Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

Não existe noção para o Sporting. Um clube a parte sem duvida

Tu é que podias ter noção e ler o que foi dito em relação a isso, para não comungares da patetice do JN.

Sim mas não é o caso. Pelo menos já aconteceu com o Kezman e o Luisão.

Bem que podia acontecer, assim ainda levávamos o Semedo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia acontecer, assim ainda levávamos o Semedo. 8)

Ou alguém que já merece há não sei quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então metíamos um ala, que era capaz de dar mais jeito, já que o Danilo pode jogar lá em caso de necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço?

8)

yessir 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ou então metíamos um ala, que era capaz de dar mais jeito, já que o Danilo pode jogar lá em caso de necessidade.

O Pizzi caía que nem uma luva num meio campo

William

Joao Mario Adrien Pizzi

Rafa

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

O destaque desse lance também vai para o Kane, que levou com o Mongo Alves e levantou-se logo :prayer:

Chama-se vontade. E a Inglaterra teve muito mais que Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

13321955_1213582055327238_2512572539987105658_n.jpg?oh=0aa054eeb384952b8977de84508f3468&oe=57C14840

"Devia ser irradiado do futebol."

"O jogador mais nojento que passou pelo futebol português."

Ai este Bruno, sempre igual, um exemplo sem igual de agressividade pura nunca antes vista, tal como ver um cartão vermelho, algo nunca antes visto.

Em relação à falta, é claro que condenável e para vermelho, mas este escândalo todo foi apenas por ser o Bruno Alves.

EDIT: Antes que interpretem isto mal, não estou a publicar isto por ser do Porto, Sporting ou Benfica, apenas achei engraçado todo o escândalo que houve por aqui pela entrada e consequente vermelho do Bruno Alves, quando, ainda ontem disse, não foi nem será o primeiro jogador a ser expulso num amigavel e nem foi o primeiro e o último a ter uma entrada ridícula como a de ontem.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não punha o William, prefiro o Danilo. Acho que o William é melhor que ele quando está em forma mas neste momento não está. E o Danilo tem jogado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se castigue o Eliseu para a época 2017\18 e assunto resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O EDIT do meu post já foi tarde :mrgreen:

A imagem é da pagina do face memes da bola.

Pronto o Edit não serviu de nada, só se le o que se quer :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Coitadinho do Bruninho, é sempre incompreendido, alias ele só estava a tentar jogar uma partidinha de futvôlei com o Kane.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um resumo do jogo de ontem e só reforçou a ideia que tenho para esta equipa inglesa... Com o Rooney em campo, não vai lá. E aquele meio-campo sem a qualidade técnica do Wilshere, fica a penar portanto é bom que rezem para o que o rapaz se mantenha apto.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa que campanha para os meninos bonitos do Sporting jogar, isto é a seleção

Sim, toda a gente sabe que o Sporting controla a imprensa toda e que esta está em campanha pelos meninos do Sporting. É só olhar para a capa d'ABola e ver lá "Decididamente, Adrien Silva merece mais tempo na seleção". Tá mais que claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, toda a gente sabe que o Sporting controla a imprensa toda e que esta está em campanha pelos meninos do Sporting. É só olhar para a capa d'ABola e ver lá "Decididamente, Adrien Silva merece mais tempo na seleção". Tá mais que claro.

Inspira...Expira...Inspira...Expira...Calma, é só um puto de 18 aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um resumo do jogo de ontem e só reforçou a ideia que tenho para este equipa inglesa. Com o Rooney em campo, não vai lá. E aquele meio-campo sem a qualidade técnica do Wilshere, fica a penar portanto é bom que rezem para o que o rapaz se mantenha apto.

Acho que a culpa não é do Rooney, o selecionador é que não sabe qual a melhor formação e mete os jogadores mais badalados.

Eu tirava o Vardy, Rooney para PL, Wilshere ou Henderson no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está, o craque que nunca foi expulso no tugão.

Que gajo miseravel! É bem feito para o FS

Acho que é melhor reveres as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor reveres as estatísticas.

LOL, falar sem saber é que é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, falar sem saber é que é fixe.

Em Portugal sinceramente não sei, mas fora de Portugal só tem 2 cartões vermelhos, ambos na Turquia, na mesma época.

E na selecção foi o primeiro cartão vermelho que viu.

Está a ser igual ao Pepe, condenado por tudo e por nada.

E atenção que não sou nenhum fã do Bruno, bem pelo contrário, por mim estava lá o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal sinceramente não sei, mas fora de Portugal só tem 2 cartões vermelhos, ambos na Turquia, na mesma época.

E na selecção foi o primeiro cartão vermelho que viu.

Está a ser igual ao Pepe, condenado por tudo e por nada.

E atenção que não sou nenhum fã do Bruno, bem pelo contrário, por mim estava lá o Carriço.

Em PT no campeonato não sei mas por exemplo contra o Benfica nos 3-0 da final da Taça da Liga foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...