Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

Há vídeo do lance da expulsão do Bruno Alves?

não queiras ver. a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia f*da-SE :lol: Mas o que é aquilo crl??? :lol:

Também, não sei porque raio me surpreendo. Tá-lhe no sangue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o danilo tem de jogar, o moutinho não pode ser titular neste euro, e jogar com este sistema sem uma referência forte no ataque...ronaldo + um ponta de lança de raiz não faz sentido. o fernando santos tem esta obsessão com o 4-4-2 losagno, mas quer no benfica, quer no sporting tinha 2 homens de ataque como referências (liedson e silva(?) e nuno gomes e miccolii)

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma razão lógica para o bernardo não estar no europeu? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto Alves :maluco:

Num jogo amigável vai fazer uma entrada daquelas sujeito a lesionar gravemente o adversário e deixá-lo de fora de uma competição importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sorte gigante que não lhe tenha acertado com os pitons. O Carriço é que se deve ter partido a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves :estrelas:

Em relação ao jogo, o esperado. Linhas baixas, à espera do erro adversário, o que tem sido normal na era FS.

Não há grande coisa a salientar, mas tenho de destacar dois jogadores: Quaresma e Renato Sanches. O primeiro ia fazendo novamente um golo do outro mundo, se o outro já foi de grande execução este então era de se lhe tirar o chapéu. É um mágico, game-changer, e tenho a certeza que o JJ lá no fundo hoje deve ter pensado novamente "quem me dera pude treinar este gajo na próxima época". Depois adorei a vontade com que o Renato entrou no jogo, está num patamar físico e ritmo muito elevado. Sinceramente, andamos aqui todos a falar quem joga se Adrien/Moutinho mas tenho a impressão que ele pode vir a ser a surpresa a meio do torneio a titular. Uma coisa sei, se os jogos estiverem meio embrulhados ele deve ser o primeiro médio a entrar para a zona central para explorar a sua intensidade e transporte de bola.

De resto nada de especial, jogo fraco a todos os níveis. A Inglaterra também foi zerinho, ainda por cima com mais um jogador. Venha mas é o Europeu, que estes jogos já não vão dar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão de equipa, do meio campo para a frente parece que jogou tudo em posições trocadas.

Quer-me parecer que o Santos não mudou o chip da Grécia para Portugal. Acho que temos jogadores para fazer bem mais do que estacionar o autocarro, mesmo a jogar com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas pérolas em 30 segundos. Viu um jogo que só vai dar hoje à uma da manhã. :mrgreen:

EDIT: Removeu logo depois de eu postar. :cadeirada:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que estamos assim tão horríveis quanto isso.

Tamos a ter a bola toda (ou tavamos, antes de passarmos a jogar com 10). Claro que é uma posse de bola completamente inconsequente, porque quase todos os passes eram entre os defesas e o Danilo.

Que raio...Devemos ter visto jogos diferentes :estrelas:

Só vi a primeira parte, mas parecíamos a Grécia a jogar. Isto contra a Inglaterra, que não joga pevide. Confrangedor.

para mim a falta de capacidade ofensiva de Portugal no momento de construção e mesmo em termos de organização do ataque nos minutos em que tivemos 11vs11 (e fomos nulidade) passou muito pelo danilo não conseguir assumir-se no meio campo. 10vs11 é outra história, mas Portugal vai jogar contra equipas mais fracas e passará muito mais tempo em organização ofensiva e, aí, exige-se alguém melhor ali.

Estava a ver que era o único.

Essa bajulação ao Danilo já é só irritante. Faça o que fizer, é sempre o melhor em campo :lol:

De resto, convocar o Burro Alves é tão 2010...Não aprendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver isto... Como esteve a Inglaterra? E jogaram em que sistema táctico?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver isto... Como esteve a Inglaterra? E jogaram em que sistema táctico?

Fraquinhos. 4x4x2 losango, pelo menos na primeira parte, que foi o que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Só viste a primeira parte mas sabes que o Danilo não foi dos melhores elementos em campo.

Ok

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só viste a primeira parte mas sabes que o Danilo não foi dos melhores elementos em campo.

Ok

não foi o tempo mais importante do jogo? eu pelo menos considero muito mais importante para o que será Portugal no Europeu os primeiros 45 do que a 2ª parte, com menos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

a Inglaterra desiludiu-me para xuxu. esperava muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok

Repara no Danilo no lance do golo, e depois vês se foi ou não o melhor em campo.

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

não foi o tempo mais importante do jogo? eu pelo menos considero muito mais importante para o que será Portugal no Europeu os primeiros 45 do que a 2ª parte, com menos 1.

?

E tu avalias o rendimento de um jogador por ai? Não conta os 90 minutos? Isso não faz sentido.

É como fazer uma analise de uma corrida, mas só analiso as 10 primeiras voltas.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

a Inglaterra desiludiu-me para xuxu. esperava muito mais.

Pelo que eu tive a ler, o Woy trocou as voltas todas aos jogadores. Metê-los fora da posição e afins...

A verdade é que a ideia do losango é bonita, mas é preciso colocar os jogadores certos nessas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...