BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Junho 2016 Só alguém como o Fernando Santos é que não percebia que o Bruno Alves mais cedo ou mais tarde ia fazer borrada da grossa. Mais vale que seja agora que no Euro. Let them have it. Esta Inglaterra é muito, muito pobre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2016 Ele parece ter um feitiozinho de m*rda. Só neste jogo já é a 2ª vez pelo menos que anda ali a ver se saca alguma coisa ao Ricardo Carvalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2016 Só alguém como o Fernando Santos é que não percebia que o Bruno Alves mais cedo ou mais tarde ia fazer borrada da grossa. Mais vale que seja agora que no Euro. Let them have it. Esta Inglaterra é muito, muito pobre. Acho que foi o primeiro vermelho que vê na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2016 Não acho que seja injusto, não fizeram nada o jogo todo também Tiveram quase sempre a iniciativa de jogo. Já Portugal foi lá fazer figura de corpo presente. Apreciar o estádio, que é bonito. E o mais triste é que acredito que, mesmo com 11, provavelmente o jogo não iria ser muito diferente daquilo que foi. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 2 Junho 2016 O eder entrou para quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2016 para quem não viu o lance do BA Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Junho 2016 Assim fica melhor. Bem me parecia :lol: alias, nos jogos que vi dos Spurs ele geralmente andava sempre pegado com alguém. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 2 Junho 2016 A falta de vontade do William é irritante Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2016 Que cabeceamento tão mau. Nota-se que o JJ prefere o Danilo ao William :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2016 estamos a perder 1-0? Não consigo aceder a quase nenhum site onde estou, está tudo bloqueado lol Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Junho 2016 Acho que foi o primeiro vermelho que vê na selecção. Borrada grossa não tem de ser um vermelho. Pode ser até não conseguir apanhar o marcador direto no que ele é bastante perito. Ele deve ter um agente do caraças para continuar a ser chamado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Junho 2016 Tiveram quase sempre a iniciativa de jogo. Já Portugal foi lá fazer figura de corpo presente. Apreciar o estádio, que é bonito. E o mais triste é que acredito que, mesmo com 11, provavelmente o jogo não iria ser muito diferente daquilo que foi. N com aquele 11 que entrou em campo, for sure. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Junho 2016 O William está a pedir férias. Eu acho que ele já está de férias, que falta de vontade. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Junho 2016 o danilo, o nani, o eliseu, o b.alves e o nani não podem jogar na forma em que estão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2016 Podia ter subido o Patrício, era mais uma coisinha a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2016 William a treinar cabeceamentos toda a época para o ano. "hehehahhhahihihihuahuahuahehehe" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2016 estamos a perder 1-0? Não consigo aceder a quase nenhum site onde estou, está tudo bloqueado lol Sim. Acabou. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2016 estamos a perder 1-0? Não consigo aceder a quase nenhum site onde estou, está tudo bloqueado lol Sim. Compartilhar este post Link para o post