Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2016 acho que ja deu para perceber que sao as ordens. O Inginheiro ainda vai dizer que foi um bom resultado e um bom jogo dadas as circunstancias.. Prefiro uma derrota bem disputa que estes empates "c*na de sabao". Verdade tb que a Inglaterra anda a passo. Tem um selecionador ao nivel do nosso. Mas neste caso nem precisava de arriscar anda, tinha espaço no seu lado direito, era só ocupar aquele espaço e dava para o Quaresma ter o apoio que precisava, mesmo que o ataque acabasse ali e seria apenas manter a posse. Claro que também não se sabe se o Quaresma iria atrasar a bola :mrgreen: Quase Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Junho 2016 Granda cigano crl Volta Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2016 E por pouco não íamos ganhar isto sem fazer um crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2016 mais shots fired ao futebol inglês cigano <3 merecia Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2016 "Não está contra Inglaterra, está contra o Reino Unido" Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Junho 2016 por mim era titular, nem que saísse aos 60 todo roto. tem dado tão mais do que o nani durante o último ano Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2016 o alli anda um bocadinho nervoso n anda? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2016 O Dele Ali continuava com mau perder mesmo com o jogo empatado. Alguém lhe diga que O Chelsea x Tottenham já acabou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2016 f*da-se. Primeira vez que lá vão e pumba. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2016 Já estava a demorar. É injusto se a Inglaterra não ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2016 Finalmente, dass! Estava a ver que nem a m*rda do over 0,5 batia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Junho 2016 Já estava a demorar. É injusto se a Inglaterra não ganha isto. Não acho que seja injusto, não fizeram nada o jogo todo também Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Junho 2016 (editado) Queres jogar todo aberto com uma defesa em que os centrais têm todos de 32 anos para cima? Pois mas esse problema é resultado do acumular de muitos outros. Primeiro queria ter entrado com um 11. Depois, se por acaso, tivéssemos com 10, talvez desse para fazer substituicoes com cabeça tronco e membros. A Inglaterra n esta a jogar um chavelho, com 10 daria para disputar o jogo bem mais. (n seria a primeira nem a 131231 vez que alguem ganhava a jogar com 10) Mas com o Cagao-Mor, nem com 11 da para jogar "à homem" quanto mais com 10. Mas pronto, isto sou eu que acho este Eng uma amostra de treinador. :) Ps. Ainda bem que mamamos o golo, evito ouvir a veborreia do Eng. Editado 2 Junho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2016 alguém me pode dizer o resultado do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Junho 2016 o alli anda um bocadinho nervoso n anda? Ele parece ter um feitiozinho de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Junho 2016 Estava a ver que nem a m*rda do over 0,5 batia :lol: entraste a que odd já agora? :mrgreen: eu entrei a 2.50@ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2016 Ele tem um feitiozinho de m*rda. Assim fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2016 Mal o André Gomes. Mas era difícil. Nada a fazer para o Patrício Compartilhar este post Link para o post