Peplin Publicado 3 Junho 2016 (editado) Claro, e aposto que até foi nessas epocas que foi expulso prai umas 10 vezes. De resto, podes ir ao TransferMarkt ou Zerozero, serve o mesmo proposito. Edit: Tem 2 vermelhos em 5 anos. Um contra o Benfica numa derrota por 0-2 e outro contra o Chaves para a Taça de Portugal. http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=511&competicao_id=3&epoca_id=135 E mesmo uma (1!!!) expulsão por duplo amarelo, é tipo o penalti aos 95 min com 4-0 no marcador. Por muito que se torça, um jogador com este "Calibre" so ser expulso 1(2) vezes em 5 anos...é obra. Na volta é tipo o Joao Pereira que era um CABR*O de primeira e tem prai 2 vermelhos em PT. N faço juizos de valor sobre o BA, apenas digo, ou era protegido aqui ou a malta vê coisas onde elas nao existem. (ou então é só sorte) Três, duas contra o Benfica e uma contra o Chaves. Mas nem me interessa a quantidade, só estava a responder ao Kygo, que afirmou que o Bruno Alves nunca foi expulso em Portugal. Editado 3 Junho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Junho 2016 Fosse o Pepe no lugar do Kane e teria vindo a rebolar de volta a Portugal. E já não teríamos CMPT hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2016 Não existe noção para o Sporting. Um clube a parte sem duvida Não percebo como não és Sportinguista então, é que inseres-te extremamente bem nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Junho 2016 Suspender o Eliseu não sei se é boa medida para os rivais pois o Grimaldo é 10x melhor que ele, por mim podiam dar uma suspensão de 1 ano era da maneira que jogávamos sempre com 11. O BA não é um jogo ou outro ele é sempre assim todos os jogos nas bolas divididas entra a matar, aguardo o retorno ao Porto será bastante bom, ah e ja que esse rapaz que fala do Eliseu ele que reveja a entrada do Maicon no Jonas quando fomos ao Porto, nem amarelo levou. Se eu for o "rapaz", respondo-te apenas, queres um desenho para perceberes ou umas aulas de interpretação de textos? Aqui ninguém falou no Eliseu, foi apenas um exemplo de que entradas destas acontecem e ninguém ou quase ninguém faz tanto escândalo, sim é verdade que o BA faz mais, infelizmente é assim, mas apenas quero comparar as reacções das pessoas em duas ocasiões diferentes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2016 Está aqui um grupinho que juntando mais uns que faltam e estava formado a champions da pateguice. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2016 No entanto, essa "pressão" para o Renato jogar mais é 100% justificada e correcta. O Renato, no lote dos médios, é o que transporta a bola para o ataque com mais facilidade e com mais velocidade sendo uma forte mais valia no jogo de transições do FS, logo é perfeitamente normal que se diga que ele merece mais tempo de jogo. Mas como como partem logo do principio que o "merece mais tempo" é igual a ser titular não existe nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Junho 2016 Está aqui um grupinho que juntando mais uns que faltam e estava formado a champions da pateguice. cheguei. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2016 (editado) André Silva Vim visitar o @iamdanilopereira ✌️ — in Lisbon, Portugal. Gonçalo Paciência, André Silva, João Mário... só vejo Portistas :) Oxalá o Danilo também seja! Editado 3 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2016 A capa do jornal Abola :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Junho 2016 A capa do jornal Abola :lol: :lol: Que p*ta de vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2016 Que p*ta de vergonha alheia. Mas se fosse uma capa a dizer "Fernando Santos quer aproveitar rotinas do trio do meio campo do Sporting" já era legitimo e ficavam todos doidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Junho 2016 Mas se fosse uma capa a dizer "Fernando Santos quer aproveitar rotinas do trio do meio campo do Sporting" já era legitimo e ficavam todos doidos :lol: Para mim é cagativo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2016 (editado) Para mim é cagativo :lol: Eu sei, por isso é que disse "ficavam" :mrgreen: Editado 4 Junho 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Junho 2016 Mas se fosse uma capa a dizer "Fernando Santos quer aproveitar rotinas do trio do meio campo do Sporting" já era legitimo e ficavam todos doidos :lol: porque são situações idênticas e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2016 Mas se fosse uma capa a dizer "Fernando Santos quer aproveitar rotinas do trio do meio campo do Sporting" já era legitimo e ficavam todos doidos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Junho 2016 (editado) A capa do jornal ABola levanta uma hipótese (repito, uma hipótese tal como o "E se Fernando Santos optasse por..." indica) de uma possível titularidade conjunta de CR e Renato Sanches. Reações: -> :lol: :lol: -> "Que p*ta de vergonha alheia" -> LOL -> Fómula RR :prayer: Uma dica apenas: Controlem-se. Editado 4 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2016 A capa do jornal ABola levanta uma hipótese (repito, uma hipótese tal como o "E se Fernando Santos optasse por..." indica) de uma possível titularidade conjunta de CR e Renato Sanches. Reações: -> :lol: :lol: -> "Que p*ta de vergonha alheia" -> LOL -> Fómula RR :prayer: Uma dica apenas: Controlem-se. Viste a de ontem também? "Decididamente, Renato Sanches merece mais tempo em campo". Uma dica: abre os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2016 (editado) A capa do Record também está engraçada. Só falta publicitarem no olx. Editado 4 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2016 No entanto, essa "pressão" para o Renato jogar mais é 100% justificada e correcta. O Renato, no lote dos médios, é o que transporta a bola para o ataque com mais facilidade e com mais velocidade sendo uma forte mais valia no jogo de transições do FS, logo é perfeitamente normal que se diga que ele merece mais tempo de jogo. Mas como como partem logo do principio que o "merece mais tempo" é igual a ser titular não existe nada a dizer. Viste a de ontem também? "Decididamente, Renato Sanches merece mais tempo em campo". Uma dica: abre os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Junho 2016 Viste a de ontem também? "Decididamente, Renato Sanches merece mais tempo em campo". Uma dica: abre os olhos. Esse foi o Renato Sanches que passou ao Quaresma na jogada mais perigosa de Portugal no jogo contra a Inglaterra? Numa selecção que passou mais de uma hora a jogar à defesa as poucas jogadas de ataque tendem a ser valorizadas e mais ainda quando uma delas começa no RS. E eu tenho os olhos muito bem abertos ao ponto de ver que a pressão para meter jogadores a titular na selecção nos últimos dias não é exclusiva do Benfica ou de meios de comunicação ligados ao clube, como com certeza tu também deves saber. Mas é como aquela expressão diz: "Os deuses são cegos e os homens só vêem aquilo que querem ver". Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Junho 2016 Acho que a questão aqui é: Porque é que na capa do jornal está a dizer que o jogador X devia jogar mais tempo? Podia dizer que foi dos melhores ou assim. Dizer que deve jogar mais já acho ridículo, sobretudo para a capa. Esse tipo de comentários são os indicados para artigos de opinião Compartilhar este post Link para o post