Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, Agora:

Está um bom iron man match mas agora estou à espera do ventura com uma steel chair

Vão ser os polícias. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Aí está. Não falha. Que falta de vergonha de todo o tamanho. Já foi desmentido duas ou três vezes nisto e continua. 

Convém ouvires até ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post

Se isto é o melhor que temos no país estamos bem f*didos

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Se isto é o melhor que temos no país estamos bem f*didos

Calma que daqui a 6 meses estamos a votar novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Se isto é o melhor que temos no país estamos bem f*didos

ia dizer isso agora mesmo. Muito fraquinhos. Então na Saúde é um deserto de ideias 

Compartilhar este post


Link para o post

É a primeira vez que existe um corte de pensões em que nenhum pensionista é afetado. Espetacular. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Montenegro está desesperado com as pensões lol. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Compartilhar este post


Link para o post

O Montenegro tem a certeza que quer ir pelos pensionistas?

Citação de Keyser, Agora:

estamos em 2024 e ainda falamos em 2011 pqp

2079 e a política portuguesa vai continuar entre Sócrates e Coelho 

  • Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido que haja um pensionista que seja que tenha ficado convencido com o Luís Montenegro, falhou completamente neste tema

Compartilhar este post


Link para o post

De facto foi uma estratégia extraordinária do Montenegro vir falar do tempo da troika relativamente a pensões. É que até pode ter razão (que não tem) - O Daniel Oliveira explica isso ainda hoje - mas ficará sempre com a imagem ligada aos cortes que existiram e que os mais velhos sentiram na pele. Ir por aqui foi um tiro no pé. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Montenegro tem a certeza que quer ir pelos pensionistas?

2079 e a política portuguesa vai continuar entre Sócrates e Coelho 

Sócrates, Passos, PEC IV e o "ir além da Troika". Andamos aos anos a falar da mesma coisa. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Porque se ouve falar de alunos sem professores desde que me lembro. 

400 mil alunos sem professores - Sociedade - Correio da Manhã (cmjornal.pt) 

Eles ainda estão à espera de um dia de escola normal | Professores | PÚBLICO (publico.pt)

Dois exemplos muito rápidos de 2014. Podia ir buscar mais.

Essa frase a negrito não é sinónimo de falta de professores, apesar de isto, à primeira, parecer um contrassenso.

Mas este post não era em defesa daquilo que o Montenegro disse ou do governo do Passos Coelho lol, pelo contrário. Só fiquei curioso com a frase do teu post, porque, na minha opinião, nesses anos até havia era professores a mais. Aliás, numa das notícias que partilhas está a seguinte citação do Mário Nogueira: "Há 30 mil professores sem colocação. Portanto, professores não faltam".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Essa frase a negrito não é sinónimo de falta de professores, apesar de isto, à primeira, parecer um contrassenso

Fui eu que me expliquei mal. Não me referia a falta de professores per si mas à existência de alunos sem professor.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória Limpinha para PNS.

Montenegro quer ir para a frente...mas Sócrates, Cavaco, Nogueira Leite...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

Postura péssima dos dois no debate. Espera-se muito mais a esse nível de quem se quer proclamar o próximo PM.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o PNS esteve muito melhor que o Montenegro e acho que foi o seu melhor debate. Veremos que influencia tem

Compartilhar este post


Link para o post

Achei que o PNS teve melhor e o Montenegro fraquinho, um bocado contrário do que se tinha passado antes.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...