Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Montenegro : 9 em cada 10 economistas confiam no nosso plano! 

Andou a ver anúncios de pastas de dentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Para mim o PNS esta a ganhar claramente o debate.

O Montenegro ta mansinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Até o Moedas come por tabela, PNS bem.

E com razão aqui. Há vários exemplos do que ele diz. Obra da administração central em que o Moedas vai lá cortar as fitas para o post nas redes sociais. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez o rame rame do PNS 'Nunca governou, não sabe governar'

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Outra vez o rame rame do PNS 'Nunca governou, não sabe governar'

e é mentira?

Compartilhar este post


Link para o post

O PNS quando entra nestes "digá lá" ,"nunca governou" são de uma infantilidade tremenda.

O Montenegro parece o João Mário, é só dar voltinhas e não sai do lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

e é mentira?

Onde é que isto abona a favor do PNS?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

e é mentira?

não, mas também não sabe responder e usa isso como resposta à boca de que prometeu habitações e não fez quase nada e que durante oito anos foi parte dum governo que falhou redondamente na habitação (pasta dele), se ele sabe governar não se viu, se sabe governar já sabia que não se deve prometer o que não se sabe se pode cumprir

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keyser, há 4 minutos:

O Montenegro ta mansinho.

Não digas isso ao Sócrates!

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Montenegro não devia fazer esse sorriso meio arrogante enquanto o outro fala. Mais do que estudado que estas pequenas coisas de imagem têm impacto nos debates.

Compartilhar este post


Link para o post

Que péssimo serviço estão os dois a prestar à democracia. Tanta interrupção. Que tristeza. 

Chega a meter impressão não conseguirem estar 1 minuto a escutar o outro sem se interromperem. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Onde é que isto abona a favor do PNS?

sim, é melhor fazer um sorrisinho e calar-se como o Montenegro tens razao.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Outra vez o rame rame do PNS 'Nunca governou, não sabe governar'

 

Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O PNS quando entra nestes "digá lá" ,"nunca governou" são de uma infantilidade tremenda.

O Montenegro parece o João Mário, é só dar voltinhas e não sai do lugar

Não governou, mas foi líder parlamentar do governo PSD/CDS-PP. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Os moderadores são o var nos jogos do Real Madrid?

São.
Mas calma que os comentadores são do comitê de arbitragem pago pelo Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...