Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

Acho que a culpa não é do Rooney, o selecionador é que não sabe qual a melhor formação e mete os jogadores mais badalados.

Eu tirava o Vardy, Rooney para PL, Wilshere ou Henderson no meio campo.

Esse tem sido o problema da selecção desde que lembro! :mrgreen: Até nos tempos do Lampard e do Gerrard.

O Rooney comigo ia para o banco de vez. Jogava com o Kane e o Vardy na frente, com o Alli por detrás deles e com o Dier, o Henderson e o Wilshere no meio-campo a espalhar chocolate. Srsly, não tem nada que saber, mas cheira-me que vão ficar a arder... mais uma vez. O jogo de ontem foi horrível tacticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Inspira...Expira...Inspira...Expira...Calma, é só um puto de 18 aninhos.

hm? Neste fórum o pessoal novo no cmpt se der uma opinião contraria a vossa é logo " não liguem é um puto", menos!

Compartilhar este post

Link para o post

hm? Neste fórum o pessoal novo no cmpt se der uma opinião contraria a vossa é logo " não liguem é um puto", menos!

Não percebi nada do que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Em PT no campeonato não sei mas por exemplo contra o Benfica nos 3-0 da final da Taça da Liga foi expulso.

E provavelmente foi expulso correctamente.

Ele é um jogador bastante duro, e de vez em quando exagera, é normal ver os vermelhos, porém tem poucos.

Não sei se no campeonato tem, é provável que tenha.

Eu aqui só estou a defender uma coisa, não é necessário este alarido todo por esta entrada e pelo cartão vermelho, já aconteceu a outros jogadores.

Tal como na imagem que postei na página anterior, aconteceu ao Eliseu, neste caso não quero saber como foi ajuizado o lance, apenas mostrar que acontece a outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa que campanha para os meninos bonitos do Sporting jogar, isto é a seleção

A P*TA DA IRONIA, LOOOL

EDIT: Mas podes relaxar, nenhum dos 3 é (agora) representado pela Gestifute, portanto não há qualquer pressão sobre o Fernando Santos para os pôr a jogar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um jogador bastante duro, e de vez em quando exagera, é normal ver os vermelhos, porém tem poucos.

Eu aqui só estou a defender uma coisa, não é necessário este alarido todo por esta entrada e pelo cartão vermelho, já aconteceu a outros jogadores.

Tal como na imagem que postei na página anterior, aconteceu ao Eliseu, neste caso não quero saber como foi ajuizado o lance, apenas mostrar que acontece a outros jogadores.

Tens o video dessa entrada do Eliseu? É que eu lembro-me que nessa altura muito pessoal se tava a queixar que a imagem não refletia o que foi o lance e que não tinha sido assim tão dura, eu como não me lembro e já fui á procura do video e não encontro não posso falar.

Aqui a questão nem é a entrada e o vermelho pois se tivesse sido uma vez ninguém estava aqui com este alarido todo, o Eliseu se eu te pedir que me mostres outra entrada assim duvido que me arranjes, já no caso do Bruno Alves é um gajo que já teve multiplas entradas destas, é um caceteiro do pior que parece que só está confortável a distribuir fruta, basta meter ai aquele video do "Kung fu Alves" e encontras mais 3 ou 4 entradas idênticas a estas, esse é que é o problema.

E já disse, ou muito me engano ou este gajo vai ser titular no Europeu, é esperar e ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca foi para o campeonato.

Final da Taça da Liga, é tipo partida de futebol com malta do escritório.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tens o video dessa entrada do Eliseu? É que eu lembro-me que nessa altura muito pessoal se tava a queixar que a imagem não refletia o que foi o lance e que não tinha sido assim tão dura, eu como não me lembro e já fui á procura do video e não encontro não posso falar.

Aqui a questão nem é a entrada e o vermelho pois se tivesse sido uma vez ninguém estava aqui com este alarido todo, o Eliseu se eu te pedir que me mostres outra entrada assim duvido que me arranjes, já no caso do Bruno Alves é um gajo que já teve multiplas entradas destas, é um caceteiro do pior que parece que só está confortável a distribuir fruta, basta meter ai aquele video do "Kung fu Alves" e encontras mais 3 ou 4 entradas idênticas a estas, esse é que é o problema.

E já disse, ou muito me engano ou este gajo vai ser titular no Europeu, é esperar e ver.

N quero ser advogado do diabo, nem sequer é por ser o Eliseu, mas o que n faltam são entradas "à Bruno Alves" por parte do Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu odeias o Bruno Alves, ok.

Eu não tenho video da entrada do Eliseu, acho que foi com a perna, não com o pé que acertou no jogador, ou algo parecido, mas como disse, é algo que não devia de acontecer mas acontece.

Com o Bruno Alves acontece mais vezes porque é um jogador mais "duro", muitas vezes demasiado.

Não acredito que seja titular, penso que a dupla titular será Pepe e Ricardo Carvalho, e sim, acredito que o Bruno seja a 3º opção e o Fonte como última opção. O que não concordo, tal como disse noutro post, o Carriço merecia estar no europeu pelo Bruno Alves, que está numa fase de declínio na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Antes que interpretem isto mal, não estou a publicar isto por ser do Porto, Sporting ou Benfica, apenas achei engraçado todo o escândalo que houve por aqui pela entrada e consequente vermelho do Bruno Alves, quando, ainda ontem disse, não foi nem será o primeiro jogador a ser expulso num amigavel e nem foi o primeiro e o último a ter uma entrada ridícula como a de ontem.

