Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2024 Gigachad Pedro Santos, jawline incrível Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Fevereiro 2024 Para mim o PNS esta a ganhar claramente o debate. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Montenegro : 9 em cada 10 economistas confiam no nosso plano! Andou a ver anúncios de pastas de dentes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2024 Até o Moedas come por tabela, PNS bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2024 como está a posse de bola? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, Agora: Para mim o PNS esta a ganhar claramente o debate. O Montenegro ta mansinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Até o Moedas come por tabela, PNS bem. E com razão aqui. Há vários exemplos do que ele diz. Obra da administração central em que o Moedas vai lá cortar as fitas para o post nas redes sociais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2024 Outra vez o rame rame do PNS 'Nunca governou, não sabe governar' 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Robe, Agora: Outra vez o rame rame do PNS 'Nunca governou, não sabe governar' e é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2024 Taberneiro Nuno Santos vs Peixeiro Montenegro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 O PNS quando entra nestes "digá lá" ,"nunca governou" são de uma infantilidade tremenda. O Montenegro parece o João Mário, é só dar voltinhas e não sai do lugar Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Fevereiro 2024 estou perdido nos olhos do dr montenegro Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Keyser, há 1 minuto: e é mentira? Onde é que isto abona a favor do PNS? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Keyser, Agora: e é mentira? não, mas também não sabe responder e usa isso como resposta à boca de que prometeu habitações e não fez quase nada e que durante oito anos foi parte dum governo que falhou redondamente na habitação (pasta dele), se ele sabe governar não se viu, se sabe governar já sabia que não se deve prometer o que não se sabe se pode cumprir Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Keyser, há 4 minutos: O Montenegro ta mansinho. Não digas isso ao Sócrates! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 Peço desculpa. Não, não, não peço nada desculpa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2024 Não sou de intrigas, mas há quem diga q nem a familia do montenegro o suporta, ele trata todos mal para ter a herança toda! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2024 O Montenegro não devia fazer esse sorriso meio arrogante enquanto o outro fala. Mais do que estudado que estas pequenas coisas de imagem têm impacto nos debates. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Fevereiro 2024 Os moderadores são o var nos jogos do Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 Que péssimo serviço estão os dois a prestar à democracia. Tanta interrupção. Que tristeza. Chega a meter impressão não conseguirem estar 1 minuto a escutar o outro sem se interromperem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Robe, há 3 minutos: Onde é que isto abona a favor do PNS? sim, é melhor fazer um sorrisinho e calar-se como o Montenegro tens razao. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Robe, há 4 minutos: Outra vez o rame rame do PNS 'Nunca governou, não sabe governar' Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O PNS quando entra nestes "digá lá" ,"nunca governou" são de uma infantilidade tremenda. O Montenegro parece o João Mário, é só dar voltinhas e não sai do lugar Não governou, mas foi líder parlamentar do governo PSD/CDS-PP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: Os moderadores são o var nos jogos do Real Madrid? São. Mas calma que os comentadores são do comitê de arbitragem pago pelo Barcelona. Compartilhar este post Link para o post