lastdance Publicado 2 Junho 2016 Tem melhor qualidade online que a RTP, portanto não me queixo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Junho 2016 Com o JJ a comentar 90% dos posts aqui vão ser a gozar/questionar a opinião dele em vez de comentar o jogo propriamente dito. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Junho 2016 Quae que apostava que vai dizer que o selecionador devia apostar no meio campo do Sporting porque esta rodado e com rotinas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2016 Com o JJ a comentar 90% dos posts aqui vão ser a gozar/questionar a opinião dele em vez de comentar o jogo propriamente dito. Os teus posts, um gajo já sabe como são, os restantes é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2016 grande vitória por 2-1 contra a congénere maltesa. do que li, andaram a ronhar o jogo todo e o golo deles é uma estupidez do crl do Alaba. Na qualificação foi rolo compressor e têm os jogadores principais em bom momento. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Junho 2016 Os teus posts, um gajo já sabe como são, os restantes é esperar para ver. Eh lá essa agressividade toda é para quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2016 Eh lá essa agressividade toda é para quê? :mrgreen: Foi para te chatear. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Junho 2016 :mrgreen: Off topic o fórum está marado e tentei enviar-te mp vê se recebeste. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2016 Acontece o mesmo que com os posts. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 2 Junho 2016 "O único campeonato da Europa que está em andamento é o campeonato brasileiro" by JJ Este jogo tem tudo para ser épico! O vídeo com a declaração :mrgreen: http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/57506cb20cf2b4e23cc4a273/o-que-tem-feito-jorge-jesus-nas-ferias Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Junho 2016 Patrício;Vieirinha, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Eliseu; Danilo, Moutinho, Adrien, João Mário; Rafa e Nani. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2016 oh meu deus do céu esta publicidade em portunhol da Copa América na TVI24 aconteceu mesmo ou adormeci e estou a sonhar? matem-me Aconteceu mesmo. :lol: A TVI anda a tentar dar uma de RTP. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Junho 2016 Inglaterra: Hart, Walker, Smalling, Cahill, Rose, Eric Dier, Alli, Milner, Rooney, Vardy e Kane Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 2 Junho 2016 fds 3 avançados hoje o bruno alves vai mostrar a sua magia Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 2 Junho 2016 Bruno Alves, Eliseu. Que coisa mais ridicula :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2016 Se o Bruno Alves é titular no Euro eu só não dou um tiro no pé porque a situação não é merecedora. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Junho 2016 Que onze mais estranho. Ou o Rafa vai para a esquerda e um dos médios fica mais próximo do Nani. Mas nem faz muito sentido. Acreduti mais num 4-4-2 losango. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2016 Rui Patrício Vieirinha - Ricardo Carvalho - Bruno Alves - Eliseu Danilo João Mário - Adrien Silva João Moutinho Nani - Rafa Talvez seja isto. Mas Harry Kane e Jamie Vardy vs. a nossa defesa é algo para me deixar com pesadelos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Junho 2016 (editado) Que meio-campo estranho, estou para ver o que sai daqui. Ainda assim, acredito que este onze seja próximo daquele que vai ser utilizado no Euro. Sai o Bruno Alves e entra o Pepe e sai o Adrien para entrar o Ronaldo. Editado 2 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2016 Bem, se aquela defesa conseguir aguentar com Rooney, Vardy e Kane é um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2016 Que meio-campo estranho, estou para ver o que sai daqui. Ainda assim, acredito que este onze seja próximo daquele que vai ser utilizado no Euro. Sai o Bruno Alves e entra o Pepe e sai o Adrien para entrar o Ronaldo. Acho que mais depressa sai o Rafa para entrar o Ronaldo. Aliás, se o Moutinho for testado à esquerda neste jogo é certo que é isso que o F. Santos tem na cabeça. Compartilhar este post Link para o post