não estamos pior. Está na mesma... 😁 Cada vez que me aparece ali o alerta na campainha e vejo o teu nome até temo todo 5 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Fevereiro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 53 minutos: Cada vez que me aparece ali o alerta na campainha e vejo o teu nome até temo todo Tens que ter calma, depois do surto de febre hemorrágica já não existem tantos coelhos e lebres... Editado 5 Fevereiro 2024 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Tens que ter calma, depois dom surto de febre hemorrágica já não existem tantos coelhos e lebres... E os que sobreviveram, eu trato de os "limpar" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Cada vez que me aparece ali o alerta na campainha e vejo o teu nome até temo todo Citação de PRFA47, há 4 minutos: Tens que ter calma, depois dom surto de febre hemorrágica já não existem tantos coelhos e lebres... Vocês estão a provocar-me. Só pode... 4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Fevereiro 2024 rr está um gato, não percebo as criticas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 12 minutos: rr está um gato, não percebo as criticas A Inês está como peixe na água. Já esteve hoje com o burro e na sexta feira encontra o gato. E desconfio que amanhã vai cruzar-se com a preguiça. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos: andaram aí a falar de programas eleitorais, alguém tem o do PS? Ou o do Chega... A AD também já lançou? Citação de Descartes, há 7 minutos: A Inês está como peixe na água. Já esteve hoje com o burro e na sexta feira encontra o gato. E desconfio que amanhã vai cruzar-se com a preguiça. Quem é o gato? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 4 minutos: Ou o do Chega... A AD também já lançou? Ninguém tem. Só a IL, que esgotou as resmas de papel da fotocopiadora da Assembleia. Os outros partidos estão à espera da reposição do stock. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, Agora: Ninguém tem. Só a IL, que esgotou as resmas de papel da fotocopiadora da Assembleia. Os outros partidos estão à espera da reposição do stock. Só espero que tenha sido de papel reciclado, especialmente de uma empresa nacional.... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Fevereiro 2024 (editado) Começarem já os debates é um pouco cedo. Quando chega a altura de ir votar, já ninguém se lembra de nada. Cada debate só vai ter influência na sondagem de amanhã. Por mim, começavam ali a 1 de Março, e acabam ali a 8 ou 9 de Março (se quiserem manter o dia de reflexão ou não). Era menos tempo a chatear as pessoas, e quem ganha cada debate é beneficiado no dia da votação Editado 5 Fevereiro 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 7 minutos: Quem é o gato? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 6 minutos: Ou o do Chega... A AD também já lançou? o Chega deve ter, pelo menos andaram a falar dele no debate. A AD tem o programa económico no site. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2024 Relativamente ao tema da polícia, para dar uma noção do número de pessoas tanto a GNR como a PSP tem cerca de 20.000 cada. Na manifestação que houve meados da semana passada estiveram cerca de 20.000 pessoas. É METADE da força de segurança do país. Enquanto as demonstrações forem passeios está tudo bem, o problema é se a coisa começar a escalar, teria consequências bastante nefastas tanto a nível social como económico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 4 minutos: Só espero que tenha sido de papel reciclado, especialmente de uma empresa nacional.... Os outros não sei mas do Chega é papel reciclado. Da Renova. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2024 Só IL, BE e PCP tem disponível o seu programa. O Livre já o apresentou mas até há pouco tempo não estava no site pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: o Chega deve ter, pelo menos andaram a falar dele no debate. A AD tem o programa económico no site. só entregaram um resumo do mesmo aos jornalistas no último encontro. foi anunciado que iria ter pelo menos 200 pãginas... Citação de Descartes, há 3 minutos: Os outros não sei mas do Chega é papel reciclado. Da Renova. Já há de outras cores (algumas mais apropriadas). Tens de te ir atualizando 😄 Editado 5 Fevereiro 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 2 minutos: Já há de outras cores (algumas mais apropriadas). Tens de te ir atualizando 😄 Não é relevante. Quando seguem para a reciclagem são todos castanhos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 46 minutos: Vocês estão a provocar-me. Só pode... Corrigido 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 21 minutos: Começarem já os debates é um pouco cedo. Quando chega a altura de ir votar, já ninguém se lembra de nada. Cada debate só vai ter influência na sondagem de amanhã. Por mim, começavam ali a 1 de Março, e acabam ali a 8 ou 9 de Março (se quiserem manter o dia de reflexão ou não). Era menos tempo a chatear as pessoas, e quem ganha cada debate é beneficiado no dia da votação Melhor ainda: os debates eram todos feitos apenas em 2 ou 3 dias, nos dias anteriores ao dia do voto, se for preciso em horários sobrepostos, e cada um só via o que estava interessado em ver em direto. Depois teriamos os highlights na internet, como na premier league Compartilhar este post Link para o post