HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Havia de ser giro o debate com o Ventura com associações ao Pedroso e à Casa Pia. Até parece que estava a adivinhar. Muito bem o Rui novamente. E parece-me que há ali alguém que está a soltar uns bafos valentes. Já quando o Ventura falou fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2024 Gosto muito do Rui Tavares a debater Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Gosto muito do Rui Tavares a debater Escolheu sangue hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2024 O Rui Tavares está a dar tudo para eu entrar nos indecisos até dia 10. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Ventura foi o único que ir para padre mas queria aplicar os votos de pobreza a todos. os padres não são obrigados a fazer votos de pobreza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: O Rui Tavares está a dar tudo para eu entrar nos indecisos até dia 10. Se o candidato do Porto não for uma Joacine, até poderia pensar votar neles. O programa, apesar de eu o achar fraquinho, tem muitas coisas que concordo Calem-me é o Paulo Raimundo. Nem eu, e acho que ninguém sabe do que ele está a falar 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Fevereiro 2024 Tenho pena do Raimundo, não parece má pessoa mas porra não dá para mais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: os padres não são obrigados a fazer votos de pobreza. Nem eu disse que eram. Apenas referi que ele o queria aplicar a todos os políticos um mecanismo que existe lá. ___ André Ventura convida Miguel Albuquerque para a sua candidatura (dn.pt) Venho por este meio convidá-lo a ser um dos pilares da minha candidatura como Máximo Coordenador e Representante Político da mesma. Atentas as últimas sondagens, não há dúvida de que a leve esperança de uma não recondução de Marcelo Rebelo de Sousa só pode ser concretizada pela minha candidatura. É a esse esforço que o convido a juntar-se, por Portugal e pelo desenvolvimento efetivo da Região Autónoma da Madeira", lê-se na carta de André Ventura, a que a agência Lusa teve acesso. O que o Rui Tavares referia. Editado 23 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2024 o Carlos Daniel agora entalou a Inês Sousa Real Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Olha que giro o Ventura falar na Casa Pia, podia falar no guia espiritual dele... Quem é? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) A Sousa Real é daqueles politicos que tem principios mas se não gostarem tem outros Editado 23 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Se o candidato do Porto não for uma Joacine, até poderia pensar votar neles. O programa, apesar de eu o achar fraquinho, tem muitas coisas que concordo Calem-me é o Paulo Raimundo. Nem eu, e acho que ninguém sabe do que ele está a falar O Porto Canal tem feito debates entre os cabeça de lista pelo Porto, entre os quais o Jorge Pinto do Livre. Editado 23 Fevereiro 2024 por Roland Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2024 O PAN merece o meu voto. Combater os pinheiros e os eucaliptos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Fevereiro 2024 Tenho a certeza que o Raimundo não bebe café. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2024 este pessoal é muito fraco a debater, quando há um aparte ficam com cara de parvos a olhar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Roland, Agora: O Porto Canal tem feito debates entre os cabeça de lista pelo Porto, entre os quais o Jorge Pinto do Livre. Tenho que perder tempo a ver isso. Já agora, quem és? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2024 Paulo Raimundo outra vez com a melhor prestação contra estes candidatos. Está a vencer. Nota 8 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 Se só dás 8 é porque a coisa está a correr mal, Plágio. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Se só dás 8 é porque a coisa está a correr mal, Plágio. Dou 8 porque ninguém é perfeito 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, Agora: Dou 8 porque ninguém é perfeito Ainda tinhas o 9 até ao 10. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Ainda tinhas o 9 até ao 10. Eu sou exigente 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2024 Isto tinha sido uma campanha bem diferente se fosse o Carlos Daniel nos debates todos. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 O Carlos Daniel é o melhor moderador por muita margem. Muito bem preparado. Entalou bem o Montenegro aqui. 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Carlos Daniel é o melhor moderador por muita margem. Muito bem preparado. Entalou bem o Montenegro aqui. A Sara Pinto também era muito boa 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Fevereiro 2024 o montenegro parece um puto Compartilhar este post Link para o post