Em Portugal sinceramente não sei, mas fora de Portugal só tem 2 cartões vermelhos, ambos na Turquia, na mesma época.

E na selecção foi o primeiro cartão vermelho que viu.

Está a ser igual ao Pepe, condenado por tudo e por nada.

E atenção que não sou nenhum fã do Bruno, bem pelo contrário, por mim estava lá o Carriço.

Sure

Nunca foi para o campeonato.

Final da Taça da Liga, é tipo partida de futebol com malta do escritório.

Aposto que só dizes isso porque é uma taça que nunca ganhaste :mrgreen:

O pessoal ainda não percebeu que o Eliseu levar com um castigo de 5 ou 6 jogos (o ideal era o dobro) até era um favor que nos faziam (Benfica)?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu odeias o Bruno Alves, ok.

Eu não tenho video da entrada do Eliseu, acho que foi com a perna, não com o pé que acertou no jogador, ou algo parecido, mas como disse, é algo que não devia de acontecer mas acontece.

Com o Bruno Alves acontece mais vezes porque é um jogador mais "duro", muitas vezes demasiado.

Não acredito que seja titular, penso que a dupla titular será Pepe e Ricardo Carvalho, e sim, acredito que o Bruno seja a 3º opção e o Fonte como última opção. O que não concordo, tal como disse noutro post, o Carriço merecia estar no europeu pelo Bruno Alves, que está numa fase de declínio na carreira.

Ai eu agora por dizer que o Bruno Alves é um caceteiro do pior é sinal que o odeio?? Essa está boa, ele já há muito tempo passou a fase do "jogador mais duro" e a entrada de ontem não foi a primeira nem a segunda, e decerteza que não será a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu agora por dizer que o Bruno Alves é um caceteiro do pior é sinal que o odeio?? Essa está boa, ele já há muito tempo passou a fase do "jogador mais duro" e a entrada de ontem não foi a primeira nem a segunda, e decerteza que não será a última.

Odiar um jogador é normal, talvez a palavra é que seja demasiado forte, o que queria dizer que simplesmente não gostas dele, tal como eu não gosto do Nani por exemplo.

A segunda parte, é como eu disse, é um jogador muito duro e muitas vezes exagera, sei bem que ontem não foi um caso único.

Conclusão: o Eliseu é maldoso e o Bruno Alves é """Duro"""", é isso?

Para ti só com desenhos é que percebias, como tal, não me vou dar ao trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Odiar um jogador é normal, talvez a palavra é que seja demasiado forte, o que queria dizer que simplesmente não gostas dele, tal como eu não gosto do Nani por exemplo.

A segunda parte, é como eu disse, é um jogador muito duro e muitas vezes exagera, sei bem que ontem não foi um caso único.

Para ti só com desenhos é que percebias, como tal, não me vou dar ao trabalho...

Eu não gosto ou deixo de gostar do Bruno Alves, é me completamente indiferente. Até já falei com ele ao telefone uma vez numa situação caricata e achei-o um gajo porreiro.

Tu dizeres isto para mim é apenas uma maneira simpática de lhe chamar caceteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz que o Bruno Alves fez as entradas que já fez ao longo da carreira porque é um jogador "duro" (e não maldoso) a conclusão a tirar é essa....

E o Pepe? E o Gattuso? E o Paulinho Santos? tudo jogadores "duros"?

Compartilhar este post

Link para o post

Suspender o Eliseu não sei se é boa medida para os rivais pois o Grimaldo é 10x melhor que ele, por mim podiam dar uma suspensão de 1 ano era da maneira que jogávamos sempre com 11.

O BA não é um jogo ou outro ele é sempre assim todos os jogos nas bolas divididas entra a matar, aguardo o retorno ao Porto será bastante bom, ah e ja que esse rapaz que fala do Eliseu ele que reveja a entrada do Maicon no Jonas quando fomos ao Porto, nem amarelo levou.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pessoal novo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi caía que nem uma luva num meio campo

William

Joao Mario Adrien Pizzi

Rafa

Ronaldo

william anda mal, o bruno paulista não tem dupla nacionalidade? era de apostar nisso..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

william anda mal, o bruno paulista não tem dupla nacionalidade? era de apostar nisso..

Ou então, as tuas piadas.

Secavam a equipa adversaria completamente.

Então o quê? Não vejo aí as estatísticas de cartões nas 3 primeiras épocas de FC Porto.

Claro, e aposto que até foi nessas epocas que foi expulso prai umas 10 vezes.

De resto, podes ir ao TransferMarkt ou Zerozero, serve o mesmo proposito.

Edit: Tem 2 vermelhos em 5 anos. Um contra o Benfica numa derrota por 0-2 e outro contra o Chaves para a Taça de Portugal.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=511&competicao_id=3&epoca_id=135

E mesmo uma (1!!!) expulsão por duplo amarelo, é tipo o penalti aos 95 min com 4-0 no marcador.

Por muito que se torça, um jogador com este "Calibre" so ser expulso 1(2) vezes em 5 anos...é obra.

Na volta é tipo o Joao Pereira que era um CABR*O de primeira e tem prai 2 vermelhos em PT.

N faço juizos de valor sobre o BA, apenas digo, ou era protegido aqui ou a malta vê coisas onde elas nao existem. (ou então é só sorte)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

teria ajudado o kane ter esse contorcionismo para se desviar da entrada do bruno alves

Compartilhar este post

Link para o post

quem troca de camisola com o mustang nesse vídeo? é o sturridge, não é?

Clyne

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Pepe no lugar do Kane e teria vindo a rebolar de volta a Portugal.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...