Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

Só alguém como o Fernando Santos é que não percebia que o Bruno Alves mais cedo ou mais tarde ia fazer borrada da grossa. Mais vale que seja agora que no Euro. Let them have it. Esta Inglaterra é muito, muito pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece ter um feitiozinho de m*rda.

Só neste jogo já é a 2ª vez pelo menos que anda ali a ver se saca alguma coisa ao Ricardo Carvalho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Liverpulii :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só alguém como o Fernando Santos é que não percebia que o Bruno Alves mais cedo ou mais tarde ia fazer borrada da grossa. Mais vale que seja agora que no Euro. Let them have it. Esta Inglaterra é muito, muito pobre.

Acho que foi o primeiro vermelho que vê na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja injusto, não fizeram nada o jogo todo também

Tiveram quase sempre a iniciativa de jogo. Já Portugal foi lá fazer figura de corpo presente. Apreciar o estádio, que é bonito.

E o mais triste é que acredito que, mesmo com 11, provavelmente o jogo não iria ser muito diferente daquilo que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fica melhor.

Bem me parecia :lol: alias, nos jogos que vi dos Spurs ele geralmente andava sempre pegado com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

estamos a perder 1-0? Não consigo aceder a quase nenhum site onde estou, está tudo bloqueado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o primeiro vermelho que vê na selecção.

Borrada grossa não tem de ser um vermelho. Pode ser até não conseguir apanhar o marcador direto no que ele é bastante perito.

Ele deve ter um agente do caraças para continuar a ser chamado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tiveram quase sempre a iniciativa de jogo. Já Portugal foi lá fazer figura de corpo presente. Apreciar o estádio, que é bonito.

E o mais triste é que acredito que, mesmo com 11, provavelmente o jogo não iria ser muito diferente daquilo que foi.

N com aquele 11 que entrou em campo, for sure.

Compartilhar este post

Link para o post

O William está a pedir férias.

Eu acho que ele já está de férias, que falta de vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

o danilo, o nani, o eliseu, o b.alves e o nani não podem jogar na forma em que estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter subido o Patrício, era mais uma coisinha a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a perder 1-0? Não consigo aceder a quase nenhum site onde estou, está tudo bloqueado lol

Sim. Acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...