Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O resto dos partidos faz parte do sistema. E tem culpa. E portanto eu estou a concorrer para fazer parte desse mesmo sistema.

Já nem vou ao resto que é lamentável. Facho do crl. 

Compartilhar este post


Link para o post

"Sou preguiçoso como qualquer português"

Fdx, lá vou ter de mudar o meu voto. É este krl!

  • Like 4
  • Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Ainda se fala da legalidade do Chega, o que dizer destes

Ao menos diz a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

"Sou preguiçoso como qualquer português"

Fdx, lá vou ter de mudar o meu voto. É este krl!

O Costa portou-se mal como a pandilha

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos:

este é outro facho.

os maluquinhos do Chega foram para o ADN na pandemia.

Acabou a pandemia.

Mais votos para o Chega.

Compartilhar este post


Link para o post

O tom condescendente do Carlos Daniel é qualquer coisa. Parece que está a falar com crianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O tom condescendente do Carlos Daniel é qualquer coisa. Parece que está a falar com crianças.

Também sejamos honestos, não anda longe...

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

esta quer um mnage à trois com o Ventura e o Montenegro?

O Ventura já não escreveu um livro sobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho uma falta de respeito os grandes não debaterem contra estes, gostava de ver o senhor do nos cidadãos a por os cromos do ps e do psd na linha

Compartilhar este post


Link para o post

Isto no debate passado também tinha debates a meio? Nos partidos que estão no parlamento também tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Ventura já não escreveu um livro sobre isso?

parece que sim. O @antifaaté meteu a capa do livro, e até tem piada que a personagem principal chama-se Montenegro. Acho que a referência à testosterona da Ossanda não é inocente, ela sabe o que quer.

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Isto no debate passado também tinha debates a meio? Nos partidos que estão no parlamento também tem?

até agora está igual aos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

parece que sim. O @antifaaté meteu a capa do livro, e até tem piada que a personagem principal chama-se Montenegro. Acho que a referência à testosterona da Ossanda não é inocente, ela sabe o que quer.

Mérito lhe seja dado é a única competente destes 10 a par do zeca do JPP

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...