Kygo Publicado 30 Maio 2016 (editado) Transmissão Televisiva : TVI Horas : 19h45 Estádio de Wembley Editado 30 Maio 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Maio 2016 Estou curioso para ver esta Selecção de Inglaterra em acção. Anyway, espero um jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2016 levamos 3 no pêlo e o Fernando Santos desperta e começa a meter os melhores a jogar com a Estónia e Islândia. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Maio 2016 Acho que ganhamos. A Inglaterra defende muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2016 Nós por acaso defendemos e atacamos muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Maio 2016 A promo da TVI para este jogo :lol: Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 30 Maio 2016 A TVI esta com o peito todo :mrgreen: Derrota sem margem para duvida e neste momento a Inglaterra esta com uma Selecção, foi a Alemanha ganhar... Que seja por poucos ao menos... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Maio 2016 A TVI esta com o peito todo :mrgreen: Derrota sem margem para duvida e neste momento a Inglaterra esta com uma Selecção, foi a Alemanha ganhar... Que seja por poucos ao menos... A Alemanha aquela que leva da Eslovaquia.. Menos. Nao ha nenhuma selecção que meta medo actualmente Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 30 Maio 2016 Nao temos medo de ninguém actualmente, perdemos com a Albânia em casa, acho que este mediatismo a volta da selecção estão a elevar as expectativa acima da realidade como no Mundial não passamos num grupo com Usa Gana e Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Maio 2016 Nao temos medo de ninguém actualmente, perdemos com a Albânia em casa, acho que este mediatismo a volta da selecção estão a elevar as expectativa acima da realidade como no Mundial não passamos num grupo com Usa Gana e Alemanha... Sim até porque são temos iguais, os mesmos jogadores, e o mesmo seleccionador. Tambem posso voltar a 2012 e so perdemos com a Espanha nos Penaltis Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2016 Não consegui bilhetes para o jogo :( esgotou cedo demais. btw, vai ser um belo teste, é para mim juntamente com a França e nós a maior candidata ao Euro Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 30 Maio 2016 Dizem isso todos os campeonatos.... ficam sempre a ver navios Nosotros tenemos mucha ilusión de ganar pero sí, vosotros sois los favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2016 Não consegui bilhetes para o jogo :( esgotou cedo demais. btw, vai ser um belo teste, é para mim juntamente com a França e nós a maior candidata ao Euro Por razões lógicas, a Alemanha e a Espanha são as principais candidatas, juntamente com a França. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2016 Esta Alemanha continua sem me impressionar mas sim para mim vão à meia final, a Espanha acho que está em fim de ciclo e vai ser a desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 30 Maio 2016 Sim até porque são temos iguais, os mesmos jogadores, e o mesmo seleccionador. Tambem posso voltar a 2012 e so perdemos com a Espanha nos Penaltis Temos nos guiar com o que temos, amigaveis sao muito irrealistas e a maioria sao para lavar dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 30 Maio 2016 A Alemanha aquela que leva da Eslovaquia.. Menos. Nao ha nenhuma selecção que meta medo actualmente A Alemanha é bem conhecida por fazer jogos de preparação miseráveis. Não deixa de ser a campeã do mundo com um leque de jogadores de fazer inveja. Agora por perder um jogo com a Eslováquia, vai de bestial a besta? Quando chegar a altura que realmente interessa, verás essa Alemanha a carburar e a chegar longe seja ela em que competição for. É a selecção que mais vezes chegou aos quartos/meias. Enquanto outras ficam felizes e rejubilam com amigáveis eles mostram o potencial qual realmente esse deve de ser mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2016 Vamos levar no pêlo. E o europeu vai para a França. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Maio 2016 Cada vez tou mais convencido que isto vai para a Inglaterra ou Belgica.Vamos ficar pelas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 31 Maio 2016 levamos 3 no pêlo e o Fernando Santos desperta e começa a meter os melhores a jogar com a Estónia e Islândia. ainda gostava de saber quem são os 'melhores' Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Maio 2016 Rui, Vieirinha, Fonte, Bruno Alves, Eliseu, Danilo, André Gomes, João Mário, Quaresma, Rafa e Nani 0-1 Nani Compartilhar este post Link para o post