Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

DANILAO :prayer: que craque

Compartilhar este post

Link para o post

Será que dá para a UEFA castigar o Bruno Alves com uns 15 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani se com alguém ao lado não faz nada sozinho ainda faz menos. Se é para jogar sozinho mais vale o Éder. E estou a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Está errado? :rolleyes:

Estás a falar a sério? Procura o que é uma perca no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa miserável nunca mais metem a malta nova fartinho de ver esta m*rda de selecção sem alma.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha que ridículo.

Se te deste ao trabalho de procurar e postar aqui este video, vai pesquisar vídeos iguais sobre o teu clube. Ai essa clubite....

Falando do que realmente interessa, vai ser um bom teste para a selecção, torna o jogo ainda mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mal fez o Hodgson ao JJ para ele estar só a cascar nele?

Está a ser honesto sobre o que acha dele...

Compartilhar este post

Link para o post

DANILAO :prayer: que craque

Melhor elemento em campo

Não há palavras que descrevam aquela atitude do Bruno Alves

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do Bruno Alves foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Se o Fernando Santos tinha grandes planos para ele no Euro, pode ser que abdique deles.

Jogo fraco, tanto da nossa parte como da inglesa. Individualmente, só destaco o Ricardo Carvalho e o Rui. O Danilo e o João Mário também vão destoando da mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha que ridículo.

Se te deste ao trabalho de procurar e postar aqui este video, vai pesquisar vídeos iguais sobre o teu clube. Ai essa clubite....

Falando do que realmente interessa, vai ser um bom teste para a selecção, torna o jogo ainda mais difícil.

Que clubite? O Bruno Alves foi o jogador mais nojento de sempre a passar no futebol portugues.

Tens noção da quantidade de lances como o de hoje que ele fez em Portugal e nem amarelo levou?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw falando do jogo em sim, ainda não percebi em que tática Portugal está a jogar.

Que raio fazemos em campo com 2 médios "iguais" no meio campo? Tira me o Moutinho homem e mete me o André Gomes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? Procura o que é uma perca no google.

Eu bem sei o que é uma perca. Mas o que ele disse está incorreto?

Compartilhar este post

Link para o post

Que clubite? O Bruno Alves foi o jogador mais nojento de sempre a passar no futebol portugues.

Tens noção da quantidade de lances como o de hoje que ele fez em Portugal e nem amarelo levou?

Sim claro, "que clubite?"

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo o melhor. Depois pela positiva so o carvalho e o j mario. Jogo pobre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que estamos assim tão horríveis quanto isso.

Tamos a ter a bola toda (ou tavamos, antes de passarmos a jogar com 10). Claro que é uma posse de bola completamente inconsequente, porque quase todos os passes eram entre os defesas e o Danilo. E a Inglaterra sem bola teve mais oportunidades em contra-ataques / ataques rápidos. Mas é preciso por as coisas em perspectiva - neste momento a Inglaterra é ligeiramente superior a nós, ainda mais sem termos o Ronaldo/Pepe, ainda mais jogando em casa. Este estilo de jogo pode ser aborrecido mas consegue equilibrar as coisas.

É preciso também ver que eles tão a jogar em losango, o que não nos dá jeito nenhum porque colocam imensos homens a cortar as linhas de passe pelo meio, que é por onde os nossos jogadores todos têm tendência natural para jogar. E que neste momento a equipa ainda não tá tão entrosada como deverá estar daqui a 2 semanas quando for a doer.

Para mim o que me tá a preocupar mais é a má exibição do Moutinho.

Agora a 2ª parte dificilmente vai servir para muito, a não ser treinar uma situação hipotética que tenhamos de jogar com 10.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...