Hidden Publicado 2 Junho 2016 Ainda bem que isto aconteceu aqui, hoje e não daqui a umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2016 Mas o que é que lhe passou na cabeça? É mesmo burro. Mas hey, ao menos assim já é capaz de não jogar no Europeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Junho 2016 Bruno Alves :funny: Alguém me explique de novo porque é que não havia um 4º central melhor que este jovem karateka de 34 anos? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2016 Já não joga no primeiro jogo :supz: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2016 Dá para tirar o gajo da convocatória? Bom treino para quando o Pepe for titular. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Junho 2016 Bruno Alves a mostrar toda a sua inteligência! Que sirva para o Fonte agarrar aquele lugar Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Junho 2016 Made in Burro Alves Que agarre no FS e bazem os dois da selecao. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2016 Classic Bruno Alves :heart: Continuem a levar este gajo à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2016 Vale para o Euro a suspensão? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2016 O Bruno Alves decidiu arranjar uma forma de sair de campo em solidariedade com a não-convocatória do Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 2 Junho 2016 Ainda bem que aconteceu isto. Pode ser que não volte a calçar. Deus me livre ter este gajo no meu clube Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Junho 2016 Bom teste, 55 minutos com 10 contra um bom ataque. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2016 Vale para o Euro a suspensão? Há mais um jogo, mas caso não houvesse acho que dava suspensão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2016 Começo a perceber o porque de irem 4 centrais. O que f*de mais é o desgaste que vai provocar desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 2 Junho 2016 Devia ser irradiado do desporto este gajo. Ainda por cima prejudica imenso a equipa! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2016 f*da-se lol podia ter recuado o danilo até ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Junho 2016 Bruno Alves :funny: Meu rico Jose Fonte Compartilhar este post Link para o post