ZeeSpecialThree Publicado 2 Junho 2016 Sera uma ganda dupela que vai ir comentar o jogo da Salecção Partuguesa na TVI... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Junho 2016 Acho que mais depressa sai o Rafa para entrar o Ronaldo. Aliás, se o Moutinho for testado à esquerda neste jogo é certo que é isso que o F. Santos tem na cabeça. Não acho que faça sentido nenhum o Moutinho jogar à esquerda, não tem características para isso. Eu não teria dúvidas em dar a ala direita ao João Mário e a esquerda ao Rafa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2016 Por acaso acho que vai ser interessante ouvir o JJ uma vez que ele tem melhor visão sobre o que se passa no jogo do que um comentador comum. Óbvio que pelo meio vai ter que se levar com as argoladas estilo Brasil na Europa mas faz parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Junho 2016 Façam ai um topico para as gafes do JJ neste jogo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Junho 2016 Podem começar os quotes ao Jesus. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Junho 2016 Mil vezes o JJ a dar calinadas do que o bem falante do Dani ou o Brás. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2016 Fala JJ.. Está tímido. Precisa de se soltar. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 2 Junho 2016 ver o joão mario com o 10 magoa Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 2 Junho 2016 ver o joão mario com o 10 magoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Junho 2016 Olha que afinal já deu uma grande gafe http://hugogil.pt/jj-o-unico-campeonato-da-europa-que-ta-em-andamento-e-o-brasileiro/ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Junho 2016 ver o joão mario com o 10 magoa Não disfarças nada Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2016 Este lance devia merecer a desconvocatória do Eliseu. Compartilhar este post Link para o post