Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

N com aquele 11 que entrou em campo, for sure.

Com qualquer um. Se dissessem agora ao Santos que passava o grupo em 2º, e que nos oitavos levava a coisa até aos penaltis, decidindo aí, ele era capaz de assinar por baixo. Eu nem me chateio muito a debater convocatórias e 11s, porque tanto faz. Um pouco melhor, um pouco pior, mas aquilo de futebol não tem nada. Portugal não joga. Portugal vê os outros jogar, e vai tentando aproveitar os seus erros aqui e ali, como pode e como consegue.

O que, no Euro, vai ser o equivalente a dizer "bola no Cristiano, e fé em Deus". Com o meio-campo que temos, sobretudo, ter uma selecção a jogar assim é só criminoso.

Na 1ª parte com 11 passamos o jogo todo a passar a bola entre os nossos defesas. Na 2ª parte a Inglaterra é que passou o jogo todo a passar a bola à frente da nossa àrea. Acho que houve uma diferença considerável.

Não sabemos fazer mais nada, sinceramente. A partir daí, ou jogamos longo para as costas dos laterais, procurando diagonais de quem está na frente, ou tentamos chegar ao último terço pelo corredor lateral, e aí, salvo raras excepções de rasgos individuais, sai cruzamento. A ofensiva de Portugal é isto. Ah, e as bolas paradas, para batermos lá para cima. Deve ser por isso que o Bruno Alves continua a vir à selecção, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

então, respondi-te na linha seguinte.

Mas falaste no que o Danilo oferece na organização ofensiva e que é esse o problema de Portugal, hoje o que é que o William ofereceu ao jogo em termos ofensivos quando teve que o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falaste no que o Danilo oferece na organização ofensiva e que é esse o problema de Portugal, hoje o que é que o William ofereceu ao jogo em termos ofensivos quando teve que o fazer?

era suposto, quer o danilo, quer o william, darem mais do que deram em termos de organização ofensiva quando tivemos em desvantagem numérica?

para comparar, compara com o jogo de Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de capacidade ofensiva foi por causa do jogo fraco dos três homens do meio campo à frente do Danilo.

Isto. O João Mário principalmente parecia um buraco negro. Não me lembro dele pegar na bola uma única vez na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. O João Mário principalmente parecia um buraco negro. Não me lembro dele pegar na bola uma única vez na 1ª parte.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

era suposto, quer o danilo, quer o william, darem mais do que deram em termos de organização ofensiva quando tivemos em desvantagem numérica?

para comparar, compara com o jogo de Domingo.

Mas eu achei que no jogo de domingo o William esteve igual a hoje ou talvez um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Carvalho :prayer:

Jogo muito fraco, de Portugal já não esperava muita coisa mas a Inglaterra também não ficou muito atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu achei que no jogo de domingo o William esteve igual a hoje ou talvez um pouco melhor.

não achei. até porque os momentos do jogo em que participou no Domingo foram diferentes dos de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até digo que esteve pior, no domingo deu para ver que ele continua muito mau no posicionamento defensivo.

Pelo menos hoje deu para esconder essa falta de posicionamento, porque jogou mais adiantado e tinha o Danilo nas costas.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

não achei. até porque os momentos do jogo em que participou no Domingo foram diferentes dos de hoje.

Mas continuo a achar que o William continua a oferecer muito pouco em termos ofensivos, no resto dos aspetos do jogo tenho a certeza que o Danilo é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga, selecção deliciosa, frança tenham medo o maior terrorista das 4 linhas vai a caminho.

Sera que AS não joga melhor que Nani/Rafa/Quaresma/Eder naquela posição?

Compartilhar este post

Link para o post

o danilo foi claramente dos piores em campo.

de que clube és?

Sporting, deixa-me adivinhar

Compartilhar este post

Link para o post

este vermelho ao Bruno Alves devia de dar direito a ser recambiado

que nojo

pior que o Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para deixar ficar lá o Bruno Alves e trazer o Eric Dier? O rapaz é quase tão português como qualquer um de nós!

Compartilhar este post

Link para o post
«O que eu fiz foi uma comparação: se o Vardy foi o melhor marcador jogando aquilo, o Slimani com um treinador bom e jogando o que joga, marca o dobro dos golos.»

Então o Slimani vai marcar 48 golos na Liga Inglesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Com qualquer um. Se dissessem agora ao Santos que passava o grupo em 2º, e que nos oitavos levava a coisa até aos penaltis, decidindo aí, ele era capaz de assinar por baixo. Eu nem me chateio muito a debater convocatórias e 11s, porque tanto faz. Um pouco melhor, um pouco pior, mas aquilo de futebol não tem nada. Portugal não joga. Portugal vê os outros jogar, e vai tentando aproveitar os seus erros aqui e ali, como pode e como consegue.

Se metesse ao campo malta que joga junta, ao mesmo tempo, até poderia dizer "Epah joguem o que sabem, nao ha ca estrategia porque n percebo um boi disto" e de certo que jogavas mais que jogaste hoje.

Tipo

Patricio

Cedric

Fonte

RCarvalho

Eliseu

William

Adrien

Joao Mario

Renato Santos/Nani

Rafa/Nani

Eder

Fdx, cada vez que olho para esta convocatoria..

Porque raio n traz o Pizzi?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o JJ no engate agora à repórter da TVI na TVI24 sobre o castigo do Slimani? :handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves acabou de ganhar uma passagem de férias para a França com aquela entrada. Eu não achei a expulsão exagerada. Pena é que em amigáveis não se mande mais vezes para a rua por coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...