Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

Juro que gostava de perceber o que leva um treinador/seleccionador a colocar um jogador como o Adrien na ala. Só pode ser para depois não poderem acusá-lo de não o usar, porque aí ele diz "eu meti-o, ele é que não rendeu". Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Só viste a primeira parte mas sabes que o Danilo não foi dos melhores elementos em campo.

Ok

Um jogador que faz uma primeira parte tão fraca (na minha opinião, claro) não pode ter feito um jogo merecedor de tantos elogios. Nem que tenha encarnado o Patrick Vieira na segunda parte, cuja probabilidade me parece remota, dado que continuámos sem tocar na chicha. Por isso, não precisava de ter visto a segunda parte para ter dito o que disse.

Mas não é preciso enervares-te só porque não fiz o fellatio da praxe ao novo supra sumo dos médios defensivos. Eu até acho que ele deve ser titular no Europeu, mas não é por isso que vou elogiá-lo de cada vez que aparece no ecrã.

?

E tu avalias o rendimento de um jogador por ai? Não conta os 90 minutos? Isso não faz sentido.

É como fazer uma analise de uma corrida, mas só analiso as 10 primeiras voltas.

Que analogia genial :lol:

não é uma questão de avaliar o rendimento e essa analogia não faz sentido. Portugal no Europeu não se verá muito tempo com menos 1 a jogar contra uma selecção do seu nível. vamos jogar contra equipas em que seremos obrigados a estar em organização ofensiva muito mais tempo que o adversário. e os momentos deste jogo em que isso aconteceu foram os que antecederam a expulsão. com menos 10 é um jogo atípico em que, apesar de se perceber quem está em melhor forma ou não, consegues tirar poucas conclusões ofensivas em relação a construir organizadamente.

Obrigado por explicares o óbvio, ricky.

É preciso ser-se um pouco louco para se dizer que o Danilo não foi um dos melhores em campo.

"Epá, jogamos com 10, duh"

"Tu não viste aquele lance que ele meteu borrada"

"Ele não sabe construir jogo"

O médio que teve maior eficácia no jogo (no papel em que se lhe compete), a recuperar bolas e a fechar linhas a torto e a direito, e queixam-se que pouco jogou e que devia ter feito mais ofensivamente com 3 médios que jogam no centro do terreno à frente dele?

Tá bonito tá. O Sanches ainda dão mão á palmatória, mas isto do Danilo agora ser um golden boy do povo é mesmo uma novidade para mim.

Não é só um jogador do Porto como ainda por cima é um clube em destroços esta época e compete o lugar com um jogador que é mais aclamado e prestigiado em território nacional. Golden boy indeed. :facepalm:

É preciso ser-se um pouco louco para achar que um trinco actualmente não precisa de saber jogar com bola. Pelo menos a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O "post" fez as contas aos jogos em que Adrien, João Mário e William foram titulares na seleção e concluiu que a percentagem de vitórias é superior quando este trio não está em campo: 82% de vitórias com leões, 62% sem aquele trio em campo.

Onde é que crl o Sporting diz que a selecao ganha mais jogos com esse trio em campo???

Onde raio é que o Adrien fez 22 jogos pela selecao? Ou o Joao Mario? Ou o William?

JN being JN.

Grammar is not strong with this one.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :lol:

Além de isso não falar da Selecção, eles ainda conseguiram interpretar mal o que está escrito, porque dizem que os 82% são SEM eles. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de isso não falar da Selecção, eles ainda conseguiram interpretar mal o que está escrito, porque dizem que os 82% são SEM eles. :lol: :lol:

13315522_1270757506292308_7239395223838707620_n.jpg?oh=ef2cce2c510e960b4f89c23499e611af&oe=57C645AE

#vocêssabemlá

Afinal isto já estava no artigo. É só azelhisse do JN então.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem sequer cheguei a essa parte, que é brilhante.

Foi mesmo do:

874ccb0024a18520bd54baea68862c57b217274997e8d8e356413ad6be6f95f9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que crl o Sporting diz que a selecao ganha mais jogos com esse trio em campo???

Onde raio é que o Adrien fez 22 jogos pela selecao? Ou o Joao Mario? Ou o William?

JN being JN.

Grammar is not strong with this one.

"Com o Sporting a seleção fica mais perto da vitória"

Com isto não querem dizer que Portugal ganha mais com o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

"Com o Sporting a seleção fica mais perto da vitória"

Com isto não querem dizer que Portugal ganha mais com o Sporting?

Não, querem dizer que pode ser uma coisa a aproveitar pela Selecção. Os dados não são referentes à Selecção, mas o JN escreveu isto:

O "post" fez as contas aos jogos em que Adrien, João Mário e William foram titulares na seleção

Jornalismo 5 estrelas.

EDIT: E começam logo mal no título do artigo, "Sporting diz que seleção ganha mais com meio campo dos 'leões'". Se tirassem aquele "mais", nem estaria mal de todo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte, mas pelo resumo alargado parece-me que podíamos ter feito muito mais quando tínhamos onze jogadores em campo.

De resto, até acho que fomos competentes na maior parte do tempo, principalmente a defender. Tirem as ilações necessárias, apresentem mais ideias ofensivas frente à Estónia (desconheço o adversário, mas não me parece ser difícil fazer cumprir esta ideia...) e carreguem forte no primeiro jogo.

Quanto à Inglaterra, fiquei desiludido. Meter Rooney, Vardy e Kane, tudo ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece-me que será o mesmo de sempre quanto aos treinadores e o que eles fazem na competição.

- Não levam o 11 que dá mais garantias em campo

- Fazem pelo menos uma substituição acertada a entrar um gajo que vai render pa crl

- Mudam durante a competiçao o 11 porque não queriam antes de ser a sério magoar uns egos.

Isto aliado a um esquema tático que não favorece uma construção de jogo e um jogo com bola que nós preferimos.

Btw, para mim o highlight do jogo de ontem foi na primeira parte alguém tentar jogar directo para o Rafa quando estava a ser marcado pelo Cahill :lol: Salta Rafa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Refutador és um gajo inteligente e que percebe muito mais do que eu do assunto. Mas acho que não sabes discutir, não sei onde me viste enervado, quando eu falei normalmente...

A analogia é genial mas tem logica, é perfeitamente comparada ao que tu disseste. As corridas também tem muito conteudo estrategico.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves fez isto? :blink: Não vi o jogo e só agora vi o porquê da expulsão... F*da-se isto é o cumulo, que entrada infantil, não cabe na cabeça de ninguém. :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bruno Alves fez isto? :blink: Não vi o jogo e só agora vi o porquê da expulsão... F*da-se isto é o cumulo, que entrada infantil, não cabe na cabeça de ninguém. :facepalm: :facepalm:

O BA bem que tentou ver se cabia na cabeça do Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei foi da forma como o Jesus explicou essencialmente que o Bruno Alves é um psicopata e que tinha toda a intenção de fazer aquilo e que não se tratou apenas de excesso de agressividade.

Foi um gesto técnico!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde ou que jogo viram, mas no jogo de ontem entre Inglaterra e Portugal o Danilo foi um elemento muito importante no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível suspender um jogador por algo que fez num amigável?

Sim mas não é o caso. Pelo menos já aconteceu com o Kezman e o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o lance do Bruno Alves fosse em Portugal, era necessário chamarem uma ambulância para levar o jogador até ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O destaque desse lance também vai para o Kane, que levou com o Mongo Alves e levantou-se logo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há males que vêm por bem, pode ser que agora não seja titular no Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...