Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

Tiveram quase sempre a iniciativa de jogo. Já Portugal foi lá fazer figura de corpo presente. Apreciar o estádio, que é bonito.

E o mais triste é que acredito que, mesmo com 11, provavelmente o jogo não iria ser muito diferente daquilo que foi.

Na 1ª parte com 11 passamos o jogo todo a passar a bola entre os nossos defesas. Na 2ª parte a Inglaterra é que passou o jogo todo a passar a bola à frente da nossa àrea. Acho que houve uma diferença considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Borrada grossa não tem de ser um vermelho. Pode ser até não conseguir apanhar o marcador direto no que ele é bastante perito.

Ele deve ter um agente do caraças para continuar a ser chamado.

Interpretei mal o teu comentário.

Sim, talvez o mais provável acontecer no caso do BA, é estragar a linha defensiva por ficar atrasado, acontece bastantes vezes com o BA, mas isso também pode acontecer com o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Danilo? DANiLAO cada vez melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo? foi o melhor

não achei, principalmente com 11. faltou-lhe sempre capacidade de construir e dar-se ao jogo e mesmo defensivamente teve acções incompreensíveis, mas penso que isso já é por ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

o danilo, o nani, o eliseu, o b.alves e o nani não podem jogar na forma em que estão.

Danilo?

Posso-te fazer uma pergunta sem maldade?

És sportinguista? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do André, a espaços, do Renato, Danilo, R.Carvalho e Quaresma.

Muito mal o João Mário, B.Alves, William, Nani e Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a perder 1-0? Não consigo aceder a quase nenhum site onde estou, está tudo bloqueado lol

Não perdeste nada, a não ser o golpe de karaté do Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo miserável das duas equipas, com mais responsabilidade para a Inglaterra por ter jogado 1 hora com mais 1 jogador. O idiota do Bruno Alves tirou a este jogo hipótese de tirar muitas conclusões sobre a equipa e sobre os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo miserável das duas equipas, com mais responsabilidade para a Inglaterra por ter jogado 1 hora com mais 1 jogador. O idiota do Bruno Alves tirou a este jogo hipótese de tirar muitas conclusões sobre a equipa e sobre os jogadores.

Pelo menos chegamos à conclusão que o Bruto Alves não pode ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conclusão já tem uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo?

Posso-te fazer uma pergunta sem maldade?

És sportinguista? icon_mrgreen.gif

sou. mas o que tem? estou a comentar como alguém que viu o jogo. os clubes nada tem a ver, não é por defenderes o danilo que vou dizer que tens essa opinião porque és do fcp.

para mim a falta de capacidade ofensiva de Portugal no momento de construção e mesmo em termos de organização do ataque nos minutos em que tivemos 11vs11 (e fomos nulidade) passou muito pelo danilo não conseguir assumir-se no meio campo. 10vs11 é outra história, mas Portugal vai jogar contra equipas mais fracas e passará muito mais tempo em organização ofensiva e, aí, exige-se alguém melhor ali.

Compartilhar este post

Link para o post

sou. mas o que tem? estou a comentar como alguém que viu o jogo. os clubes nada tem a ver, não é por defenderes o danilo que vou dizer que tens essa opinião porque és do fcp.

para mim a falta de capacidade ofensiva de Portugal no momento de construção e mesmo em termos de organização do ataque nos minutos em que tivemos 11vs11 (e fomos nulidade) passou muito pelo danilo não conseguir assumir-se no meio campo. 10vs11 é outra história, mas Portugal vai jogar contra equipas mais fracas e passará muito mais tempo em organização ofensiva e, aí, exige-se alguém melhor ali.

Mas quando o William entrou conseguiu assumir o jogo na organização ofensiva? Foram mais os passes que falhou do que os que acertou, já para não falar da sua displicência irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de capacidade ofensiva foi por causa do jogo fraco dos três homens do meio campo à frente do Danilo.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

cada min do WC em campo só serve para reforçar que o Danilo tem que ser titular, pastelão do crl, vontade zero

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do jogo foi os comentários do JJ, como já imaginava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando o William entrou conseguiu assumir o jogo na organização ofensiva? Foram mais os passes que falhou do que os que acertou, já para não falar da sua displicência irritante.

eu não falei do william, amigo :)

mas falando no william, quando entrou não jogou na sua posição e as características do jogo estavam atípicas para o que será o normal da selecção em França.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não falei do william, amigo :)

mas falando no william, quando entrou não jogou na sua posição e as características do jogo estavam atípicas para o que será o normal da selecção em França.

Mas naquela posição ou joga o William ou o Danilo, não faz sentido comparar o Danilo com o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas naquela posição ou joga o William ou o Danilo, não faz sentido comparar o Danilo com o Rafa.

então, respondi-te na linha seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...